quarta-feira, 22 de abril de 2020

Vamos de rima?


Tema: Acróstico
Por: Nina Reis





Marina é meu nome,
é o nome de batismo
mas amo meu apelido,
é real não é achismo.


Acontece que aqui
em Brasília onde moro
o apelido Nina pegou,
meu nome até ignoro.


Rosaninha minha mãe
a pessoa que mais sofre,
não queria o apelido
no meio da minha estrofe.


Imagina se pudesse
minha certidão mudar,
com certeza minha mãe
iria me deserdar.


Nunca que faria isso
pois adoro o meu nome,
embora meu apelido
é o que nóiz mais consome

A ajuda do namorado
foi mais que fundamental
para fazer o acróstico
ficar lindo de morrer.


8 comentários:

  1. hahahahahah rEdícula!!! adoUUUro
    por que falamos nome de batismo, né? Não é, é nome do registro.
    Rosaninha também é assessora de assuntos gerais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhahaa sabia que iria gostar, inda mais pq tem seu nome lindo. Pois é, pq nome de batismo? Hahahhahaha num faço ideia pq falamos assim

      Excluir
  2. Não ousem chamá-la de Marina no Papo das Duas, gente! ELA CORRIGE A GENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrijo mexxxxmo, Não podemos confundir os ouvintes. Rummmm hahahahhaha

      Excluir
  3. EU gosto é assim: um post com essência e com histórias da vida real!

    ResponderExcluir
  4. E que me desculpem os amigos candangos e a própria autora desse post, mas Marina é lindo de-mais.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi