quarta-feira, 18 de junho de 2008

A culpa é do morango!!!

Olá crianças!! Sabe o que a titia aqui descobriu? Que no dia 15 de Junho é comemorado o dia internacional dos Comentaristas de Blog. Como eu fui eleita a melhor comentarista de blog de todos os comentaristas de Blog eu tenho que comemorar essa data em grande estilo. Eu sei o motivo porque foi escolhido justamente esse dia, mas eu não vou transformar esse post em jornalismo, puro e simples. Adoro muito mais um suspense!!
Eu não vou falar sobre datas hoje. Como eu voltei a fazer terapia 3 vezes por semana, acho que eu posso falar de tudo, certo?
Eu andava tão irritada e triste, que comecei a fazer coisas não muito convencionais. Como entrar em brigas de trânsito, xingar o galo da vizinha e depois denunciar o mesmo na prefeitura, desmontar o computador 5 vezes até achar de onde vinha o maldito barulho. Perguntar na loja mais fashion da cidade se tinha roupa para gente bonita, e claro criticar o novo batom da Avon que promete te deixar com a boca da Angelina Jolie. Eu acho que a união de terminar um curso que eu simplesmente odeio, detesto, abomino, com a junção de um quase-emprego, que não deu certo, por conta de problemas pessoas do empregador com a minha pessoa, e com o meu namorado que simplesmente desaparece, pois é extremamente ocupado. Une-se a isso tudo o fato de que Edgar com suas opções nada convencionais de presentes e sadismo no dia dos namorados me deixou cínica e extremamente nervosa. Sabe, tipo Rock Balboa que apanha o filme todo e no final ele está realmente muito, muito, muito bravo!!
Era assim que eu estava nessa última semana. A gripe era uma reação psicossomática de todo esse stress traumático, que se resume a uma única coisa: as coisas não estão saindo como eu planejei.
Eu tenho 22, quase 23. Sou formada em Pedagogia, mas odeio sala de aula. Faço trabalhos acadêmicos, mas também não é algo que me deixa feliz, muito pelo contrário.
Não durmo mais a noite. E não quero ser aborrecida, mas simplesmente tudo me aborrece!!
Eu sou critica, eu me critico, eu tento melhorar, mas quando uma pessoa faz as coisas com descaso para mim, ou por fazer no sentido de obrigação, isso me deixa um bicho enjaulado.
Eu pensei tanto no sentido da vida, das minhas relações pessoais e me senti em uma música do Wando.
E cheguei a uma conclusão, eu vou ser ativista do PETA. Olha como eles são super parecidos comigo:
São radicais, respeitam todas as criaturas vivas, não gostam de presentes repetidos no natal e no dia dos namorados, são umas pestes, inconvenientes, são leoninos com ascendentes em todos os signos do zodíaco e simplesmente são engraçados, sarcásticos e adoram deixar as pessoas sem palavras. Eu sou do PETA, e não comam carne vermelha e nada de usarem roupas com pele de animaizinhos, eles são bonzinhos.
O guaraná com canudinho me faz mais bem do que meu terapeuta caríssimo!!

Paula critica:
Como a lista de celebridades mais importantes da Forbes pode levar em conta o número de capas de revista que uma pessoa aparece, se a Oprah tem uma revista com o próprio nome e onde ela aparece na capa TODO MÊS!?!?!?!?!?!?!?!?!
Meio óbvio ela ficar em primeiro lugar, não acham???
Os brasileiros e as várias temperaturas:
Dizem que Deus criou o homem e depois aperfeiçôo e criou os gaúchos.
Com 30º
Os baianos vão para a praia, dançam, cantam e comem acarajé.
Os cariocas vão para a praia e jogam futebol.
Todos os paulistas estão em Santos e pegam duas horas de filas nos supermercados e nas padarias.
Os mineiros estão na sombra comento um queijim.
Os gaúchos esgotam o estoque de protetor solar.
Com 25º
Os baianos não deixam os filhos saírem no vento depois das 5 da tarde.
Os cariocas vão a praia, mas não entram na água, porque acham muito frio.
Os mineiros comem feijão tropeiro.
Os paulistas fazem churrasco na casa em santos e não vão até a praia.
Os gaúchos reclamam do calor e não faz esforço devido ao esgotamento físico.
Com 20º
A baianada muda o chuveiro para a posição inverno.
Os cariocas vestem um moletom.
Os mineiros começam a beber pinga perto do fogão a lenha.
Os paulistas resolvem vim embora de Santos e fica aquele inferno o trânsito.
E a gauchada vai para a redenção tomar um solzinho!!
Com 15º
Os baianos começam a tremer de frio.
Os cariocas se reúnem para comer founde.
Os mineiros seguem bebendo pinga perto do fogão a lenha.
A paulistada ainda está presa no congestionamento de volta de Santos.
E os gaúchos começam a dirigir com o vidro abaixado. Já ta dando um fresquinho.
Com 10º
É decretado Estado de Calamidade Pública na Bahia.
A cariocada coloca o sobretudo, cueca de lã, luva e cachecol e touca.
Os mineiros seguem bebendo a pinga e colocam mais lenha no fogão.
Os paulistas já chegaram de Santos e vão tudo para a mesma pizzaria e para o mesmo shopping Center, engarrafa a cidade.
Já a gauchada começa a cogitar a possibilidade de colocar uma camiseta de manga complida.
Com 5º
A Bahia decreta o Armagedon!
O César Maia lança a candidatura do Rio de Janeiro para as Olimpíadas de Inverno.
Os mineiros seguem lá bebendo a pinga e agora reforçam com quentão do lado do fogão a lenha.
Os paulistas lotam os hospitais, por causa das doenças causadas pela inversão térmica.
A gauchada da uma fechada nas persianas.
Com 0º
Extingue-se a vida na Bahia.
No Rio o César Maia veste 7 casacos e lança o snowboard..
A minerada já entrou em coma alcoólico, então não faz diferença.
Já os paulistas não saem de casa e a audiência da Luciana Gimenez vai ao pico!
Os gaúchos preparam-se para fazer um churrasco no pátio antes que esfrie.
Ótima Quarta-Feira
Beijocas
Paulinha

20 comentários:

  1. Pessoas é o seguinte, primeiro não assustem com o tamnaho do post, ele é legalzinho.
    eu não consegui colocar a imagem, pq minha net ta falhando, e eu nçao quis arriscar, amanha eu volto e coloco a musiquinha e a fotinha..
    eu posso so voltar depois do almoço, pois eu tenho medico e exame masi cedo
    beijocas pessoas

    ResponderExcluir
  2. Pra variar eu tô chorando de rir aqui.
    Ela é LOUCAAAAAAAAA!!!!!
    No final do post eu já tava era gritando...
    Nem sei por onde começa.
    Peraí que já já volto.
    Loucura, loucura, loucura...

    ResponderExcluir
  3. Parei tiquim e voltei.
    Ai, ai, nem posso ler de novo.
    Vamos ver o que eu me lembro:
    - xingar o galo da vizinha ?!? pagava pra ver/ouvir isso.
    - como assim entrar na LOJA mais mais da cidade e perguntar se há roupas pra gente bonita... O que te falaram? Como ficaram? quero detalhes dessa barbaridade.
    - Bubuzinho fez o quê? Deu presente repetido ou nao deu nada?
    Mato ele... hummm!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    Esqueci da música do Wando...
    Ri demais.
    .
    O que é PETA?.
    .

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeee hahahaha
    E as diferenças entre gaucho, mineiro, baiano e paulista foi tudo de bom.
    O gaúcho:"dirigir com o vibro abaixado" "fechar as persianas"...
    E o paulista em Santos? Luciana Gimenez.. hahaha só assim.
    .
    Agora, como é isso Paulinha você deixando mineiro só na pinga? Nóis trabaia muié!!
    .
    E o baiano na calamidade pública.
    Cê é doida.
    Owww, ri absurdo.
    Preciso reler, e vou, mas "gora" num posso.
    A mineira aqui num bebe pinga e num fica só comendo queijim e feijão tropeiro, oras bolas!!
    Beijos e voltooooooo

    ResponderExcluir
  6. "me senti em uma música do Wando"

    Como eu não pensei nisso antes???
    hahaha

    Chorei de rir tb, mas rolou uma identificação com a crise profissional.
    Tipo, vc odeia sala de aula e eu odeio Marketing, logística e distribuição!!!

    O importante é que nós faremos dos bancos do bus, na nossa viagem, verdadeiros divãs!
    Chegaremos em Patos pessoas lindas, desencanadas, transformadas.
    Pode desmarcar as sessões com seu terapeuta!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o momento Paula Perua Destruidora Fashionista em pelna loja de grife!
    No maior estilo "Você chama ISSO de roupa bonita? Como você é brega, darling!"
    Com olhos quase fechados e fazendo biquinho.
    hahahah

    ResponderExcluir
  8. Voltando...
    "você é brega, darling"... amei.
    Estranho isso de profissão.
    Adorova trabalhar com contabilidade, ser bancária e agora eu amo ser des(orientadora)e fazer os tais trabalhos científicos que Paulinha detesta, mas sinto uma luta inglória, porque trabalho como uma cachorra, não sou muito valorizada por alguns clientes nojentos que teimam em me dar o bolo e enrolarem no pagamento (nem todos, confesso). Vivo mais quebrada que arroz de quinta, sem tempo pra ler meus livros e revistas e ficar vadiando no Guaraná.
    Hoje, por exemplo, nem vou fazer fazer almoço...
    O que não é um desgosto, né minha gente???

    ResponderExcluir
  9. apesar de vocês virem pra cá, eu tô "garranu um ódio desse bus"...
    Só não fico mais irritada porque sei que vamos conversar 999 mil horas seguidas e haja café quiçá, leite com toddy, sucos, refrigentes, cervejinhas, bolos, bisnaguinhas, requeijão, pão de queijo e pararasss pra nos acompanhar. E mais: dessa vez, sem cof cof...

    ResponderExcluir
  10. Reli agora o post com a Laurinha, rimos demais e perguntamos: por que a culpa é do morango??

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaahhh

    Sabe que eu tava pensando exatamente nisso: o que os morangos têm com isso?
    Seria um surto causado pelos agrotóxicos?

    Não comi nenhum dos (lindos, vermelhinhos, apetitosos) que meu pai comprou por esse motivo. A gente tem que se cuidar, não é mesmo minha gente???

    Mas eu não posso falar nada, né?!, já que adoro um título desconexo... rs

    ResponderExcluir
  12. oi crianças, só agora que eu consegui chegar!!
    gostaram do post?/
    e eu não sou maluca, não sou, não sou..
    então gente o morango era o segredo do negocio, parece que tudo começou no dia do comentarista de blog por conta dele.. um site dele uma coisa assim, ou era tomate, e por eu não entender inglêsio
    e eu adoro morango, demais

    ResponderExcluir
  13. PETA = pessoas eticas pelo tratamento dos animais
    derrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  14. Tadinah da Rosaninha trabalhando feito um ca melo e ela gosta tanto do que ela faz..
    hahahahahahahahahaha e eu e o rafa sói enrolando também!!

    ResponderExcluir
  15. Rafa, quando vc vier eu vou te levar na loja eu eu fiz o espetaculo, chorei de rir do seu comentário.. gente eu que sou mão de vaca pobre ou simplesmente uma camisa, dessas que estão usando femininas, sem nenhum detalhe, pode custar R$ 120,00?? a vista???
    eu não pagooooooo
    e tb não pago nada de bota de lavar açougue tb, que moda horrenda!! sou juito mais as botas da madona e camisetes romanticas com mangas bufantes!!

    ResponderExcluir
  16. eu odeio aquele galo mala
    mc nuggets
    simplesmente abomino o idiota deve ta com o relógio biologico destrambelhado, para cantar tudo errado daquele jeito

    ResponderExcluir
  17. fala sério, quem nucna se sentiu em uma musica do Wando? ou odo so pra contrariar..
    ou do roupa nova, atire a primeira pedra quem nucna fez isso!!

    ResponderExcluir
  18. Paulinha, você foi muito humilde nos comentários dos comentários.
    Assim não vale.
    Volto depois...

    ResponderExcluir
  19. Desculpe o grande atraso.
    Só agora me desocupei.

    Caramba, quanta coisa louca.

    Acabei de falar com minha mamita e confirmei que: os comentários é a melhor parte. Essa interação é demais.

    Bom, caramba, música do Wando? é o fim da picada. Mas, ... quem nunca se sentiu em uma? .. aff que horror.

    Quanto a loja fashion. Você arrasou Paulinha, juro que queria ver a cena.

    Agora, dizer que o mineiro bebe muito .. pô .. sacanagem.
    Vc nunca veio em Brasília? .. então não sabe quem bebe muito.
    MAS PÁRA TUDO .... Aqui em Brasília só tem mineiro .. hehehehehe .. ai ai ai ... me lasquei.

    .. bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  20. Pessoasssssss, algo está errado.
    Paulinha não voltou mais, puttzzz.
    E eu só voltei agora, saquem pra quê: trabalhar, acreditam?
    Então...
    Aí Deus toma conta de mim, quando puder posto na minha quinta-feira, se eu não postar, aviso, ok?
    Beijos amores.
    Comentários=interação... hahaha
    Yesssssssss!@

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi