quarta-feira, 3 de junho de 2009

A preferida


Nesse dia,
vivenciava um dos momentos mais felizes da minha vida.

Tamanha era minha liberdade,
que parecia que estava viajando pelo mundo todo.

Não deixava de ser,
afinal de contas, viajava no meu mundo, o que escolhi.

Nele,
encontrei lugares maravilhosos,
pessoas muitos especiais,
paisagens inesquecíveis.
Ainda bem,
que carregava a máquina da minha mãe
e nela pude registrar tudo de mais lindo.

Mas o maior registro guardo no meu coração. [adoro finais breguinhas]

Por  Nina Reis




28 comentários:

  1. tentei colocar a musica Viajar de Papas da Lingua, mas não consegui .. se alguém puder fazer isso pra mim ..
    agradeço

    ResponderExcluir
  2. Narina!
    Conta pra gente: pra onde vc tava indo?

    ResponderExcluir
  3. E essa foto ficou linda mesmo, hein?!
    Vamos brincar com os desenhos das nuvens?

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh, ela tava indo pra Bordinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Ela tem várias fotos lindas desse dia, não lembro se essa é a que eu mais gosto.
    Mas ela é linda.

    ResponderExcluir
  6. Vamos brincar de nuvens. Eu vejo, do lado direito, assim que termina o pedação da nuvem, um casal: o carinha à esquerda e a mulherzinha, à direita. Ele tá tentando ganhar a danada no papo, mas acho que não vai conseguir.

    ResponderExcluir
  7. Acontece que o sujeito, danado de mau-caráter, aproveitando aquelas nuvens ali em volta deles, passou a mão dos peitinhos da mulherzinha.
    Ela meio que gostei, mas tá brigando com ele assim mesmo...
    Onde já se viu???

    ResponderExcluir
  8. Ela meio que "gostei" bem que me denuncia, né??? hahahaha
    Ia retificar, mas nem vou!!

    ResponderExcluir
  9. Agora, o pior foi eu procurar a tal música pra Marininha, achar e escrever "papas na língua"... hahaha

    ResponderExcluir
  10. Que música chata.
    Nova York é Bordinha. Paris: Pouso Alegre... iurúúúúúú

    ResponderExcluir
  11. Genteeeeee, cês perceberam que há um babado estranho no ar e que, mesmo assim, nós somos duros na queda? Nós: Marina, Rafa, Laurinha e eu?
    Paulinha abandona a gente e só aparece em determinadas semanas (uhhh pra ela...rs).
    E agora, a Flavíssima, a Heloisa e a Jéss nem vêm mais aqui...
    E ontem os comentários de Laurinha sumiram...
    MEDAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu tô com uma ligeira vontade de esganar quem sugeriu esse tema! Ah, tô...
    Amanhã é meu dia, eu sem ideia e sem juízo!!
    Queria uma coisa assim, de babar...

    ResponderExcluir
  13. Eu tô com medo desse blog

    ResponderExcluir
  14. Eu juro que tinha sacado que a imagem era da viagem d Nina pra cá!
    Perguntei pra fazer inveja. haha

    Deu uma saudade!

    ResponderExcluir
  15. Eu vejo um cavalo relinchando ali perto da árvore!

    ResponderExcluir
  16. acho que tava indo pra Aparecida, mano

    ResponderExcluir
  17. pra mim não é um casal, alias é.. mas é um escultor fazendo um boneco de neve de gorrinho

    ResponderExcluir
  18. ela meio que gostei...
    ri mto
    ahuishasuihasuihas

    ResponderExcluir
  19. eu também tenho medo desse blog e das pessoas que frequentam ele

    ResponderExcluir
  20. Não gosto do número 24, nada de preconceito, sei que não gosto... hehe
    Amanhã, opppp, hoje eu apareço por aqui pra matar alguém, podexá...
    bejosss

    ResponderExcluir
  21. Gente . mamãe não postou até agora ..
    será que isso tudo é medo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e peraí .. tô aqui lendo os comentários e pensando:
    cadê os visitetes?? aff ..
    num gosto disso não ..

    mamãe, não deixa ninguém entrar na nossa casa em julho se não comentarem aqui ..

    .. tá?

    beijocas

    ResponderExcluir
  22. Nesse dia estava indo pra .....
    ...
    tenho que ver a sequência das fotos.
    .. pode ter sido pra Cordinha, pro Cruzeiro, pra Lorena, Pouso Alegre, Itajubá, Aparecida, São Lourenço ou Patos hhahaahh ..
    mas que foi no final do ano foi.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi