terça-feira, 23 de junho de 2009

Gostaria de ganhar dinheiro fazendo...

ARTE!

Música, teatro, cinema, dança.
Literatura, poesia, artes plásticas.
Fugiria com um circo.
Teria uma companhia de teatro mambembe.

Exatamente o que farei hoje, enquanto meu texto fica aqui bombando nos comentários (!): tenho duas apresentações do Le Bizarre, um grupo de música antiga (renascentista e medieval), negra e contemporânea de que participo.

O Le Bizarre faz a alma da gente sair do lugar, de tanta beleza e excentricidade. Quem poderia imaginar que existem registros de canções de mais de quinhentos anos?
Mescladas às músicas, intervenções cênicas e poemas pontuam a apresentação com uma dose exagerada de emoção.

Queria tê-los comigo nessas apresentações de hoje.
Sei que vocês me admirariam e apoiariam!
rs

Abraços bizarrianos.

Rafa

126 comentários:

  1. ao contrario de Laurinha.. o rafa uer colocar a mão na massa, entendeu arte, massa huahauahauahau

    ai foi pessimo..

    mas é tão a cara de rafah freittas isso...
    eu ja te disse que seu futuro é ser ator da globo com aquelas manias estranhas...

    vc sabe como eu sinto no meu coraçãozinho nunca ter te visto atuando, nem cantando, nem nada...

    mais estarei ai do seu lado hj..

    big beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh eu quero ver tudo isso tb...

    humpf!

    nunca vi o senhor cantando, nem atuando, nem nada tb...

    filma tudo ai pr agente ver depois né...

    bjo.

    ResponderExcluir
  3. Caramba. que coisa bacana de se ver.
    Eu realmente acho que as pessoas que possuem tais vontades de se expor dessa forma, merecem grandes destaques.

    É uma questão muito delicada.
    E bastante opinativa, por sinal.
    Pois do meu ponto de vista, ainda prefiro ser a platéia para assistir tais eventos.
    Poder absorver o máximo.
    cada segundo.

    ResponderExcluir
  4. o rafa vai ser ator da globo?

    ResponderExcluir
  5. o rafa se filma?

    \voyeur

    ResponderExcluir
  6. hahahahahhaha
    Taffa vc esta atrasado..
    O Rafah vai esttrelar muitas novelas na rede globo..
    voyer hahahahahhahahah adoro, ele vai se filmar muito

    ResponderExcluir
  7. O Rafa é mesmo um artista, mas pra títulos de post ele nem é original. só acrescentou um pontinho. (zero prele).

    ResponderExcluir
  8. Por outro lado, ele é MA-RA. É um artista e tanto, canta, dança, sapateia, imita e ainda ganha no jogo de mímicas.

    ResponderExcluir
  9. O Rafa vai se apresentar agora mesmo: às 10 horas. Depois, mais de tardinha: às 19 horas.
    Vamos mandar pensamentos positivos pra ele.

    ResponderExcluir
  10. Flavíssimmmmmma tem um vídeo no meu orkut do Rafa cantando uma música do Caetano Veloso. Uma homenagem à minha humilde e belíssima pessoa.
    Vai lá procê ver e aplaudir!!

    ResponderExcluir
  11. No fundo, bem lá no fundo eu penso que o Rafa queria mesmo era trabalhar num circo... De boa, num circão. Cada dia num lugar diferente, com plateia diferente, experimentando novos sabores...
    Ele se vestiria, inclusive, de palhaço... mas não necessariamente.
    Sacaram???

    ResponderExcluir
  12. Já vou logo avisando: se uma PESSOA não aparecer na minha quinta-feira... sei não... sei não...

    ResponderExcluir
  13. Roxane é tão singela.. hahahhahha
    tão direta..

    essa semana eu to meio atoa.. corri demais semana passada, mereço um pouco de dignidade

    ResponderExcluir
  14. chamou de palhaço..
    como eu odeio circo, acho tão sem graça....
    sei lá, não é nada que me conquista

    ResponderExcluir
  15. Paulinhaaaaaaa, vem pra cá que eu cuido de você. Até te empresto um travesseiro e tal... hehehe
    Saudadessssssssss de você, sua louca.

    ResponderExcluir
  16. O Rafa seria um palhado diferente, especial.
    Ele tá se apresentando agora. Bom, isso se eles cumprirem os horários e tal...rs

    Eu sou direta (sem educação)... heheh

    ResponderExcluir
  17. fazendo arte também pode ter outro significado, mas bom.. vamos deixar isso para lá.

    ResponderExcluir
  18. você não tem cara nenhuma de fazer parte de um grupo de música antiga (renascentista e medieval), negra e contemporânea.

    ResponderExcluir
  19. vocês não tem mais o que fazer mesmo ne?
    oito, nove da manhã postando e comentando no guaraná.

    [ahiushiuashiuashuisahiuas]

    ResponderExcluir
  20. paula, não vem comparar as pessoas não, se não sexta eu já juntos todos os meus argumentos e te destruo.
    ahiuashasuihasuihasiuhasihsaiashiuashiusah

    asahuihasiuhasiuhasiuahs

    ResponderExcluir
  21. 'Do meu ponto de vista, ainda prefiro ser a platéia para assistir tais eventos.
    Poder absorver o máximo.
    cada segundo.'

    é isso aí, mano.

    ResponderExcluir
  22. O Rafa é mesmo um artista, mas pra títulos de post ele nem é original. só acrescentou um pontinho. (zero prele).

    aposto que ele usou assim pra poder contar pras pessoinhas o tema da semana e tal.

    ResponderExcluir
  23. eu morro de saudades da roxane, ela é uma sequestradora de travesseiros serelepe.. huhahauhauahauhaua

    A Laurinha me ameaçando hahahah que medo enorme estous sentindo nesse momento...
    beijos bizarrianos foi pessimo.. musica medieval é tão antiga, né não???? haahauahauahauhau

    ResponderExcluir
  24. sim, música medieval acho que é da idade média e nós estamos na idade enorme.
    tipo isso, paulets

    ResponderExcluir
  25. filmaaaaaaaaaa [a laura, Galvão!]!

    ResponderExcluir
  26. Paula confirmou que o rafa se filma.

    \voyeur

    ResponderExcluir
  27. "...circo, acho tão sem graça....
    sei lá, não é nada que me conquista"

    tirando dois grandes espetáculos que eu tenho enorme vontade de assistir [Soleil & Circo Nacional da China], eu tb não vou muito com a cara.

    [apesar de que o Soleil de circo só tem o nome]
    [aquilo é um espetáculo]
    [Circo Nacional da China tb...]
    [ô vontade...]

    ResponderExcluir
  28. '...música medieval acho que é da idade média e nós estamos na idade enorme...'

    imaginei a Olive da Little Miss Sunshine flando isso.

    pegou, laura.
    arma letal.

    ResponderExcluir
  29. primeira impressão?

    "você não tem cara nenhuma de fazer parte de um grupo de música antiga (renascentista e medieval), negra e contemporânea."

    tb acho.

    ResponderExcluir
  30. Atenção, atenção: direto da redação.
    Rafa avisa que o show foi ótimo!!!

    iurúúúúúú

    Agora, é pensamento positivo pras 19 horas, moçada.

    ResponderExcluir
  31. :D

    Que bom!
    Muito bacana!
    torço para que tudo dê certo às 19h tb!

    ResponderExcluir
  32. adoro brantt, adoro quem usa colchetes.
    me adoro.

    ResponderExcluir
  33. tipo perdi, playboy ne?
    beleza.

    misssunshineétendência!

    ResponderExcluir
  34. rafa eu te amoooooooooooooooo

    todo mundo grita

    ResponderExcluir
  35. não gosto de ovacionar.
    não parece uma ação com ovos?
    tipo vaia com tomates.

    ResponderExcluir
  36. vamos fazer twitter, minha gente.
    agora eu já sei porque existe # ou o significado de RT.
    incrível meu poder de descoberta meses depois..

    ResponderExcluir
  37. não só twitter.

    como tambem facebook, myspace, ringo, hi5, vkontakte, flickr...

    orkut ta tão last week...
    tão two thousand late...

    [eu to la]
    [lol]
    [colcheteétendência]

    ResponderExcluir
  38. Sim, sim, Táffa!
    Vou ser ator da Globo e vcs vão aparecer no Arquivo confidencial pra falar [bem] de mim!

    ResponderExcluir
  39. Faz tempo que tô querendo aderir à moda dos colchetes!

    ResponderExcluir
  40. DE boa, eu sou ASSUMIDAMENTE voyeur.

    hahahaa
    (mas não tão narcisista assim!)

    ResponderExcluir
  41. Eu senti a Paula juntinho comigo, gente!
    Juro que senti.
    rs

    ResponderExcluir
  42. 42 comentários na hora que cheguei!
    Valeu por terem bombado meu post!

    ResponderExcluir
  43. Alguém me ensina tudo e qualquer coisa sobre o Twitter???

    ResponderExcluir
  44. Mainha, eu só repeti o título do post pra conseguir a ideia da ambiguidade que a Laura sacou.

    haha

    ResponderExcluir
  45. Se eu dissesse que eu citava no post a vontade de fugir com um circo a sra acreditaria, mainha?!

    E fujo mesmo!

    (Tava no mesmo parágrafo que eu falavra sobre virar hyppie ou drag queen, aí deletei. haha)

    ResponderExcluir
  46. " sequestradora de travesseiros serelepe"

    Tinha que ser a Paulaaaa!

    ResponderExcluir
  47. Tá, eu concordo, eu sou um cara super moderninho e cosmopolita! (haha)
    Posso até não combinar com essas coisas medievais, renascentistas e barrocas...

    Mas tenho um orgulho de fazer parte desse grupo que cês nem imaginam!

    ResponderExcluir
  48. Empolguei nos comentários.
    É que eu tô feliz!
    rs

    ResponderExcluir
  49. me explica:
    Vcs sao todos irmaos. E a Rosana é mãe de todos?

    ResponderExcluir
  50. Parabens Rafa pela bizarrice, digo...

    ResponderExcluir
  51. rosana sai adotando assim?
    eu tb quero.

    precisa comprovar renda/assinar alguma coisa?

    [redículo eu]

    ResponderExcluir
  52. hahahahahhhahhaha
    eu não me controlo..
    to rindo demais!!!

    Eu afastei a Roxane do Guaraná...
    foi eu voltar bombando, ela se foi..
    volta Roxane eu prometo que vou embora forever..

    somos todos formar uma irmandade!!!
    entenderam ne....

    ResponderExcluir
  53. O raffa me sentiu...
    ele sabe como a minah energia magnetica melhora na concentração das pessoas..
    ti amo.. beijo me liga fica a dica

    ResponderExcluir
  54. rEdícula vai ser a marina se não aparecer.

    ResponderExcluir
  55. Alô, alô gente tosca... oppps, gente boa.
    Tô aqui de volta.

    ResponderExcluir
  56. Polly, eu sou a mainha do Rafa (adotiva), e a mamita de Laurinha e Marininha (elas saíram de dentro de mim).
    Aceito ser mãe de mais pessoas, mas é preciso que essas "pessoas" - exigência que faço a partir do Rafa - tenham um pai disponível, ou tio, primo mais velho ou um amigo, sacam???
    Eu preciso refazer minha vida amorosa-sentimental-sexual-financeira.
    Sim, preciso que que sujeito seja amoroso, carinhoso, gostoso e rico... hehehe

    ResponderExcluir
  57. 'preciso que que sujeito seja amoroso, carinhoso, gostoso e rico..'

    dei pála.

    ResponderExcluir
  58. Esse é o "currículo" que exigo, Taffa!!!

    Paulinha, amor de minha vida. Sumi não foi porque cê apareceu. É que tõ meio azeda e azeda eu falo muita coisas seriamente desncessárias...

    Mas já tô melhorando.
    Cadê a postante de quarta???
    Será se o título do post dela vai ser também tão original? heheh
    Essa explicação de Rafa não me convenceu!!

    ResponderExcluir
  59. Taffa, cê já viu pobre amoroso e bom de cama? hahahahahah

    ResponderExcluir
  60. Porque cama envolve o depois, sabe como??? E eu sou uma pessoa basicamente sonhadora, romantica... fazer contas num rola depois do fuc fuc...


    Ai, sou pudica e sei não, o post nem é meu... hehe

    ResponderExcluir
  61. atividade sexual intensa se reflete nos bens materiais, é lógico.

    a cama tem que ser grande, forte, macia, confortável.
    é preciso ar condicionado..
    luz que apaga com palmas...
    banheira de hidromassagem..
    e otras coisitas mais.

    ResponderExcluir
  62. Eu vou pedir sempre pra vcs bombarem meus posts nos comentários!

    Ainda mais com as revelações da mainha.
    haha

    ResponderExcluir
  63. Rosana ta certíssima.
    eu voto em vc pra prefeita de patos de minas.

    ResponderExcluir
  64. ' fazer contas num rola depois do fuc fuc...'

    [fuc fuc???]
    wtf!!!

    ijsajiosaojiasaijossajiosajio

    ResponderExcluir
  65. Cês juram que precisa disso tudo aí pra fazer amor (momento música sertaneja)?

    ResponderExcluir
  66. mega pála gargalhística do fuc fuc.
    no meu trabalho.
    outrora silencioso.
    o patrão olhou pra mim.

    ¬¬

    ResponderExcluir
  67. hahaha
    Isso é normal [a intenção é essa] aqui no Guaraná, Táffa!

    Acostume-se, guy!

    ResponderExcluir
  68. Rafa...
    são necessários bons instrumentos.
    senão causa distensão.
    cãimbra...
    mal estar...
    tontura..
    vertigem.

    sexo é esporte...
    invasão...
    animal...
    [lembrei da musga da rita lee]

    ResponderExcluir
  69. I'll get used to this.

    ResponderExcluir
  70. eu não sou púdico.
    sou atirado, aliás.
    dissertativo...
    partidário...
    extremamente ativo em discussões.
    lol.

    dialogaria Swing e menaje a troi com o Bento XVI.

    ResponderExcluir
  71. A música que o Táffa citou me lembra o livro do Jabor que me lembra a Paula que me lembra saudades que me lembra Patos que me lembra bisnaguinha com requeijão...

    ResponderExcluir
  72. Mainha, eu só repeti o título do post pra conseguir a ideia da ambiguidade que a Laura sacou.

    ResponderExcluir
  73. qual ideia de ambiguidade que eu saquei????????

    ResponderExcluir
  74. Laura é letal.
    ela saca sem nem ao menos sacar.

    [elaétendência]

    ResponderExcluir
  75. xeu fala!!!
    o rafa tá ganhando esse budega aqui só pq o brant veio pra ficar e porque a marina ainda não postou.
    não aceito que tome meu posto de mais comentada, não.

    ajiuashiuashisuahasiuhasiuhsaiuhsaiuadhidah

    ResponderExcluir
  76. I joined the club.

    kd a massoterapeuta das celebridades globais?

    ResponderExcluir
  77. ô mãe, para de falar de título alheio porque se um dia você escorregar vai chover comentário crítico no seu ouvido.
    te cuida, mano.

    ResponderExcluir
  78. LauraReis disse:

    fazendo arte também pode ter outro significado, mas bom.. vamos deixar isso para lá.

    ResponderExcluir
  79. mãe, eu li esses dias sobre as caracteristicas das pessoas.
    eu super esqueci quais são.
    mas são quatro [seria tipo inteligente, bonito, carinhoso e sei lá o que]. e o fato é que não há como existir as quatro numa só pessoa. no máximo duas, então.
    já era.!

    ResponderExcluir
  80. É isso aí, gente!
    Rafa em disparada nos comentários!
    haha

    ResponderExcluir
  81. rafa, coloca sexo nos marcadores, por favor. obrigada. hauihasiuhasiuhasiuahs

    ResponderExcluir
  82. Eu vou lá mudar esse título, cês vão ver!

    (e vou postar foto com fantasia de bobo!)

    ResponderExcluir
  83. A música que o Táffa citou me lembra o livro do Jabor que me lembra a Paula que me lembra saudades que me lembra Patos que me lembra bisnaguinha com requeijão...

    no final o rafa só qur encher a pança mesmo..

    ResponderExcluir
  84. a gente bomba esses comentários e quando a marina postar, ninguem comenta.
    ahsiuahiaushausihaushuiashuasih
    imagina?

    tadinha...
    não faz isso com a nina, gente..

    ResponderExcluir
  85. Bom, já que vc falou sobre encher a pança e tals, maninha (como se a minha já não estivesse bem cheia), tô com vontade daquele omelete que vc fez!

    ResponderExcluir
  86. gente, ontem não voltei mais aqui, cheguei agora e olhei o número dos comentários distraidamente, cocei os olhos, abri bem e olhei de novo...

    putaquepariuminhavó, como diria a massoterapeuta das estrelas... rsrs

    adoro que bombe, li tudo e vou ver o vídeo do Rafa no orkut da Rosaníssima... rsrsrs

    concordo que colcheteétendência e a Lauratambémétendência...

    rsrs

    bjos.

    ResponderExcluir
  87. o Taffa já é cheio de gás no Guaraná, vivas pra ele!!!

    ResponderExcluir
  88. dialogaria Swing e menaje a troi com o Bento XVI.

    puro luxo esse rapaz, admiro os assumidamente atirados... rs

    ResponderExcluir
  89. Eu sou diva..
    number 100

    ResponderExcluir
  90. Paulinha, sinto te decepciona, mas eu que sou Diva: o cem é meu. É que o rafa excluiu um comentário e não tirou a exclusão daqui.
    No fundo, no fundo, ele é um caloteiro.

    ResponderExcluir
  91. Senti uma certa ameaça por parte da LAURA em relação à minha humilde pessoa.

    ResponderExcluir
  92. E uma leve critica em relação ao Rafa.
    NUm gosto de fofoca.

    ResponderExcluir
  93. rafa, vem que eu faço [omelete] de novo, ok?
    te espero no farol.

    ResponderExcluir
  94. gente, mamãe é tão boa alma quando se trata dos outros. [depois ela conta! incrível!]

    mas para comigo [hahaha]..
    abre a porta do banheiro, quando eu etou numa bela sauna e vem me fazer pergunta difícil, faz eu esperar o almoço até 12:35, sendo que tenho que sair a 13. snif.

    ResponderExcluir
  95. tcheu fala..
    hoje eu TENHO que estudar.
    então, faz favor de não conversar muito aqui se não quando eu chegar eu boio. ok?
    obrigada.

    [sei que vão me desobedecer, mas não custa ne..]

    ResponderExcluir
  96. os comentários bombaram e não tinha foto no post.
    será que essa é a tática?


    reflitam.

    ResponderExcluir
  97. tomei a liberdade de colocar links para o orkut no nosso nominho, ok? beijosmeadiciona[mentira]

    ResponderExcluir
  98. Marina:
    que tanto de comentário.. aff....


    a mãe dela disse que vai ser assim.
    e eu concordo. ahiuahuashiuashiuas

    ResponderExcluir
  99. Oi flávia!
    heheheh!

    cá estamos nós...
    bombando os comentários do rafa.

    recorde supremo do guaraná.

    ResponderExcluir
  100. eu sou cheio de gás!
    \o/

    [leia energia e não flatulência]

    ResponderExcluir
  101. Todas vcs moças do guaraná, são divas.

    ResponderExcluir
  102. Flávia já é artista contemporânea.
    Laura é artista mirim.
    Paulinha é artista de romances.
    Rosana é diva e dálmata.
    Marina artista dos efélides.

    ResponderExcluir
  103. Rafa é artista do grupo de música antiga (renascentista e medieval), negra e contemporânea.

    ResponderExcluir
  104. CARACA ... O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

    MEU DEUS.
    ACHO QUE NEM VOU POSTAR
    ISSO AQUI TA BOM DEMAIS

    OBS.: TO NO PC DA MINHA AMIGA ... ELE NAO TEM ACENTO

    ResponderExcluir
  105. ahahahahahah
    A Laurinha colocou "sexo" nos marcadores!!!

    ResponderExcluir
  106. A Flavíssimaaaaaa coçou os zoi... hehe
    E eu gosto de múltiplo de cinco.

    Quando eu for computar os comentários eu farei duas contagens: antes e depois de Polly e Taffa...
    CERTOOOOOOOOOOOOO?????????

    ResponderExcluir
  107. E EU SOU O MELHOR!!!

    Das mímicas e dos comentários!

    ResponderExcluir
  108. Genteeeeeee, olha o Rafa me enfrentando... máelenumtemamoràvida!!

    ResponderExcluir
  109. Eu fiquei meio vesgo na foto, mas tá valendo!
    rs

    ResponderExcluir
  110. Que bacana!
    ficou muito show!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi