quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E que em 2011...

Tema proposto: adeus ano velho, feliz ano novo
Por: Rosana Tibúrcio


O que é um ano ruim? O que é um ano bom? São perguntas que me faço, sobretudo em relação a este ano de 2010 para o qual criei uma série de expectativas e que... né? Foi meio que uma merda.
Francamente? Esperava que 2010 fosse muito melhor do que foi; ele foi bom em alguns aspectos, mas em geral, foi uma merreca.
Falar da parte ruim primeiro porque dela vou já já ficar livre: na vida e no post.
- trabalhei menos do que previa; tomei, inclusive, algumas rasteiras de clientes imbecis.
- como consequência do pouco trabalho, pouca grana; como consequência da pouca grana, vida fudida.
- me senti, por muito tempo, cansada e doente, sei lá... muito cansada.
- aliás, a doença rondou nessa casa o ano inteiro.
- o Guaraná perdeu nossa mais linda e engraçada guaranate do pedaço, a Paulinha; teve os piores posts; as mais constantes ausências: de todos, incluindo euzinha aqui que nunca havia deixado de postar antes de 2010.
- fiquei sem a presença semanal de Abadia, minha eterna ajudante, que conseguiu um trabalho “com carteira assinada”.
- não consegui ir a nenhum dos encontros da turma do OeP.
- as coisas andaram meio cinza e bege na minha vida, em geral.
A parte boa.
- ganhei um computador e uma impressora que nó... dos sonhos.
- acompanhei o crescimento e a coragem de Marina, na vida pessoal e profissional. Tiro meu chapéu pra ela.
- vi as mudanças profissionais de Laurinha, a criação de um novo blog e a elaboração de um livro bacana e divertido.
- torci e sei dos resultados positivos de muitos projetos artísticos, incluindo Cantus Quatro, de meu filhote Rafa.
- percebi que agora o Taffa, mesmo longe, tá num trabalho mais interessante e produtivo.
- concordo que a Paulinha, ao se mudar para Sampa, teve e terá tudo para ser mais feliz: no novo trabalho e na expectativa do casamento.
- não escrevi nenhum livro, mas tenho meu nome registrado num livro “de verdade”.
O que quero pra 2011? Francamente? Pra vocês tudo o que há de melhor nesse mundo de meu Deus. E pra mim? Muito trabalho, de preferência só com clientes bacanas e bons pagadores; muita cor; saúde; disposição; meu dinheiro da Previ e muito sexo; oopppsss, isso não mais, porque eu sou uma anciã...

Uma linda quinta-feira pra todos vocês minhas gentes, pois nas quintas há algo diferente no ar e hoje há votos de um feliz 2011 pra todos os guaranetes, visitetes e convidetes. Em especial à Marina eu desejo um feliz aniversário e que Deus dê a ela muita saúde, trabalho e beijo na boca... (sexo não, porque eu preciso dar o exemplo... hauahauhsushas).

14 comentários:

  1. Que o seu 2011 seja de Alegria
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oquerida que tudo que vc esta procurando vc alcance viu...realmente 2010 foi um ano dificil...mas nós passamos por ele...quer dizer...falta um dia ainda oisjaoisjoaijsioajsa
    um super beijo
    J^^h

    ResponderExcluir
  3. É ... 2010 não foi nada fácil.
    .
    que em 2011 a senhora consiga muitos clientes bacanas hahah.
    .
    Feliz aniversário pra mim .. uhuuulll
    quero amor e muito sexo .. hahahah tenho direito.
    .
    adoro

    ResponderExcluir
  4. Pouca coisa prestou este ano. XÔXÔXÔ.

    ResponderExcluir
  5. percebi que agora o Taffa, mesmo longe, tá num trabalho mais interessante e produtivo.

    /sandy
    Eu cresciiii e agooooooora sou mulh.. ops.. HOMEM!

    ResponderExcluir
  6. 2010 = urrul
    2011 = urrul²³¹¹²³³²¹²³¹

    ResponderExcluir
  7. Taffa e Sandy, prefiro ignorar, por que né? MedAAA!

    ResponderExcluir
  8. Taffa e Sandy, prefiro ignorar, por que né? MedAAA!

    ResponderExcluir
  9. Hoje tivemos convidetes novos: José e Josi... iurúúú

    ResponderExcluir
  10. Helô, vamos enterrar esse trem de 2010, né?

    ResponderExcluir
  11. Eu também te apóio e te admiro, mainha. Por isso espero que a sra tenha um 2011 com mais clientes bons, mais cor, mais tempo pra falar comigo pelo telefone!

    ResponderExcluir
  12. é mamãe... vejamos se esse anos as coisas ruins fiquem pra trás mesmo né?
    meu sonho.


    temos que cuidar mais da gente né?
    saúde, principalmente.
    enfim...

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi