quarta-feira, 17 de junho de 2009

Uma garotinha pra lá de romântica


Sou a mocinha mais romântica que existe.
Adoro presentes, abraços, beijinhos e cartões, muitos cartõezinhos. Aqueles que você fica procurando horas e horas e quando menos espera coloca a mão no bolso da calça e descobre que lá tem um EU TE AMO. Sim, sinceramente é assim que eu gosto.
Mas confesso que nem me lembro como “se brinca” disso.
.
Esse é o quinto ano consecutivo que passo o "Dia dos Namorados" sozinha, aliás ano passado foi o quarto, porque esse ano, passei com as minhas amigas no pagode de sexta e foi maravilhoso. Inclusive passei com a minha marida (sim uma grande amiga – nos chamamos assim), antes de sairmos a presenteei com uma barra de chocolate meio amargo 50% cacau. Não poderia deixar passar em branco essa data, afinal de contas, ela sempre escuta minhas lamúrias, minhas piadinhas, minhas alegrias. Então nada melhor do que dividir com ela esse dia.
.
O meu namorado não foi pro pagode, estava em outro lugar, provavelmente com outro alguém, comemorando do jeito dele. Sem cartõezinhos surpresas, sem beijos inesperados, sem o romantismo que só eu sei lhe proporcionar.
Mas juro que esse ano não me fez falta a falta dele e sem sombra de dúvidas ele também não sentiu a minha, afinal ele nem sabe da minha existência AINDA.
.
Esse ano, no mais tardar ano que vem, darei um jeitinho de fazer com que ele saiba da minha existência e com uns passes de mágica ele me perceberá. Sendo assim, ano que vem não tem desculpas, quero passar o dia 12 de junho com ele.

Por Nina Reis

32 comentários:

  1. O meu dia dos namorados tb foi entre amigos.
    E acho que não quero que no ano que vem seja diferente não!

    ResponderExcluir
  2. Maninha,

    manda um chocolate de dia dos namorados pra mim tb!

    ResponderExcluir
  3. adorei o post...

    o meu foi com pessoas me vendo cantar, muito álcool e beijos do Rafa... rsrs

    ano que vem quero namorada, mas o Rafa junto tb...

    (não pensem besteira... rs)

    bjoooos...

    (saudade de tu, Marina Morena)

    ResponderExcluir
  4. Maridaaaaa, eu amei o chocolate!
    Adorei nosso dia dos namorados, ficou meio lesbico, ne? hehe
    Essa sexta tem mais! Beijo

    ResponderExcluir
  5. " garotinha e mocinha" foi incrível.
    ahiusahiauhaiuhsaiuhasuasa

    ResponderExcluir
  6. adorei a foto, podemos fazer uma igual. eba.

    ResponderExcluir
  7. 'Não poderia deixar passar em branco', dei chocolate preto, então..
    a
    dhudshidusahiudsahisudhd

    ResponderExcluir
  8. avisa pro seu namorado que aquele primo dele vai ser meu,
    aiuashiusahiusahsauihasiuh


    [??????]

    ResponderExcluir
  9. vamos mudar a música de vez em quando?
    [rafa e marina!]

    ResponderExcluir
  10. sim sim .. Laurinha, já está tudo certo .. ele será seu.

    .. Maninho, mando chocolate pra vc sim, ou melhor, entregarei pessoalmente.

    Flavísssima íssima íssima, que saudade de vc. Como assim? o Rafa estava? aff .. e eu?

    Minha marida veio aqui .. uhuuulll

    ..
    CADÊ MINHA MÃE??????????
    CADÊ A PAULINHA?????????

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. eu não sei mudar a música ..
    .. afff

    mas, vamos sim.
    vc muda, pode ser?

    ResponderExcluir
  12. Ninente a menina carente17 de junho de 2009 às 15:58

    credo, que povo mais sem noção
    .
    ninguém reparou que a escrita do EU TE AMO é minha, que a calça é minha ... que eu fiz a foto .. aff

    tô de mal desse povinho aqui que não percebe as coisas ..

    hahhaah
    momento carência da falta de reconhecimento

    ResponderExcluir
  13. Sem demasiadas promessas exageradas, porém sempre preenchida de súbitas emoções que movem seu mundo.
    E como o movem.
    E como me comovem.
    .
    Seu mundo, Nina, é feito dos dos grandes momentos que todos te proporcionam.
    E são bons e ruins, mas nunca vagos.
    E não são unicamente solitários. São grandes momentos.
    Sempre preenchidos pelos que fazem parte deles. E pelo que estes, fazem neles.
    .
    Então doze de junho vou cobrar o 'ele' de você.
    Então doze de junho não haverão desculpas.
    Então doze de junho um sorriso vai estampar o rosto da minha conceituada massoterapeuta das celebridades globais favorita.
    .
    Pequena, você sabe que é meu xodó, não é mesmo?
    Ainda te levo no show da Ana Carolina.
    hmpf. E sem direito a bico.
    Vamos sentar na primeira fileira.
    Munidos de baldes de batata avelã.
    Bjo gigante.

    ResponderExcluir
  14. Brant, cê sabe que eu te amo né?
    .
    vamos mudar o show? vamos pro da Zélia?

    .. obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  15. Genteeeeeeee, num acredito nisso que li.
    Minha grande é doidinha de pedra, se acha...

    ResponderExcluir
  16. Adorei o temma proposto na semana de tema livre.
    Minhas filhas são umas rebeldes sem causa.

    ResponderExcluir
  17. Esse comentário da Renatinha. Agora mesmo ela vai me chamar de sogra... ACODE, JESUS!!!

    ResponderExcluir
  18. E essa música que num toca?
    tEm que ter muita paciência.

    ResponderExcluir
  19. Sabe onde eu tava? Trabalhando. Feito uma camela. desde as 5 da manhã. Esquentei comida de ontem e tô morrendo de fome agora.

    ResponderExcluir
  20. Eu adoreiiiiiiiiiiii a foto, sabia?
    Muiiiiiiiitooooooo linda, muito show.

    ResponderExcluir
  21. Como assim, show da Zélia????????
    Infarto!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu sou mais que uma mãe, eu sou uma "mãezaça", pois troquei a música - especialmente pra Marininha e suas pretenções futurísticas-namoralísticas e ainda acrescentei um "o Dia dos Nomorados" ali no texto que eu achei que faltava.
    Eu sou muito BOUUUUUUUUUAAA!
    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  23. Coração na boca
    Lucina/Zelia Duncan

    Adoro cortinas
    Que se abrem
    Adoro o silêncio
    Antes do grito
    Adoro o infinito
    De um momento rápido
    O instrumento gasto
    O ator aflito
    O coração na boca
    Antes da palavra louca
    Que eu não digo
    Adoro te imaginar
    Mesmo sem ter te visto

    Adoro os detalhes
    Olhares, atalhos
    Botões
    Adoro as pausas
    Entre as cancoes
    Soluções da natureza
    Riquezas da criação

    ResponderExcluir
  24. E humilde!!
    Só pra dar 25.
    Fuiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  25. tô me sentindo péssima por não ter notado.
    é claro que a letra mais linda do mundo é sua. [eu tinha achado parecido mesmo, mas nada demais.. ;(]
    e é claro que esa calça estranha é sua também haiuhsiuash brinks
    que lindo.
    te amo!

    ResponderExcluir
  26. Maninhaaa

    Eu não troquei a música porque ia colocar o vídeo da Silvia Machete, mas não consegui...

    ResponderExcluir
  27. E o Taffarel fez gol nesse comentário super, hein?!

    ResponderExcluir
  28. Taffarel não faz gol, ele é meu goleiro .. hahahah ..

    .
    Mamita, não tem show da Zélia :(
    foi só um supozitório (momento nem aí pra gramática)

    .
    Irmã .. então vc achou a letra parecida com a minha, é?
    como assim, calça estranha?
    .

    CADÊ A PAULINHA?????????

    ResponderExcluir
  29. Haha! De goleiro, só o nome.
    Estranho seria se eu realmente me interessasse por futebol.
    Metáforas a parte, sim, sou seu goleiro, Nina.
    Todinho seu.
    Transbordando sex appeal.
    Quase um chafariz.

    haHa!

    ResponderExcluir
  30. Valeu, Rafa, meu quase xará!
    Estou disposto a voltar e sempre aparecer por aqui.
    Boas temáticas.
    Ótimos posts.
    Tasteful blog detected.

    ResponderExcluir
  31. vocÊs são ridículos. auishuiashuiash

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi