sexta-feira, 13 de junho de 2008

Nina: complexamente completa



Nome: Marina Silva Reis
Data de nascimento: 01/01/1981
Local de nascimento: Patos de Minas - MG
Cidade onde moro: Brasília – DF
Pais: José Rubens e Rosana Tibúrcio
Irmãos: Laura, Ana Clara e Heitor

Um bom começo, não acham?
Nãããoooo!! Sei que zilhares de pessoas disseram isso. Uaaauuu, quanta pretensão!!!
Mas vamos lá, iniciarei um “textinho sobre minha vida”. Claro que um resumo, caso contrário ficaria aqui por três meses, nas sextas-feiras.

Dia primeiro de janeiro, dei a maior alegria do mundo aos meus pais: NASCI. hehehe
Completado o 1º ano de vida, fomos morar em Nova Venécia – ES. Com 7 anos e meio, voltamos para Patos de Minas. Nessa idade, descobrimos que eu estava com problemas nos olhos, logo comecei a usar óculos ahh, e tampão também.
Comecei a estudar nos Maristas, o tampão não me atrapalhava a convivência com os meus coleguinhas.
Ahhh, antes de tudo, preciso ressaltar que comecei a falar com oito meses de idade. Sempre fui apaixonada com música. Meu pai adorava fazer gravações minhas cantando. Principalmente as do Balão Mágico e Trem da Alegria.
Bom, brinquei e aproveitei muito minha infância, criando laços de amizade que, com o tempo, alguns nós foram desfeitos e outros fortalecidos.
Na segunda série senti meu coração bater mais forte. Foi quando descobri minha primeira paixão: Bruno. Essa paixão, intensamente platônica, durou até a oitava série, período em que parei de estudar porque começou uma nova fase da minha vida, estava com síndrome do pânico.
Em 1999 voltei a estudar e comecei a trabalhar também. Dei um grande salto em minha vida. Agradeço muito a Tiago, meu primeiro namorado.
Em 2005, comecei a trabalhar com estética e dedicava parte do meu tempo estudando e aperfeiçoando meu conhecimento.
Cansada de muita coisa, em 2006 decidi que precisaria mudar, só não sabia se seria de cidade ou de profissão. Foi quando meus tios fizeram um convite para eu vir morar em Brasília com eles. Logo me matriculei no curso técnico de estética do SENAC. Tive oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e isso me permitiu entender claramente a palavra amizade.
Confesso que tenho saudades de Patos, mas não tenho pretensão nenhuma de voltar.
Concluí o curso técnico e estou trabalhando em uma clínica muito qualificada em Brasília: a Sculp Estética Avançada. O ambiente de trabalho não poderia ser melhor, bem como as colegas e as clientes.
....
Marininha criança: “muleca”; levada; divertida; luxenta.
....
Marina mulher: vaidosa; charmosa; sedutora; tímida.
....
Marina Reis profissional: responsável; dedicada; guerreira.
...
Nina amiga: confidente; fiel; leal.
...
Acredito que deu pra conhecer um pouquinho de “euzinha”.

Obrigada pela oportunidade!
Obrigada ao Rafa (irmão postiço), à Paulinha (louquinha do Guaraná
) e à minha mamita querida.

49 comentários:

  1. Genteeeeee, né por nada não.
    Mas minha filhota não é linda por demais???
    .
    Owww, isso que ela disse é verdade: a bichinha começou a falar aos oito meses. Antes de um aninho ela cantava "Parabéns pra você" quase direitinho.
    Era a atração da família.
    NUnca me esqueço. Em qualquer lugar que íamos ela ficava no centro - assim sentadinha no chão e o povo ao redor ouvindo, observando e rindo dela falar e cantar.
    UMA FESTA.
    E uma festa ela é.
    E é tudo isso mesmo: moleca, charmosa, luxeeeeentaaa, fiel, confidente, competente no trabalho, responsável e ÓTIMA FILHA.
    .
    Mas... preciso contar: ela é, também, rEdículaaaaa!
    hehe

    ResponderExcluir
  2. Ai que eu tenho vontade de chorar, de tanta saudade!!!
    Eu fico lembrando das efélides, dos comedões e outras coisas que eu sabia o nome até um tempinho atrás...

    Eu posso garantir que é delicioso estar ao lado dela!
    Ela é divertida demais! LÔca de tudo, coitada.

    SEm contar nas poses rEdículas pra foto, mas que sempre ficam lindas!

    Te amo, irmãzinhaaa!
    Tô doido de saudade!!!

    ResponderExcluir
  3. E como assim começou a falar com 8 meses???
    Jesus!
    Tá tudo explicado... haha

    Mainha! Coloca aí no nosso "documentinho" que temos que assistir a Nina cantando Balão Mágico e Trem da Alegria.
    Hum...
    Sabe que tá me dando vontade de comprar um karaokê pra brincarmos um bocadinho aí???
    uruuulll!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu ..
    quanta felicidade em postar aqui. Não poderia imaginar o quanto é gostoso esse blog.
    .
    Amo vocês.
    Saudades.

    Quero muito um karaokê.
    vamos fazer um sucesso tremendo.
    Mamãe, Laurinha, você, Paulinha e eu. Assim espero.

    .. beijocas pra todos.

    e ai da Paulinha se não comentar .. ai ai aiai ai

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii, amoresssss.
    Voltei pra ver como isso aqui está.
    Vou sim, anotar no documento sobre ouvir a Nina cantar. Tem aquela "Terezinha de Jezuizi deu a queda e foi pruchão..." muito lindo.
    Como me lembro desses tais "comedões". Aliás, eu MANDEI você estudar com ela... hahaha E fui dormir uns 15 minutos, enquanto isso... cof... cof...
    Eitaaaaaa, isso do karaokê me deixou com vontade de soltar minha voz... hahaha
    Eu canto muito feio, mas canto feliz.
    .
    Nina, a Paulinha ontem estava super doente, se ela demorar a aparecer deve ser por isso, viu?
    Beijos amores.
    Volto depois.

    ResponderExcluir
  6. oiiiisssssss
    Nininha, adorei, adorei, adorei.
    hahahhahahaha vc foi tão engraçadinha com a sua ficha técnica no começo do post e depois com o ocmentariozinho, de comeceu bem.
    hahahahhaahah chorei de rir aqui em casa.. um min:
    cof cof, cof
    tô ruim da gripe, rezem para eu sarar logo, pq senão eu vou passar germes e virus para vcs...hahahahaha
    agora vamos comentar alguns pontos:
    vc deixou bem coisas no ar, como vc escreve bem Nina.
    vc é a primeira pessoa que eu conheço que nasceu no dia 1º de Janeiro, deve ser emocionante comemorar com bolos, velinahs e fogos de artificio e o show da virada, e o bom que quando falar ano bom, vc pode responder sempre, é pq eu nasci, babys. hehehehhehehe
    tecnicamente, o ES não existe, portanto vc estava em uma cidade cenografica da Globo, eu sei que acabei com suas lembranças infantis, mas eu tenho que falar a verdade!!!
    eu ganhei de vc, eu coloquei oculos aos 6 anos de idade. hehehehehe
    tampão é um charme, vc não acha??
    esse maristas, é internato?/ pq eu sempre adorei essa historia de internato, deve ser muito bagunça... hehehehehehehe
    crianças falando aos 8 meses de idade?? meus deus, eu nunca vi, juro... já vi falar tudo com a aletra d, mas falar corretamente não.
    e o pior, sua mãe não se aproveitou do seu talendo de cantora e não te levou nesses concursos de calouros?? tsc tsc

    ResponderExcluir
  7. vc gostava mais do trem da alegria ou do Balão magico???
    eu nucna gostei do trem.
    Olha, o nome Bruno é realmente complicado. Eu gostaria muito que meu filho chamasse Bruno, ou Theo ou Guilherme, mas dizem que crianças com esses nomes são realmente levadas. E eu acredito nisso. Todo João Vitor é mimado...
    todo rafael não tem internet, toda rosana é timida.
    e por ai vai..
    vc sabia disso??
    mas, vc se apaixonou na segunda série?? acho que na segunda eu estava com lama até os ossos, ninguém gostava de mim!!!
    tsc.. tsc.. vc conta essas historias, eu queria ter tido um namoradinho tb..
    humpf...
    eu adoro estética. Se eu pudesse voltar atras em escolha de carreira, eu seria esteticista, eu vivo falando isso para o Rafa, pq eu amo de paixão, tudo!! Vamos conversar bastante, pq eu não entendo nada e acho que entendo e vc entende tudo. hahahahaha. Quando eu for para ai, vc me ensina a maquiar direitinho?? vc parece uma profissional tão competente e dedicada, eu quero saber de todas as dicas!!!
    nossa, isso pq o Rafa pediu para eu não assustar ninguém, hahahahahaha.

    ResponderExcluir
  8. me conta como é morar em Brasilia??
    eu não conheço a Capitar..
    adorei, seu post mesmo, Nininha, o começo, o final lindo...
    e volte sempre, vc é nossa convidada!!
    beijocas
    P.S eu não sou louca, apenas fiz a fama e agora deitei na cama..

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha
    Adorei a observação da Paula de que fez fama e agora deita na cama!
    Só vale lembrar que ela deita com "pijama de força"... hahahaha

    Ai!
    Essa foi péssima!!!

    E eu tb quero aprender maquiagem!

    Opa! Eu não...
    A Regina!!!
    rs

    ResponderExcluir
  10. Momento enquete:
    Vcs acham que eu deveria levar a roupa da Regina pra Patos???

    hahaha

    ResponderExcluir
  11. Caramba, Paulinha quase tive uma labirintite de tanto que li heheh e quase tive um enfarto de tanto achar bom ler tudo que escreveu.
    Mamãe disse que era pra eu ter paciência pq você está dodói. Mas, sei não, acho que não estava disposta a esperar muito heheheh ..

    Olha só, quanto ao ES, aném, existe sim, pelo menos existiu e foi muito bom.
    Quanto ao tampão, ai ai ai não acho tão charmoso, afinal imagine maquiar um só lado do rosto? não tem charme nisso hehehe

    Cabeção, Marista é um Colégio internacionalmente conhecido ai ai ai de você.

    Me apaixonei na 2ª série, foi tão difícil rsrsrsrs

    Comecei a falar cedo e tô engatada até hoje.

    Bom, quando nos encontrarmos em Patos, deixa comigo, tiro suas dúvidas sobre o mundo esteticano tsc tsc tsc
    quanto a maquiar, vamos ver, não sei se sei ensinar, mas tenho boa vontade pra isso.

    Morar aqui em Bsb(Brasília, tá?), é muito bom, amo esse lugar. Venha aqui quando tiver oportunidade.

    Paulinha obrigada pelos elogios.

    Mãããeeeee esse babado tá rendendo

    quando quiserem passem no meu blog
    http://complexamentecompleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sim Rafa .. leve a roupa da Regina, leve sim ..

    .. quando fala Regina, só lembro do blog da Regina Duarte .. hilário.

    ResponderExcluir
  13. "vc pode responder sempre, é pq eu nasci, babys"
    Não tem como, a Paulinha domina os comentários, como diz o Rafa.
    Eu poco de rir com ela.
    Ela é louca demais.
    Faz tempo queria comentar uma coisa. A Paulinha domina os comentários, mas é a única que realmente "comenta" os posts, todos os posts, já observaram isso?
    A maioria, eu me incluo aí, faz dos comentários meio que observações de "suas" coisas, ela não.. ela comenta o que a gente escreveu, na íntegra.
    E mata a gente de rir.
    .
    Filhota, a mamita colocou o endereço do seu blog aqui. Observe no item "Mais de nós e de queridos"... tá lá.
    .

    ResponderExcluir
  14. Meu comentário foi o 13... lá lá lá sorte pra mim

    ResponderExcluir
  15. Rafaaaaa, traz a Regina, traz???
    Eitaaaaaa, a gente nem vai dormir, tô fuuuuuu.
    Nina, vai ajeitando sua vida pra passar pelo menos uns 4, 5 ou 6 dias conosco, tá bom? Ou todos.
    .
    Paulinha, a Nina não faz massagem em mim, sabia? Briga-cuela... vai!

    ResponderExcluir
  16. Cambada de vagabundos, eu preciso trabalhar!!

    ResponderExcluir
  17. Paulinhaaaaa, sara da gripe?
    Rafaaaaaaa, essa do pijama de força foi tudo de bom.
    Nina, adorei cê chamar Paulinha de cabeção... haha
    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  18. bom .. tô passando só pra deixar mais um oi enorme OI.
    heeh .. brega demais ..
    .. mas tá valendo.

    beijocas pra todos .. e
    comentem .. comentem sempre de mim heheheh ..

    vou nessa .. volto mais tarde ..

    ResponderExcluir
  19. Namastê minha gente!!!
    Olá Marina, sua mãe falou tanto da convidada de sexta que resolvi vir conhecê-la um pouquinho.

    Mas PÁRA TUDO, antes tenho que comentar isso: Puta mer... QUE MÃE PUXA SACO esta tua, hein??? hahahahahhahahaha... Ahhh, isso Rosana tem que admitir!!! rsrs

    Mas vamos ao post: Nossa, já andei comentando isso com tua mama, mas acho linda a relação de você com pai e a nova família. Você ganhou mais 2 irmão e colocou eles no coração (de verdade, né?). LINDO DEMAIS ISSO!!!

    Marina, você comentou do ES, mas você era tão nova, né??? E você se lembra muito de lá??? Eu sempre morei na mesma cidade, na mesma casa e durmi no mesmo quarto, acho que isso prejudicou minha memória... kkkkkk... pq não me lembro de muitas coisas dessa minha fase não! hahahahahahaha As vezes até me lembro, mas o mesmo ambiente não me deixa distinguir a fase.. rs

    Nossa, você é realmente muito precoce, falou aos 8 meses e se apaixonou com 8 anos de idade???? tsc tsc tsc
    Sendo assim eu me torno meio retardada, pois falei aos 2 anos... hehehehehe

    Ishi! "Brunos" não são pessoas legais de se apaixonar... hahahahaha... na verdade acho que a numerologia deste nome deve dar um resultado +- assim: Você é regido pelo mestre sol, mas adora mesmo é a lua e sua noitadas. Tem um lado muito expansivo, por isso acredita que deve ter várias namoradas ao mesmo tempo... hahahahahahaha... trauma não se comenta! rsrs

    E você descobriu que estética era a profissão da tua vida como, hein??? Foi difícil decidir??? rsrs Estou em uma fase pré profissional complicada, quem sbe você me auxilia, já que é uma profissional super competente e feliz na sua área!!!
    (Ai, vamos parar com este assunto, sinto cheiro de crise no arrr!!! Urgh)

    Sabe Nina (no final do comentário já estou me sentindo intima! rs), mas então, sabe Nina, eu tenho um lado todo espiritual, adoro energias, sentimentos, pensamentos, emoções, etc e tal E sempre gosto de perguntar coisas do assunto... rsrs... acho que não deveria fazer isso pq já percebi que aqui isso gera um certo "ar diferente"... MAS EU NÃO ME AGUENTO!!!! HAHAHAHAHAH
    Então vamos lá: Nina, e tua alma, tua energia, como está??? Como anda teu "coração"?? (não digo pensando em relacionamento), digo em relação a vida, às tuas vontades, ao teu caminho.

    Como sempre digo, se não quiser não precisa responder pra mim isso não. Este tipo de pergunta nós temos que fazer pra gte, né??? Mas eu pergunto pq adoro conhecer este lado das pessoas e algumas gostam de me responder! =)

    Pronto, agora posso terminar o comentário e me apresentar:

    Meu nome Haline e tem um post meu ai pra baixo onde me apresento!

    Ps.: Não sei pq, tenho impressão que te conheço - dejavu!!!

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKK... Preciso aprender a dividir comentários, pq isso ai em cima foi um segundo post!!! rs

    Ai que vergonha! =|

    ResponderExcluir
  21. Eu não gostei de saber que a mainha pensa que eu não comento os postst direito (momento draminha), mas adorei a Nina ter chamando a Paula de cabeção!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  22. Olá, minha gente!
    Eu fico feliz por ter sido lembrada, Nina!
    Não me pareço em nada com essa outra Regina!
    Ela é muito louca!
    Mas o que não é a boa intenção e o carinho do fãs, não é mesmo minha gente???

    beijos!

    ResponderExcluir
  23. A-DO-RO comentários/post... estilo Paulinha, Haline e Rosana... eitaaaaaa!!!
    .
    Haline, o mais estranho de Bruno é o significado que é muito feio: pardo. Quer pior?
    .
    Preciso contar: a Nina falou aos 8 meses, mas começou a andar com quase 2 anos... hihi

    ResponderExcluir
  24. Isso tá muito melhor que a encomenda.
    meu Deus .. quanta coisa boa, quanta gente boa.
    Haline .. olha só, tive a mesma sensação tá? De que te conheço.

    Cê viu como sou precoce? Se contar outra coisa (depois conto em off), vc cai de cara no chão .. hehhe .. é mais ou menos isso mesmo. kkkkk

    Realmente tenho uma memória fantástica. Mas confesso que muita coisa que lembramos da infância, vem da ajuda do que os pais contam e das fotografias e vídeos registrados. Mas minha memória é sensacional. hehe

    Quanto a energia, percebi que depois que ativei meus chackras, muita coisa melhorou. Quanto ao meu coração, ai ai ai muito complexo, mas podemos conversar sobre isso depois.

    ResponderExcluir
  25. Isso tá muito melhor que a encomenda.
    meu Deus .. quanta coisa boa, quanta gente boa.
    Haline .. olha só, tive a mesma sensação tá? De que te conheço.

    Cê viu como sou precoce? Se contar outra coisa (depois conto em off), vc cai de cara no chão .. hehhe .. é mais ou menos isso mesmo. kkkkk

    Realmente tenho uma memória fantástica. Mas confesso que muita coisa que lembramos da infância, vem da ajuda do que os pais contam e das fotografias e vídeos registrados. Mas minha memória é sensacional. hehe

    Quanto a energia, percebi que depois que ativei meus chackras, muita coisa melhorou. Quanto ao meu coração, ai ai ai muito complexo, mas podemos conversar sobre isso depois.

    ResponderExcluir
  26. hahaha.
    Eu sabia que filhote ia dizer sobre meu elogio à Paulinha.
    Deixe eu tentar consertar: a gente comenta, mas tem hora que, vê se não é, a gente fala um tanto da gente... o que é normal.
    A diferença é que Paulinha é elegante, é MA-RA, neste aspecto (melhor assim, senão ela vai explodir).
    Adorei a Regina ter vindo!!

    ResponderExcluir
  27. Ihhhhhh, minha filha ficou gaga!
    .
    Queria comentar sobre o comentário de Haline: um quarto só a vida inteira??? né possível!!!
    AMEI ISSO!!

    ResponderExcluir
  28. Bom quanto a Brunos, aff nem sei o que comentar ..
    Agora se falarmos de Tiago, ai ai ai ai ai ai ai ai, já passaram 6 na minha vida, tô no 7º nesse momento, vamos ver no que vai dar.

    Ahhh Haline, quanto a minha profissão, já comecei apaixonada. Sempre gostei de "dar carinho" e não deixa de ser. Pq tem que se dedicar, a massagem é uma doação, tem que estar bem, tem que ter muito amor. Tenho que contar também, que mesmo falando muito, sempre fui muito psicóloga e nessa profissão é o que mais acontece.

    Bom .. vou atender (um gatinho agora), ele está fazendo tratamento comigo, massagem relaxante para melhorar o problema de coluna.

    Vou nessa.

    Beijos pra todos, em especial agora pra Haline e pra Regina.


    ..
    ..
    ..
    ..
    ..

    Pra mamãe, pro maluquinho do meu irmão Rafa e pra cabeçuda da Paulinha também

    ResponderExcluir
  29. Genteeeeee, que revelações Marina fará? Que começou a beijar e MUUIITTOOO quando inda novinha? Ou tem outro babado que não sei... hummmmmmmm! Gosto não!!!
    Sou muito repressora!!

    ResponderExcluir
  30. Então Rosana, até o mesmo quarto - A VIDA TODINHA! hahahahaha... desconfio que não somos adepta à mudanças por aqui... rs

    Marina, vou contar uma coisa em off pra vc... rsrs (off em um blog, quanta incoerência!!rs) mas eu tbem adoro este trem de cuidar dos outros e saber como eles estão, por isso começarei em agosto um curso técnico de naturopatia! Tô entusiasmadíssima!!!! =)
    Acredito que ele me transportará da fase pré profissional rebelde sem causa para a fase profissional competente e feliz! kkkkkkkk

    Quanto aos chakras, que bom que vc equilibrou tudo ai, mas isso é bom demais!!!!
    O equilibrio deles transformou minha vida e agora quero fazer isso pelos outros tbem.

    AHHHHHH! ADOREI A MARINA!!!!!!!

    Quero saber tudo de você guria, acho que terá que postar toda sexta durante 3 meses sim! hahahaha

    Ps: Concordo com a Rosana, só a Paulinha consegue comentar os posts sem colocar nada da sua propria vida!
    Um dia chego lá! =(
    Mas adoro os comentários dos outros Guaranetes!! =)

    Namastê pessoas!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  31. Rafael está muito enciumado com tudo o que está acontecendo por aqui.
    Primeiro Rosana diz que prefere os comentários da Paulinha (hahahaahaha), depois tem isos dos chackras e os meus devem estar tão adormecidos, coitados.
    Como eu faço pra ativá-los tb e viver feliz e equilibrado???

    Ain
    Deixando as brincadeiras pra lá, sabe que eu adorei isso!
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  32. hahahahaha... enciumado o Rafa!!! Mas vc não é disso menino! rsrsrs

    Então Rafa, eu equilibrei os meus chakras com Reiki, acupuntura, florais, yoga e muita meditação! =)
    Só que eu tava, pode se dizer, beeem estragadinha (tsc, tsc) por isso precisei de tanta coisa... hahahaha

    Vamos para a Rô comigo, já te chamei taaanto... rsrs
    Vou lá de novo no começo de agosto, sexta dia 1, vamos tbem??? Como a Rô fica em Sto André convidamos a Paulinha e saimos de noite para fazer alguma coisa, vamos????

    ResponderExcluir
  33. não acredito que perdi tanta coisa aqui de tarde!! nottttttt
    esssa gripe ainda me mata.. A garaganta só piora, só piora. mas vamos lá.
    nina eu não sou cabeção, eu sou cabecinha, todos os bonés entram na minha cabeça..
    Carlos Rafael, pijaminha de força?? hahahah só pode mesmo, ele vem da cidade do sono, digo, do pijaminha. Ahhh aqui comigo é no toma lá da cá, não se esqueçam eu sou Ladir.MARA
    aqui a Rosanita me ama, ela me ama. Eu comento bem pra caramba, né, sou boazuda demais!!! mas eu coloco coisinahs pessoais tb, só que de uma maneira sutil!!
    vcs são piores que elefante em feira. hahahahahaahaha
    Nina, eu vou fazer um curso de estética tb. Gostei desse negócio, eu quero ser tudo. Depois, que eu terminar o curso, é bem capaz que eu queria fazer direito ou odontologia, mas o importante é tentar né..
    Nossa, como assim Haline, naturologia?? a arte de comer tudo vivo?? seria mais ou menos isso?
    Haline eu preciso urgente do endereço da Rô de santo andré, pq meu sistema ta tdo nervoso, e eu vou ate explodir as agulinhas da acumpultura..
    meu filho não vai mais se chamar Bruno (Pardo) ele vai se chamar Théo o gostoso..
    na proxima vida eu quero ser homem, puteiro, bonito, cheiroso e chique!!! na vwerdade, se eu for isso eu vou ser gay, né.
    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  34. Inicio nesse momenro a campanha:
    Nina precisamos de massagem,
    principalmente sua mamãe!!!
    Vai se preparando para as férias e vai se organizando para ficar a semnaa com a gente em Marreco, tá??
    então vc tem manias com Tiago.
    Thiago com H
    tiago, sem H
    thyago, com h e y
    hhaahahaaahhaha
    nossa.. que legal..
    beijocas

    ResponderExcluir
  35. Rosanita melhorou da gripe?/
    nós duas podiamos ficar juntinho né.. hahahahhaha uma dando apoio moral para a outra!!

    Rafa ta com ciumes, ta com ciumes, ta com ciumes
    ta com ciumes....

    ResponderExcluir
  36. Rafa, deixa eu te falar, a Rosanita vai casar com meu pai, e ela vai ser minha mãe de verdade!!
    hahahahhahaha
    eu adoro ser maldosa com ele!!
    rosanita até me ajudando nos planos!! Não é verdade Rosaninha???

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Ah, minha irmã é sensacional ne? A Nina Linda!
    As vezes tenho invejinha dela, sabe? Que tem muitas mémorias de infância [eu ja falei isso, me avisem!] e sabe conversar, desde os 8 meeeeeses. Triste ne?

    Nesse dia do Rafa estudando com a Nina eu perdi. Porque? Cadê eu? Odeio me sentir excluida nessas coisas... ;(
    Amei essa idéia de Karaokê. E de você trazer a roupa da Regina, irmão.
    Porque o ES não existe? Esse pedaço da história eu não seii, me explica?
    Eu detesto tampão. Detestava mais, porque eu nem usei e detonei minha linda visão por isso. Mas não é minha culpa, que isso fique claro! É todo um ambiente que contribuiu e tal..
    Também estudei no Mariista. Adoraria se fosse um internato. hahaha
    Brunos e Guilhermes são levados e outras coisas chatas mesmo. Não faça isso com sua família! Lauras são o que, Paulinha?
    [Todo Rafael não tem interneeeeeet hauihsaiuash]

    "rafa: eu também quero aprender maquiagem"
    Não pude deixar de pensar na minha frase relacionada a você, irmão.
    Desculpa, mas é maior que eu. hahaha

    "comentem .. comentem sempre de mim heheheh .. "
    Marina é carente.

    "A-DO-RO comentários/post... estilo Paulinha, Haline e Rosana... eitaaaaaa!!!"
    Irmão, a mamãe ta te tirando, quer que eu bata nela?

    "Agora se falarmos de Tiago, ai ai ai ai ai ai ai ai, já passaram 6 na minha vida, tô no 7º nesse momento, vamos ver no que vai dar."
    Marina se revela uma... bom... é que aí estão SÓ os Tiagos... hum

    Haline eu também só morei em uma casa a vida toda e morro de medo de sair daqui..
    Mas de quarto eu já mudei.
    Quando entrei em crise, com uns 13 anos eu sai do quarto meu e da Nina.. hahah

    Eu queria ter nascido homem.

    Ah, e Paulinha, vê se melhora, por favor.
    Eu estou ruim tem quase duas semanas e isso não é agradável.

    Pronto.
    Fim de comentários dos comentários.
    Beijos, tchau.

    ResponderExcluir
  39. Ow ... dá pra parar de ficar combinando as coisas por aqui .. dá?
    .. pq não combina de ir pra Patos, ver a Rô de Patos hein? (Nina, nervosa e intrunfada) hehehehe...

    Olha só Haline, me deixe seu email, é sério .. vamos falar sobre muitas coisas.

    .. Quanto a revelação, .. a mamita já fez, .. comecei a beijar novinha, .. com 9 anos ai ai ai ai

    .. é isso aí
    tô que tô .. feliz feliz
    ningu

    ResponderExcluir
  40. Caramba, pra melhorar a Laurinha veio e comentou. E que comentário hein? .. você é demais irmã. Eu te amo.

    Olha só, .. bem que poderiamos fazer uma conferência com todos no skype, que luxo. ops, que bagunça, esquece essa idéia.

    Só sei que amei esse dia de hoje.
    Passar o dia com vocês, foi tudo de bom e mais um pouco.

    ..
    beijocas
    .. será q terá fim de comentário.? .. espero que não .. ô tamanha pretensão


    quero ver todo mundo indo no meu blog .. ai de quem não for. ai ai ai

    ResponderExcluir
  41. ÊBA ... liguei pro Rafa .. conversamos um "bucadim" .. ô saudade ..
    ..

    ResponderExcluir
  42. Genteeeee, quanta coisa eu perdi, também... feriado e me tomaram o micro.
    Nem pude mais trabalhar (ler blogs também), sacam como.
    .
    Quero deixar uma coisa bem clara. Acho que o nosso jeito de comentar é o normal. Paulinha que é louca... e um dos aspectos dessa loucura dá um certo charme, elegancia, sacam?
    .
    Meu filhote, num carece ciúme. Cê é o nosso docinho... rs

    Sempre que Haline diz Rô eu penso que sou eu... hummm.
    Já vi que você e Nina vão se entender... hehe
    Nina se achando, né?
    .
    E a Laurinha fazendo intriga...
    beijos amores.

    ResponderExcluir
  43. Hummm, ela ligou pro Rafa.
    CIÚMESS!!

    ResponderExcluir
  44. Mas hoje ligou pra mim... iebbbbaa!!

    ResponderExcluir
  45. "na proxima vida eu quero ser homem, puteiro, bonito, cheiroso e chique!!! na vwerdade, se eu for isso eu vou ser gay, né"

    Olha a Paula!
    Quem merece isso, minha gente?!!
    hahaha

    Eu quero nascer homem de novo!
    rs

    ResponderExcluir
  46. Lau!
    Vc tinha saído nesse dia da maquiagem, não foi?
    E não entendi a crise com minha vontade/necessidade de aprender a fazr maquiagem...

    lálálálálálálá

    O ciuminho já passou, mainha!
    A NIna me ligou, foi bom demais, e eu liguei pra Paula pra confabular coisas envolvendo sua cidade!
    hihi

    beijos

    ResponderExcluir
  47. Todo mundo "se ligô" só eu fui excluída... hehe

    ResponderExcluir
  48. eu liguei pra vc Dona Rosana, conversamos apenas 1 hora e 16 minutos.
    acha pouco, é?
    aff

    beijocas

    ResponderExcluir
  49. eu faço parte desta sua trajetória MARINA, afinal eu ensinei tanta musica infantil para você.Ainda tem aquele caderno que contava tudo que você fazia de engraçado,estilo um diário?
    bjos minha linda sobrinha

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi