segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aleatoriamente musical.

MUSIC SHUFLLE


Regras:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.



1. Como você está se sentindo hoje?
Oito Anos – Adriana Calcanhoto
[retardada, dúvidas, criancices, até ligar pra mãe pra dizer ‘tô em tal lugar, quero comprar tal coisa, tenho o dinheiro, posso?’]

2. Você vai avançar na vida?
Desculpe o auê – Rita Lee e Marisa Monte
[‘eu não queria magoar você!’ = não]

3. Como os seus amigos te veem?
Borboleta - Marisa Monte
[pequenina, avoada, ‘ando no meio das flores procurando quem me queira’!]

4. Você vai se casar?
Deixa andar – Nô Stopa
[‘Meu coração percebeu nas armadilhas do viver
Que não quer cair assim’ = não]


5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Perdidos – Alexia Bomtempo
[só se for na noite, mano]

6. Qual é a história da sua vida?
Vem pra cá – Papas da Língua
[‘e não se acostumar com a solidão, o medo de amar’ e o resto a gente finge que não tem, ok?]

7. Como foi o ensino médio?
Déjà vu – Pitty
[‘nenhuma doutrina me convence [...] nem mesmo o tédio me surpreende mais [...] eu sinto que eu tô viva[...]eu tô exatamente onde eu queria estar [...] mas já faz algum tempo...’]

8. Como você pode seguir com a sua vida?
Brand new start – Little Joy
[sempre com um novo começo, já dizia o poeta.]

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Beijo exagerado – Mutantes
[nada haver, brow, tipo esse haver aí de trás, saca? ‘eu desbundei!’]

10. O que tem programado para esse fim de semana?
Agoniza mas não morre – Nelson Sargento
[ahiushSIUASHIASU ashiuash shahahahah HAHAHAHAHAHAHHAHAAH
agora respiiiiiraa – há boatos de que alguém aqui vai tirar o siso hauisahiuahsiuashiusahiuashiuash]

11. Para descrever seus avós?
Berimbau Metalizado – Ivete Sangalo
[???????? realmente eles são uma interrogação para mim.]

12. Como está indo sua vida?
Café Com Pão - Davi Moraes
[‘tempo é tudo, tudo é tempo’, já dizia meu amor Davi Moraes..]

13. Que música vai tocar em seu funeral?
All Star – Cássia Eller
[estranho seria se ninguém se apaixonasse por mim...]

14. Como o mundo te vê?
Só sei amar assim – Zizi Possi
[será que meu blog vai ficar conhecido e vão lançar um livro tipo ‘sete passos para conquistar Laura’, depois um ‘Como dar um pé na bunda da Laura e ser inspiração para suas palavras’? acho que vou mudar minha forma de escrever... de pensar... talvez o endereço do blog, não sei.. ‘estou cansada de ouvir que eu só sei amar errado, estou cansada de me dividir... eu quero absurdos, quero amor sem fim!’]

15. Você terá uma vida feliz?
Hand me down – Matchbox20
[= não. Direta e reta.]

16. O que seus amigos realmente pensam de você?
Vida de cachorro - Mutantes
[‘até que a morte nos separe, meu amor!’, no mais.. prefiro não comentar..]

17. As pessoas te desejam secretamente?
I decide – Lindsay Lohan
[nervosinha! Acho que não, então... fikdik]

18. Como você pode se fazer feliz?
Saiba – Arnaldo Antunes
[‘e também eu e você’ ?]

19. O que você deve fazer com a sua vida?
Geraldo Vandré – Zeca Baleiro
[acho que é um filho com o Zeca chamando Geraldo..
por mim, tudo bem, eu topo!]

20. Você terá filhos?
Longe demais – Vanessa da Mata
[‘será que é cria da noite e eu não sei?.... será um desencontro e eu vou sozinha? Ele não dá um sentimento, será um jogo intenso que se anuncia? Ele ri e sabe o que faz. Te quis pra minha vida, todo tempo esperei, e a vida agora está em torno de você’ = sim, mãe solteira]

21. Você faria strip-tease com que música?
Tolices – Pato Fu
[depois de passada por um remix, quem sabe..]

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
De barcos e névoas – Oswaldo Montenegro
[barco = van, névoas = balas, se juntarmos o restante das letras d + e + e = 3 letrinhas todas bonitinhas, fáceis de dizer, logo SIM é a resposta do enigma ]

23. O que sua mãe pensa de você?
Erva Venenosa - Rita Lee
[OOOOOoooooooo que^^ÊÊÊÊÊ???????????????]

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Lua de Cristal – Xuxa
[é eu gosto das músicas da Xuxa, sim... ‘me faz sonhar!’]

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Não me deixe só – Vanessa da mata
[inimigos forever ande ever!!!]

26. Como é sua personalidade?
E.C.T. – Cássia Eller
[ÉticaCrítica&Talentosa!]

27. Que música será tocada em seu casamento?
Vestido estampado – Ana Carolina e Seu Jorge
[‘acabou, agora tá tudo acabado’, bom começo, tipo o vamos começar colocando um ponto final]

28. Se você fosse se tornar ditador de uma pequena nação européia, você seria um bom ditador?
Salamaleque – Osquestra Imperial
[tanto que criaria um novo dialeto, oh só!]

29. Quais são suas aspirações?
Tá bom – Los Hermanos
[realmente eu sou meio acomodada.. muito aliás.. talvez completamente seria a palavra mais adequada. ‘não há ninguém capaz de ser isso que você quer’]

30. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Quem sabe – Los Hermanos
[de repente não é hoje que isso e isso e isso acontece, não é mesmo minha gente?!]


Ps.: é claro que eu tentei relacionar até o irrelacionável com uma resposta razoavelmente coerente. Não gosto de coisas sem sentido heh
beijomeliga e fikdik para postarem também. é muito divertido.

35 comentários:

  1. Mamãe Oxum
    Zeca Baleiro

    Eu vi mamãe oxum na cachoeira
    Sentada na beira do rio
    Colhendo lírio lirulê
    Colhendo lírio lirulá
    Colhendo lírio
    Pra enfeitar o seu congá
    Ê areia do mar que o céu serena
    Ê areia do mar que o céu serenou
    Na areia do mar mar é areia
    Maré cheia ê mar marejou

    ResponderExcluir
  2. [duas horas depois.....]
    estou aqui desde meia noite, galere!
    120 minutos da vida para fazer esse primor que não vai acrescentar muita coisa a ela.
    hahaha

    beijosvoudormir.

    ResponderExcluir
  3. Ah, gente!
    Num dá!
    Os posts da Laura vão virar tema da semana agora???

    (inveja)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria seguir a vida no maior estilo Brand new start!

    ResponderExcluir
  5. adoUro essa música que vc colocou aí...

    colhendo o lírio lirulê...

    depois volto pra ler tudinho e pelo jeito está muito boooom...

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ela é louquinha da silva, mas não é exatamente uma erva venenosa. Né não, eu juro.
    Só não queiram receber um olhar matador que ela tem e que, muitas vezes, várias vezes, inúmeras vezes, lança sobre minha humilde pessoa!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resposta pra pergunta 27 sobre a tal música no casamento: [‘acabou, agora tá tudo acabado’, bom começo, tipo o vamos começar colocando um ponto final]

    ResponderExcluir
  8. Volto depois pra outras considerações... rs

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei o como vou fazer essa relação das músicas.

    É como se metade da minha vida estivesse lá em casa e a outra metade aqui no trabalho.
    rs

    ResponderExcluir
  10. olha, depois eu sou criticada, massacrada, chamada de vagaba nesse blog..
    mas a culpa é de vcs..
    me falaram que a semana tinha como tema dia dos namorados..
    e agora a laura me aparace com isso!!!hahahhahahaha diga-se perfect..
    mais não deixa de ser um bejeto estranho..

    ela inventou perguntas, cujas respostas ela tirou de musicas famosas e outras nem tão famosas assim..
    quem tem xuxa em seu mp3???

    essemundo ta perdido

    ResponderExcluir
  11. Olha eu li um e-mail que Rosana ex- Roxane escreveu par ao Rafa e fiquei realmente muito triste!!!
    Mias ja passou hahahhahahha
    eu supero todas as adversidades da vida!!

    ResponderExcluir
  12. voltando a Lau...

    adorei a erva venenosa, bate com o post da mãe dela...
    o destino é algo singelo,
    borboleta seria victor e leo???? amooooooooooooooo

    tem um excesso de cassia eller nesse mp3....

    gente o rafa ta gato, chique como sempre.... e o final de semana foi mara.. ate me controlei e não falei mal da Borda

    ResponderExcluir
  13. vale resaltar a etica, critica e talentosa
    huhauahauahauahau
    choro de rir

    ResponderExcluir
  14. Gente!
    É verdade! Ela nem falou mal da Borda desta vez!

    ResponderExcluir
  15. Paulinha, você é uma vagaba amada!!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Eu falei pro Rafa mostrar o e-mail procê... espero que ele tenha mostrado tudo, inclusive a parte que falo o porquê não termino concê... hahahaha

    ResponderExcluir
  17. Paulinha, a gente deixamos você postar sobre o dia dos namorados, tá bão???

    ResponderExcluir
  18. ah, a música Mamãe OXUM foi escolhida por ser a próxima da lista de aleatoriedade.

    ResponderExcluir
  19. e realmente eu notei AGORA que tinha tema proposto para essa semana.
    mas vamos combinar.. essa lista com dois temas propostos foi muito mal feita [jogando a culpa no outro..]!
    tem que ter mais ordem nesse chiqueiro!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  20. na próxima segunda eu deixo minhas impressões sobre essa tal de semana dos namorados capitalista!

    ResponderExcluir
  21. respondendo a Paulets, louca

    1 - as perguntas já eram inventadas. vi em alguns blogs essa coisa louca. só não posso ser considerada ladra porque não tem autor e bom, na net ninguém é de ninguém.

    2 - eu não tenho xuxa no mp3, eu nem mesmo tenho um mp3. é o wmp de caa mesmo.. haha

    3 nada de borboletas de vitor e leo. marisa monte!

    4 - não vai pra borda não, boba. vem pra patos.

    ResponderExcluir
  22. meu nariz tá uma merda, minha cabeça também.
    que drouga.

    ResponderExcluir
  23. eu sabia que era namorados..
    vcs acham que o Rafah freittas de tão meloso ia deixar passar essa data horrenda!!

    ResponderExcluir
  24. é.. o rafa é meio... meloso mesmo ne

    ResponderExcluir
  25. Não posso esquecer de dizer que adorei a resposta "Ta bom"... sua cara, Laurinha.

    ResponderExcluir
  26. Engraçado, a Paulinha é a única que tem namorado e fica reclamando.
    Provavelmente vai ganhar um conjunto íntimo (de algodão)... hahahaha

    E sim, o Rafa é meloso que só!!

    ResponderExcluir
  27. eu não entendi essa da paula também...

    ResponderExcluir
  28. Eu quero que Paulinha volte e dê explicações.

    ResponderExcluir
  29. E também tem a história de que eu não gosto de números que não são multiplos de 5.

    ResponderExcluir
  30. O que mais diz na música vestido estampado?

    ResponderExcluir
  31. No meu post eu vou pular perguntas nada a ver e músicas que não ouço, pode ser?
    O babadinho aqui é nosso, mas meu gosto atinge menos músicas que o gosto de Laurinha.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi