sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hô hô hô

Tema proposto: Natal
Por: Taffa


O natal chegou e desta vez meu presente veio adiantado. Na verdade, este ano não pedi nada e faz tempos que deixei de mandar cartas para o bom velhinho. Resolvi inovar e correr atrás do que desejo, em vez de ficar parado aguardando algum milagre qualquer.

Ganhei muita coisa, eu diria. Novos amigos, ares, desafios. Consegui alcançar a minha independência e já estou motorizado. Tive pontos finais, vírgulas, parênteses e vivi histórias de amor tão rápidas que nem duraram o tempo que você levou pra ler esta frase.

Gostei. Muito. Afinal de contas, sou meio que feito de amor. Lutei um bocado para conseguir me estabelecer e hoje posso dizer que fechei o ano da melhor forma possível: feliz.

E estou em paz. Comigo mesmo e com todos os meus amigos, familiares e afins. Diria que o maior presente que tive não foi apenas um, mas muitos, que foram abertos à medida que o ano foi se desdobrando. Então, para que tudo termine de uma forma sublime eu gostaria de desejar a todos um feliz natal. E torço para que tenham ganhado muitos presentes, não apenas na data, mas durante o ano todo também.

É hora de nos reunirmos para a ceia e iniciarmos a grande comilança de final de ano! E então, vai uma garrafa bem gelada de Guaraná aí?

13 comentários:

  1. Aceito o Guaraná sim.
    .
    Amei.
    .
    Sei muito bem como esse ano foi importante e fico muito feliz por ter participado de alguns bons momentos com você.
    grande beijo meu.

    ResponderExcluir
  2. 2010 foi DEZ! 2011 VAI SER MELHOR AINDA FELIZ NATAL PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  3. Pessoa volúvel,tem amor que dura menos que a leitura de uma frase. Traumatizei!

    ResponderExcluir
  4. Adorei isso de não ficar aguardando coisas, ir atrás... Não aprendi isso a tempo. Mas posso ensinar.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por tudo que conquistou, Taffaaaaa é tão bom ler alguém agradecer e de forma tão leve.

    ResponderExcluir
  6. Brant, seu primeiro ano no Guaraná e já como anfitrião da ceia!
    Delícia!

    ResponderExcluir
  7. bota rapidez nos romances hein?

    ce tá levando em consideração leituras normais ou aquelas dinamicas?

    ResponderExcluir
  8. sem querer te decepcionar: o ano ainda não acabou hein

    ResponderExcluir
  9. e esse amor por cachorros gente? q lindo

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi