terça-feira, 9 de junho de 2009

Ai, pode!

Seguindo a temática "Aleatoriamente musical" da Laura.
1. Como você está se sentindo hoje?
Salão de beleza – Zeca Baleiro
(Isso é intriga dos aliados da minha autoestima!)

2. Você vai avançar na vida?
Alô liberdade – Chicas
(Sou livre, logo avanço!)

3. Como os seus amigos te veem?
Tema de amor – Marisa Monte
(Minha música preferida da Marisa Monte. Deve ser um bom sinal. Ou eu sou inspirador. haha Sessão pretensão!)

4. Você vai se casar?
Burguesinha – Seu Jorge
(Com uma burguesinha? Definitivamente, NÃO! rs)

5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Leãozinho – Alexia Bontempo
(Pros amigos de cabelos enrolados!)

6. Qual é a história da sua vida?
Vira lata de raça – Ney Matogrosso
(Eu sou só um bicho carente de carinho/uma criança problema no meio de um dilema/ou choro sozinho num canto na hora do espanto/ ou banco o palhaço e faço estardalhaço... Qualquer semelhança é mera coincidência!)

7. Como foi o ensino médio?
So nice – Bebel Gilberto
(Preferia se fosse a versão do Caê: Olha, é como o verão... rs)

8. Como você pode seguir com a sua vida?
Sou seu sabiá – Marisa Monte
(Cantando!)

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Homem com H – Ney Matogrosso
(Interpretação livre.)

10. O que tem programado para esse fim de semana?
Samba e amor – Bebel Gilberto
(Samba e amor pra matar a saudade na sexta e fantasias no sábado!)

11. Para descrever seus avós?
Mesmo que seja eu – Ney Matogrosso
(Filosofia é poesia, já dizia minha vó!)

12. Como está indo sua vida?
Bananeira – Bebel Gilberto
(Bananeira, sei não, a maneira de ver.)

13. Que música vai tocar em seu funeral?
Poema – Ney Matogrosso
(Música linda e que marca uma fase muito boa da minha vida. Mas eu preferia um velório mais animado... rs)

14. Como o mundo te vê?
O pedido – Roberta Sá
(Muito prestativo, claro!)

15. Você terá uma vida feliz?
Eu sou neguinha – Vanessa da Mata

(Vou ter que bancar o Michael Jackson ao contrário???)

16. O que seus amigos realmente pensam de você?
Leve – Chico Buarque
(Taí! Gostei!)

17. As pessoas te desejam secretamente?
Capitu – Adriana Defentti
(Eu lá tenho olhos de ressaca, olhos de cigana oblíqua e dissimulada?)

18. Como você pode se fazer feliz?
Ter que esperar – Chicas
(O tempo é que vai passar/ a gente só vai rodar/ na mesma ilusão de recomeçar... Paciência)

19. O que você deve fazer com a sua vida?
Homenagem ao malandro – Chico Buarque
(Farei em breve, aguardem! Preciso de um sapato preto e branco e daquele chapéu.)

20. Você terá filhos?
Um tom - Cris Aflalo
(Tanta coisa que cabe/ tanta pode caber/ canta e pode fazer cantar/ nova felicidade/ novo tudo de bom... Parece que sim!)

21. Você faria strip-tease com que música?
Namorar – Chicas
(Um streap com MPB da boa! Só não sei se combina com a minha fantasia de caubói.)

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Deixa comigo - Mariana Baltar
(Dou pancada e acabo com a má-criação. Mamãe disse que não devo aceitar nada de estranhos!)

23. O que sua mãe pensa de você?
Quem tem a viola – Boca Livre
(E eu que nunca senti apoio de sua parte pra esse meu lado artístico...)

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
A bela e a fera – Chico Buarque
(Aaiinnn!!! Minha identidade secreta! haha)

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Joãozinho – Vanessa da Mata
(Pistas pra descobrir quem é: moça que alisa o cabelo.)

26. Como é sua personalidade?
Tango do covil – Chico Buarque
(Cantor, tenor, quem sabe uma voz igual aos rouxinóis.)

27. Que música será tocada em seu casamento?
Era bom - Orquestra Imperial
(A perspectiva da relação. rs)

28. Se você fosse se tornar ditador de uma pequena nação européia, você seria um bom ditador?
Quase nada – Zeca Baleiro
(Nunca me dei bem com política mesmo... rs)

29. Quais são suas aspirações?
Bandeira – Zeca Baleiro

(Romance.)

30. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Aiaiai – Vanessa da Mata
(É o frio... rs)

Esse fim foi meio fraquinho.

Tinha feito o teste antes, descompromissado.

Minha personalidade: A história de Lily Braun - Chico Buarque.

Minhas aspirações: Ereção - Orquestra Imperial.

O que penso quando acordo: Socorro - Cássia Eller.



Prefiro.

rs

51 comentários:

  1. Socorro

    Composição: Arnaldo Antunes/Alice Ruiz

    Socorro, não estou sentindo nada
    Nem medo, nem calor, nem fogo
    Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir
    Socorro, alguma alma, mesmo que penada
    Me entregue suas penas
    Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada
    Socorro, alguém me dê um coração
    Que esse já não bate, nem apanha
    Por favor, uma emoção pequena
    Qualquer coisa
    Qualquer coisa que se sinta
    Em tantos sentimentos
    Deve ter algum que sirva
    Socorro, alguma rua que me dê sentido
    Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
    Socorro, eu já não sinto nada, nada

    ResponderExcluir
  2. "23. O que sua mãe pensa de você?
    Quem tem a viola – Boca Livre"

    genteeee, como tua mãe te ama viu... rs

    essa música é perfeita...

    muito boa a seleção do teu player, principalmente por ter Bebel aos montes... rs

    saudade e sexta me aguarde... rs

    bjo de amor.

    ResponderExcluir
  3. 'Capitu, feminino com arte, a traição atraente, um capítulo a parte, imperando no site...'

    ai ai ai.

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeee, num é que ele foi de "tema-livre-imposto-por-Laurinha"?
    E a música socorro nem toca nada.
    SO-COR-RO!
    Vou tentar arrumar esse trem, depois comento...

    ResponderExcluir
  5. Flávia, sua sumida!
    Que saudade!

    Percebeu que meu fim-de-semana tem que ter samba e amor na tua voz, né?!

    ResponderExcluir
  6. Jura que a música toca aí???
    Puttz, vou voltar com ela então.
    Aqui não toca... hahahah
    Eu mudei pra Arnaldo Antunes...
    Eu sou muito atrevida!

    ResponderExcluir
  7. Filhote, eu voltei com a Cássia. Aqui pra mim hoje, nada daquele site toca, crê??

    ResponderExcluir
  8. Diferentemente de você, eu adorei o final do post.
    Quase nada foi TUDO!!

    ResponderExcluir
  9. Por que cê não "lincou" o post de fantasia de cauboi pro povo entender?
    Ele foi aqui ou no Deixa-pra-la?
    Não me "alembro".

    ResponderExcluir
  10. Putzzzzzzzz, depois de 10 minutos a música da Cássia tá tocando.
    hehehehe

    ResponderExcluir
  11. Uai...
    Por que será que a sra não ouve?
    A versão da Cássia é linda!

    ResponderExcluir
  12. Esse tango do covil, sei não... nada a ver com isso de ser tenor e tal... hehe

    ResponderExcluir
  13. O post do caubói foi aqui mesmo.
    Vou procurar o link.

    ResponderExcluir
  14. Tá, eu assumo: o Tango do Covil é muito mais pra boêmios mulherengos que pra cantores.
    hahaha

    ResponderExcluir
  15. canto tudo o que quiser, principalmente 'tema de amor' procê, meu lindoooo...

    bjo.

    ResponderExcluir
  16. mas eu adorei o quase nada e o aiaiai
    jasiojasiojasiosa

    ResponderExcluir
  17. 1. Como você está se sentindo hoje?
    Salão de beleza – Zeca Baleiro

    alguém pensou o que eu pensei? ahiuashiuashiusah

    ResponderExcluir
  18. você viu que temos algo em comum?
    a história da sua vida é vira lata e meus amigos realmente pensam que tenho vida de cachorro.
    tamo no mes canil, vei.

    ResponderExcluir
  19. leve [seus amigos pensam de você], você sabe que isso pode ter muitos signoficados ne?

    adshiudashiudshiusdhuichdiushdsaiudhs
    to chata demais.

    ResponderExcluir
  20. 20. Você terá filhos?
    Um tom - Cris Aflalo

    eu diria, de duas uma, ou ele vai ter um Tom ou ele vai fazer uma música que sera o filho oficial dele..
    nao teve nada a ver isso que eu disse. ahiushaiuashiuashiuashsa

    ResponderExcluir
  21. eu quero a flavia cantando tambeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm
    ah nem

    ResponderExcluir
  22. ah, não quer é? rs
    boba!

    salão de beleza? ai ai ai ui ui!

    rs

    ResponderExcluir
  23. Gente!
    O que tem o salão de beleza???

    lálálálááá

    ResponderExcluir
  24. Sim, maninha!
    Seja minha melhor amiga!
    rs

    ResponderExcluir
  25. hahahahaha

    gente essa pessoa acha que nos engana!!!
    ele estava guardando um post meloso, melodramatico, bem ao estilo de Rafa, para o dia dos namorado e vem com essa de copiar posts de Laurinha..
    eu tenho uma super teoria da conspiração.. O rafa esta com bloqueio criativo e somente consegue postar se Laurinha posta um dia antes

    ResponderExcluir
  26. Eu confesso: não conheço a maioria das musicas....

    ResponderExcluir
  27. Eu adorei o final. o post todo na verdade, as suas interferencias foram otemas.....

    ResponderExcluir
  28. o que significa uma pessoa se sentir em um salão de beleza?? quer dizer que hj ela vai ser fofoqueira???w

    uhuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  29. posso cantar 'segue o seco' pra Laura? (é a música q mais gosto do meu repertório...) rs

    ResponderExcluir
  30. Ah, Dona Flávia!
    Como assim vai cantar Segue o Seco pra Laura se nunca cantou pra mim???

    Exijo (haha) que vc cante essa música sexta!

    ResponderExcluir
  31. Como assim a Paula diz que eu tô imitando a Laura???

    ResponderExcluir
  32. sobre o post meloso do rafa, eu concordo paulinha.
    acho que ele escreveu um texto mega sentimental, quase emo e ficou tímido de postar..

    ResponderExcluir
  33. segue o seco eu amo.
    e quero que você cante então.
    nada de cantar pro rafa primeiro, oras.. ele já te ouviu muito..

    ResponderExcluir
  34. gente .. cês num tem noção da correria da mocinha aqui ..
    menos hoje.

    ..
    olha só ..
    num sei se amanhã vou fazer esse trem não .. é grande demais .. kkk
    tô sem paciência.
    .
    gente .. meu olho esquerdo está muito vermelho, estou rouca, minha garganta está inflamada .. vocês me entendem né? .. sim sim sim .. me entendem

    ResponderExcluir
  35. A Laurinha me pareceu muito brava. Tô enganada?
    Marininha, o tema é livre... ou semana dos namorados... virou uma bagunça.
    Poste uma linha, uma foto e já tá bom.

    ResponderExcluir
  36. Nina eu ti amo e sara logo

    ResponderExcluir
  37. mas o Guaraná voltando a bombaaaar... rs

    ResponderExcluir
  38. Nina se vc quiser eu posto amanha para vc

    ResponderExcluir
  39. Paulinhaaaaaa, diz que me ama, vai?
    Escreve um e-mail pra mim, uma carta, qualquer coisa.
    Tô de ciúme.
    Só porque falei que cê é tiquim vagaba num quer dizer que não te amo...
    hehehehe

    Ninaaaaaa, sara logo!!

    ResponderExcluir
  40. Genteeeee, e o título do post da pessoa.
    Sacaram?
    ai, pode... hehehe

    ResponderExcluir
  41. Genteeeeeee, que medo aqui.
    Acabei de perguntar por Helô e vejo que tem e-mail dela.
    acabei de zoar de Flávia no orkut e um e-mail dela.
    Assim, tudo com diferença de 2 minutos e 1 minuto.
    medAAAAAAAAAAAaa

    ResponderExcluir
  42. hahahahahhahaha
    eu li o titulo ontem, mas eu não quis acreditar naquilo

    ele realmente fez isso
    hahahhahahahha

    ResponderExcluir
  43. Eu me esforcei super pra pensar nesse título.

    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  44. ahusihiuash
    ridiculo

    [seu post bombom nos comentários, você viu!? se não me passar vai ficar pertinho. felicite-se!]
    hahaha

    ResponderExcluir
  45. Campanha: ajude o Rafael a superar os comentários do post da Laura!

    =]

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi