quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pode escolher ...


Tema livre
Por Nina Reis

Aproveitando a ideia da minha mãe e a falta da minha, farei minha lista de presentes. Nada melhor do que isso prum tema livre em véspera de aniversário, não é mesmo minha gente?



1 – Calçados (sandália, sapato, rasteirinha e tênis) número 38/39
2 – Calça Jeans (básica, escura ou clara) número 40/42
3 – Algum valor em dinheiro na minha conta bancária – agência 1003-0 conta corrente 25871-7
4 – Vale compras – C&A, Renner, Marisa ou Camiseteria
5 – Canecas novas para minha coleção
6 – Celular novo – Sansung Galaxy, Nokia E63, Iphone ou Black Berry (simples assim)
7 – Maca nova
8 – Assinatura da Net ou Sky
9 – Viagem pra qualquer lugar do mundo
10 – Bilhete premiado da Mega da Virada

fikdik

17 comentários:

  1. postei ..
    tô numa correria frenética
    .
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu quero só o bilhete da mega.

    eu sou humilde, viu só?

    ResponderExcluir
  3. Eu posso ajudar na viagem para qualquer lugar do mundo.

    Em Patos, durante o natal, eu te dou carona da sua casa até... o shopping.

    tá valendo?

    ResponderExcluir
  4. Camiseteria é tudoooooo!

    Comprei a minha linda e amada e idolatrada e invejada e chiquérrima e poderosa e alternativa e única camiseta do Panda.

    ResponderExcluir
  5. O que não presta a pessoa aprende comigo... hauahauahushsuaha

    ResponderExcluir
  6. Ela coloca até o número da conta... Eu não li isso!!!

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo de labirintite textual, né? ãhãnnn, guaranetes, sentam lá.

    ResponderExcluir
  8. Te pago uma viagem ali pra PO, pode ser? Ou Lagoa, cê escolhe... hahauahaus

    ResponderExcluir
  9. Uai ..
    o Táffa e minha mãe
    comeram palhacinhos no almoço????
    estão tão engraçadinhos ..
    auahsuahasu

    tbm tenho o bilhete da mega .. só não sei se é o premiado ..

    PO E LF??? Cruz credo ...

    vou atender

    ResponderExcluir
  10. Mamá na vaca salomé você não qué, né?

    ResponderExcluir
  11. Eu adoraria sair com vc pra comprar roupas, maninha!

    Nossa, vamo na próxima ida minha a Patos ou na sua VINDA OBRIGATÓRIA pra Corda em julho???

    Vai ser bom demais!

    ResponderExcluir
  12. já adianto: nesse seu niver vou dar só o meu amor! ;)

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi