Tema: Acróstico*
Por Laura Reis
q |
Logo ela, tão focada em entregar suas tarefas no prazo estipulado (por ela mesma) e com total atenção a todos os detalhes. Foi numa quinta-feira, assim, bem no meio da manhã superprodutiva que se pegou olhando para o celular no meio de uma reunião importante.
Acordara de bom humor naquele dia, preparou o café costumeiro, cujo aroma forte a fazia ter mais estímulo para começar a rotina matinal, há tanto estabelecida.
Um play na série preferida antes de começar a leitura não faria mal - pensou, estranhando o próprio comportamento, mas sentindo uma pontinha de adrenalina correndo pelo corpo. Aquilo parecia tão diferente de todos os últimos anos, em que tinha horários até mesmo para trocar mensagens com a família.
Reza a lenda que desde que perdeu uma amiga num dia completamente caótico, essa mania de seguir à risca seus próprios planos e passos - traçados sempre às 20h do dia anterior, havia se estabelecido. Assim era seguro e assim, enquanto viva estivesse, manteria os seus queridos e confortáveis hábitos.
Até que, durante a noite da mesma quinta-feira e, como sempre planejara em sua cabeça, passou dessa pra melhor. Abriu os olhos e percebeu: estava no paraíso. Agora não precisa mais de regras. Nunca mais morreria de tédio.
*um texto cujos parágrafos começam com a letra do nosso nome
Ela está de volta com seus posts surpreendentes que pegam a gente cás calça na não.
ResponderExcluirEsse final num espera era nunca!!
Uhul! Meta atingida com sucesso (mentira, não é uma meta, mas é sempre divertido hihih)
ExcluirVocê realmente nos choca! Apenas!
ExcluirEu faço outras coisas sim, eu sou linda por exemplo
ExcluirGENTE, COITADA
ResponderExcluir(Não deixa de ter sido uma 'morte bonita', como dizem por aí. Ela não morrerá mais de tédio, mas alguns morrerão de inveja.)
ResponderExcluir