terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sincero

Tema livre
Por Rafael Freitas

Estou tentando escrever meu post desde ontem. E nada.

O livro que ganhei do Drummond. A chegada do Natal e as listas de presentes. O cansaço e a dor nos ombros. O que aconteceu na novela das sete. A crise com a foto do meu perfil. A foto mais bonita que um dia vai para a estante. Mais uma crônica romântica. Uma canção de amor. A chuva caindo lá fora... Muitas possibilidades, nenhuma inspiração.

Não consegui, mesmo tão livre para criar.

Ah, a liberdade é assim mesmo: a gente sempre quer aos montes. Mas, às vezes, é tanta que a gente acaba se perdendo...




12 comentários:

  1. Finzinho de Chuva
    Cris Aflalo



    Tão assim
    Ventania invadiu,
    Varreu jogou tudo pro ar
    Espalhou - nos na casa vazia

    Como assim
    Tempestade transbordou
    Jorrou, levou na enxurrada tristeza aqui tão parada

    E luar ao redor cheiro forte de rosa
    Trama no escuro da noite a nos envolver
    Pra ver
    Nossa dança ao som do finzinho da chuva
    Dando desculpas pro dia não amanhecer
    Pra quê?

    Que esses ventos
    Tão bem vindos
    Fizessem meus
    Teus olhos
    Noite adentro
    Paz de herança
    Nos teus braços sou eu

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu não sei o que aconteceu. Juro...

    Mas aproveitem a música que é muito bacana!

    ResponderExcluir
  3. Nossa .. achei tão lindo ... tão assim ..
    -leia o livro
    -me coloque na lista de presentes
    -venha pra cá que eu cuido dos seus ombros
    -das 7? o q aconteceu?
    -não tenha crise, só mude a foto rsrs
    -bom na estante tem que ter eu no meio
    -quero ler a crônica
    -adoro canções de amor
    -chuva? friozinho? eu quero
    -tbm tô sem inspiração

    adorei.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. "Liberdade é assim mesmo: a gente sempre quer aos montes. Mas, às vezes, é tanta que a gente acaba se perdendo...."



    que chick gente..
    indo para o twitter agora

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa música. Ouvi agora, lindinha que só...
    Genteeeeeeeeeeee, eu falei com o TAffa, aquele lindoooooo.

    ResponderExcluir
  6. Filhoteeeeee, chupa essa manga: Laurinha citou uma frase do seu post lá no twitter e link o danado...
    Achei tão lindoooooooooo!

    O amor é lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Adélia Prado que diz sobre a vingança da poesia: ela ser maior que a gente.

    aí é assim, só sai quando ela decide sair.

    e, nesse caso, pode sair mesmo com a gente achando que não.

    Conseguiu sim. [2]

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi