Tema: esse do título
Por Laura Reis
Honestamente? Talvez eu nem quisesse dar adeus ao ano de 2010, viu?
Sei que em mais da metade de seus dias estive doente, dodói, gripada, com dores, no hospital, de cama, reclamando, gemendo de dor e tendo vontade de que o mundo acabasse nesses momentos, mas esse é apenas o lado ruim de 2010. Junto do fato de me sentir extremamente cansada, pela primeira vez na vida, em relação a trabalho de verdade.
Do outro lado da balança tenho a mudança de agência da Faculdade, o namoro, a convivência quase que diária com meus irmãos pirralhos e, claro, a parte divertida de trabalhar com pessoas legais (o que compensa o trabalho que o trabalho dá).
É por todos esses motivos que tenho muito (e até quando puder) a agradecer
aos chatos e implicantes da DQ, que me livraram de passar mais um ano fazendo todos os trabalhos completamente sozinha na faculdade e me trouxeram criatividade, idéias ótimas, risadas e, claro, vários momentos de irritação, que é comum em relacionamentos saudáveis e produtivos.
ao meu patrãozinho que não tem cara disso e que, apesar de muitos pesares me chamou pra começar com essa brincadeira de trabalhar e, depois de muitos outros maiores pesares, continuou confiando em mim pra continuar os projetos e a nova agência e os novos trabalhos
ao meu primeiro amor assim, falado mesmo. Ainda não havia chamado ninguém de amor, gente.. bonito isso né? Dizem que quando é assim, é pra vida toda hein ashauashuyashuas
ao meu pai, que mora perto do meu trabalho e tem de me aturar todo dia da semana almoçando lá com ele. E, junto dele, à minha madrasta fofa e atenciosa.
as minhas lindas tias que, cada qual a sua maneira me ajudou de alguma forma.. fosse na saúde ou na doença, na alegria e na tristeza e até mesmo na riqueza e na pobreza! (tá bom, os tios também..)
as minhas lindas tias que, cada qual a sua maneira me ajudou de alguma forma.. fosse na saúde ou na doença, na alegria e na tristeza e até mesmo na riqueza e na pobreza! (tá bom, os tios também..)
E, por fim, a mim mesma que, vamos combinar né? É muita beleza e força de vontade pra continuar com essa palhaçada que é a vida não é mesmo, minha gente?
Ps.: para continuar com o lance de doenças em 2010, hoje, faltando poucos dias pro ano acabar, estou gripada de novo. ;)
muito bonito ...
ResponderExcluir:)
é isso aí
Mais beleza, mais força de vontade e menos doenças pra 2011!
ResponderExcluirE, honestamente, eu não vejo a hora de dar adeus a 2010!
ResponderExcluirChamar alguém de amor é TUDIBOM.
ResponderExcluirTe falar, essa sua risada ahausayahusyahushas é tão... sua.
ResponderExcluirGente, estou Uberabando novamente :(
ResponderExcluirFoi tão rápido em Patiminas, snifs snifs
2011 é ano ímpar e de acordo com a influência dos astros sobre a sua lua em Júpiter do terceiro quadrante solar caindo justamente sobre o equinócio você vai ter saúde.
ResponderExcluirAmém, gente.
Faço previsões agora, quem quiser, dez reais.
ResponderExcluirEssa primeira foi por conta da casa para vocês verem o meu poder.
Um beijo.
achei que só eu que não tava mto feliz com esse ano
ResponderExcluiraté tinha escrito uma crônica meio revoltada pra isso, mas aí pensei que essa felicidade de fim de ano não era um bom contexto pra ela
mudei de ideia...
UIHAEOIUHEAIOUH Taffa inspirado
ResponderExcluirFeliz natal atrasado pra vocês, guaranetessssss
ResponderExcluirAmei o post "revolta e sucesso" em 2010.
ResponderExcluirO ano de 2010 só não foi pior que é ano múltiplo de cinco. Tenho fé que nesses três últimos dias muita coisa boa vai acontecer.
ResponderExcluirO Taffa veio aqui na minha casa no Natal. Eu tava meio doente e, provavelmente, com a cara feia, mas ele me ama mesmo assim.
ResponderExcluirFilhote, bate aqui.
ResponderExcluirCamilinhaaaaaaaaaa tudibão procê também.
ResponderExcluirMarininha... aêêê bate aqui também.
ResponderExcluir