quinta-feira, 5 de junho de 2008

Quando a sombra é companheira


Por Rosana Tibúrcio
Por algumas vezes, não muitas, desde os tempos lá do Deixa, eu fico sem saber sobre o que falar...
Hoje tá pior, parece que estou sem querer falar.
Dá vontade de ser como a Paulinha "lôca" e dividir meu post em vários itens: pensamento do dia*, quiz e pararásss, todos eles muito engraçados e instigantes. Mas não tenho a criatividade dela. Quisera!!
Dá vontade falar de uma ou outra “crisezinha” daquele jeito todo lindo que o Rafa tem de relatar as dele e nos envolver. Também não sou como ele. Quisera!!!
Até tentei dizer sobre o caso que me ocorreu ontem no terminal do Banco que fica ali na faculdade. Foi um babadinho engraçado em que me vi “matando” um atendente do terceiro 0800 que eu ligava por conta de uma situação (meu cartão ficou preso no terminal). Como não podia matar eu chamei o imbecil de “burro e máquina”, dentre outras palavrinhas impublicáveis num blog família...rs
Até rascunhei o casinho, mas ficou chato e sem graça. E olha que voltei pra casa dando risadas (intimamente).
Aí resolvi não dizer nada (lá lá lá - como se já não tivesse dito algo), postar a foto que tirei ontem, na volta pra casa, de minha sombra (alguém viu será?) e o textinho que coloquei lá no meu
“outras trilhas”.

"Quando caminho só pelas ruas, troco idéias com minha sombra.
Ora ela é imbecil, ora é estimulante.
Hoje rimos, uma da outra."

*Pensamento do dia: "nada como uma boa noite de sexo para acabar um tal vício de sorvete de creme com ovomaltine."

"Seja qual for o tema o que te importa é sexo
Seja alegria, angústia, choro, encanto ou dor
Seja de ausência, sonho, tara ou por complexo
Seja na cama, palco, escada, elevador (...)"
[Oswaldo Montenegro]

Uma linda quinta-feira pra todos vocês, pois nas quintas é dia também de dizer quase nada.
.

25 comentários:

  1. Quando li o título, lembrei de um "versinho" da época de adolescente, que uma amiga smepre falava: "Sinto tanta falta dos dias de sol, pois nos dias de chuva não tenho nem minha sombra pra me fazer companhia".

    Mas depois, quando vi a palavra sexo, a crise foi outra: o que é isso mesmo???
    Num lembro!
    rs

    ResponderExcluir
  2. Adoro pessoas que assumem o surto!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Surtamos então... o que uma abstinência num faz não é "minha gente"???
    E ai da Paulinha se vier contando vantagem.
    .
    Eu devia ter contado um dos meus sonhos dessa noite.
    Era pau pra toda e qualquer obra... hahaha

    ResponderExcluir
  4. Tá certo que isso nem prestou, mas cadê a Paulinha pra pegar minha mão e dizer: "podia ser pior, Rosanita..."

    ResponderExcluir
  5. Rosanita oie..
    desculpa a demora.. mas sai de casa antes das 7 da madrugada e so retornei agora.. você acredita????
    mas então, eu não acho que vc ta com um bloqueio criativo de quinta
    hahauahauahau entenderam o trocadilho??
    hem hem hem
    hehehehehhehehehehee
    olha os recursos utilizados em seus textão são otimos, eu me divirto muito com eles.. todo mundo fala que eu sou hilária. Mas, eu dou muito mais risadinhas com seus posts, com seus comentários do que com os meus!
    e tema livre é complicado mesmo, ainda mais vc que ja tem um blog..
    mas sempre acho tudo tão interessante..
    pq exemplo, quando vc nos contou daqule dia da moça do celular.. chorei de rir com aquilo tudo!!!
    e agora mais uma façanha da dona Rosanita..
    Rosanita não adianta xingar essas pessoas de telemarketing, eles nucna entendem, são limitados..
    ja que vc insiste em fazer isso..
    hahahahahhaha o pior é eles serem do 0800 atendimento ao cliente..
    o culpado de tudo isso é o caixa eletronico que vc usa há anos, e resolve fazer gracinhas..
    sobre a foto, bem, se alguem viu deve somente ter achado que vc comprou a camera nesse dia e tava tirando foto de tudo, como uma louca, fique dspreocupada...

    ResponderExcluir
  6. sabe, eu nunca reparei na minha sombra. Acho que ela deve ser assim, risonha e deve ficar sumindo
    hahahahahhaha a sua Rosanita, da impressão que esta bravinha e fazendo biquinho..
    hehehehhee
    a do rafa deve ta dançando musicas indianas com energias gracinhas.
    olha só o que rola de interessante nesse blog familiar é a divisão/partilha. Usurpamos as séris de post de Carlos rafa e ele nem ligou, só fez charminho e ficou convencidinho.
    e agora vc pode usar meu pensamento do dia, eu deixo. não ligo.. não ligo, mesmo pq seu pensamento do dia faz a gente fazer várias ligações,
    hem hem hem
    é aquilo que a gente ta pensansando?/
    precisamos de e-mails.. muitos e-mails.
    pq vc falou ali com propriedade de assunto .
    hehehehehehehhe

    ResponderExcluir
  7. olha é demais para mim, em uma semana ney agora Osqaldo ..
    semana que vem eu me preparo para o pior..
    Aquele que canta o vira?/? qual o nome dele mesmo??
    hauhauahaua
    ou quem sabe, deve ser a cantora Rhiana.
    ou o instrumental da Enya
    hhauahauhauahau
    vcs querem acabar comigo!!
    a unica que coloca musicas duvidosas aqui sou euuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. eu troquei a armação do meu oculos, so par air visitar a Rosanita...
    ela é roxa.. vcs vão adorar
    é show;; :)

    ResponderExcluir
  9. aproveita que vc vai mandar e-mail explicando o pensamento do dia e explica o outro sonho, o do pau para tudo quanto é lado
    hahahhahahahha
    e eu digo? sempre pode ser pior, sempre, é como eu falo.. ta ruim, espera um pouquiho, daqui a pouco piora....
    eu adoro sorvete, mas para mim o que resolve mesmo é dormir e chocolate
    hahahaha
    vcs entenderam crianças.. entenderam assim, apesar de se considerarem pudiquinhos

    ResponderExcluir
  10. olha eu adorei a ideia, vou colocar trechos de musicas nos meus posts, a partir de semana que vem. e vc Carlos Rafa deveria fazer o mesmo, para vc poder usurpar alguma coisa de alguem, esse alguem=rosanita

    ResponderExcluir
  11. surto é digno!!!
    ter um opalão não é digno!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu abandonei meus amores.
    Sabem dor de cabeça maior que a cabeça, que o corpo? Estava; estou.
    Volto depois, espero, pra comentar os comentários de Paulinha...
    Já de cara quero saber sobre o opalão... hihi

    ResponderExcluir
  13. Eu desisto!
    Olha a Paula dominando isso aqui!!!
    Tô doido pra ver sua armação nova!
    Deve ser linda!!!

    Adorei tb minha sombra dançando múiscas indianas, no maior estilo "alô rivaldo sai desse lago"
    hahahahaha
    Conhecem esse videozinho???

    E que história é esa de opala??
    hahaha

    ResponderExcluir
  14. Se a tal história do chocolate funcionar mesmo, vou comprar umas 5 caixas que é pra tirar o atraso!

    hahaha

    ResponderExcluir
  15. Nem sei mais o que respondo.
    A Paulinha não só domina isso aqui como também nos domina.
    hahahaha
    Ela é louca.
    Confesso que ontem li muito assim, rapidinho, pelos motivos já expostos (parecendo alguém se defendendo de um crime).
    Também só imaginando os novos óculos, a cara dela... e já ansiosa pra que vocês venham logo.
    Quero ficar uma semana à toa só por conta de vocês.
    Preciso explicar à Paulinha que o cara "do vira" é o Ney.
    E o que você tem contra o Oswaldo, Paulinha? Ai, ele é um trem de bão... ando tão Montenegro... úúúúhhh
    .
    Esse babado de chocolate, rola mesmo?
    Querem saber sobre a substituição do sorvete com creme? Contarei, contarei... haha
    .
    Esqueci o resto... pera. Também gostei do babadinho da sombra do Rafa dançante... e pera, vou olhar, ahh... isso de roubarmos as idéias do Diplomata.
    A-DO-RO.
    Beijos, moçada. Voltar ao trabalho.
    Há convidados pra hoje?
    Semana que vem eu tenho uma, ok?
    Anote aí, Rafa!!!

    ResponderExcluir
  16. oies.. olha as fofuras chegaram!!!!
    Rosanita dodoi novamente.. deve ta fazendo estripulias , agora sem sorvete né?
    hehehhehehehe
    chocolate funciona, mas tem que ter fé!!!
    e bem, não é qualquer chocolate, eu particularmente gosto daqueles de guardachuvinha, bem ruinzinho mesmo
    hahahahahha
    brincadeira, eu gosto de muitos outros chocolates.
    eu fiquei gata com os oculos mesmo, vcs vão me ver...
    e é bom mesmo a senhora tirar uma semana para a gente.. senão o chicote estrila
    hahahahahahahha e eu percebi que eu escrevi errado o titulo do meu post ontem.. foi vc que arrumou Rosanita???
    meu blog vai aocntecer no dia que eu começar a escrever com mais atenção
    hehehehehhehe
    beijocas crianças!!!

    ResponderExcluir
  17. acho que todo mundo aqui é doido ..
    .. ai ai ai ai

    ResponderExcluir
  18. Fui euzinha mesmo,u�. Os c�es latiam em descompasso... Ia te avisar, mas esqueci e j� me sinto assim, t�o dona de tudo!!
    E voc� Paulinha, trate de tomar ten�nia e criar vergonha e o blog.
    Saber voc� sabe, e muito, ent�o!!!
    Num mandei ser hiperativa!!
    E a Nina apareceu, achando que somos doidos, somos n�o!!
    Cad� meu filhote? S� porque � sexta?

    ResponderExcluir
  19. Eu pensei que a convidada era hj, mainha!
    rss

    Conta do vício do sorvete com ovomaltine!
    Pensou que ia passar despercebido, né?!
    hahaha

    ResponderExcluir
  20. QUEREMOS O BLOG DA PAULA!
    QUEREMOS O BLOG DA PAULA!
    QUEREMOS O BLOG DA PAULA!
    QUEREMOS O BLOG DA PAULA!
    QUEREMOS O BLOG DA PAULA!

    ResponderExcluir
  21. gente, eu adoro tomar tenencia
    hahahhahaha
    a Nina apareceu e falou que a gente é louco, nem é verdade
    olha uma multião alucinada
    adoro multidões..... se joga nas multidões!!!

    ResponderExcluir
  22. Queremos o blog da Paulinha lôca
    Queremos o blog da Paulinha lôca
    Queremos o blog da Paulinha lôca
    Queremos o blog da Paulinha lôca
    Queremos o blog da Paulinha lôca
    Queremos o blog da Paulinha lôca

    ResponderExcluir
  23. Uai, filhote, eu fiquei de fechar com você sobre a convidada e não deu certo.
    Mas semana que vem é garantido. Convidada prefere que haja um tema específico.
    Quer exercitar um lado "comandado"... se é que me entendem... hehe

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi