segunda-feira, 1 de junho de 2009

Uma foto, um conto.




Podia ser a foto de um [micro] conto?

32 comentários:

  1. Gente, eu juro que eu tentei contar alguma coisa embasada numa foto, mas mas...

    ResponderExcluir
  2. a lista de músicas era grande..
    algo como Fotos [Vitor e Leo], Conto de fraudas [Tianastácia], qualquer coisa da Paula Toller [porque estou amando-a ultimamente], Roberto Carlos [porque acabamos de ver Elas cantam Roberto]..
    ou..
    a primeira música picasse quando eu olhasse o nome.
    e assim foi.

    separô!

    ResponderExcluir
  3. ah sim.. pra aproveitar também que utilizei todos os marcadores possíveis, até o sexo da mummyli. ohhhhh

    que segunda-feira mais desconexa, não é mesmo, minha gente?

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma imaginação muito fértil.

    será?

    ResponderExcluir
  5. estou usando a calça do pijama de frio que eu ganhei do bordamatense.
    delícia!

    ResponderExcluir
  6. beijos, vou dormir com o anjinhos.
    [pra continuar flor]

    ResponderExcluir
  7. sobre o meu primeiro comentário.
    é sério, mano.
    eu não sei contar caso.
    eu não sei.
    eu comecei a escrever uns três casos de fotos diferentes.
    não dá, é mais forte que eu.

    beijosvouindo.

    ResponderExcluir
  8. Vamos falar sobre imaginação fértil?

    ResponderExcluir
  9. Pode copiar a ideia dela? Afinal o livrinho tá aqui pertinho de mim e posso tirar a foto do micro de Lígia Fagundes Teles.

    ResponderExcluir
  10. Quem propôs esse tema?
    Mato, e junto a Laurinha também.

    ResponderExcluir
  11. Eu pagava pra ver a expressão facial do Rafa quando viu isso aqui e venderia a minha procês.

    ResponderExcluir
  12. A Laurinha é rEdícula. E o sexo nem é marcador da Mamita, é coisa do seu irmão lascivo.
    Nem penso em sexo!!!

    ResponderExcluir
  13. Mainha!
    A sra acertou em cheio.
    Fiz uma cara de quem ainda vai assassinar essa menina!

    ResponderExcluir
  14. Eu lembrei na hora do conto da Lígia Fagundes Teles!

    ResponderExcluir
  15. Desconfio que o tema é coisa da Narina.
    rs

    ResponderExcluir
  16. é.. eu não dei essa ideia louca mesmo não.
    deve ser da nina.

    ResponderExcluir
  17. vamos falar sobre imaginaão fértil..

    ResponderExcluir
  18. a ideia foi minha, e daí?

    querem me matar, é isso?
    então .. matem ..

    uhuuulll "cheia de mim" hahahah


    acabei de chegar de um almoço com celebridades .. sabe quem almoçava comigo [perto de mim, pra ficar mais claro]
    a Dani Monteiro, que apresenta Esporte Espetacular [acho]
    e o cantor Leonardo.

    .
    Bom, .. vamos falar de imaginação fértil?

    ResponderExcluir
  19. Recadinho pra tia Denise
    Não pude vir aqui no dia do seu post .. mas quero dizer que li agora e adorei ..
    ADOREI .

    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Sexo é coisa minha???

    Ah! Esqueci que a mainha é pudica.
    rs

    ResponderExcluir
  21. Tarde fria de segunda-feira.
    Sexo.
    Imaginação fértil.

    Isso num vai prestar.

    ResponderExcluir
  22. com o leonardo almoçando do lado então.

    ahjshisuahsuiahasuihas

    ResponderExcluir
  23. hahahaha

    Sem contar as piadinnhas típicas que ele conta, não é mesmo minha gente???
    rs

    ResponderExcluir
  24. Moçada, sacaram a unha vermelha-sex da foto????
    Eitaaaaaaaaaaaaa/!

    ResponderExcluir
  25. Como assim um postinho oppsss, continho desses com trinta comentários?

    ResponderExcluir
  26. Rafa, cadê você?
    Eu vim aqui só pra te lê (leia-se, ler)...

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi