sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Futurospectiva 2011

Tema proposto: adeus ano velho, feliz ano novo!
Por Taffa


Pois é, gente. O ano acabou. Foi tudo muito lindo e proveitoso, mas chegou a hora de fazer planos e traçar os objetivos para o ano que vem, não é?
Todos preparados? Então vamos lá!

Em 2011, eu quero:

1 – Continuar morando sozinho; (pode ser aqui ou em qualquer lugar do mundo)
2 – Mais dinheiro na minha conta; (porque eu descobri que morar sozinho é muito caro)
3 – Menos relacionamentos disfuncionais; (ou, preferencialmente, nenhum)
4 – Mais amor, gente; (MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO AMOR, VIU)
5 – Permanecer com meu peso atual; (se eu engordar de novo, vou chorar muito)
6 – Ir a um show internacional pela primeira vez; (e gritar muito cantando todas as músicas)
7 – Comprar um tênis novo; (sério, os meus já estão andando sozinhos)
8 – Iniciar a minha pós-graduação; (para que eu finalmente me torne professor, tchanam)
9 – Viajar durante as férias do trabalho; (olha... eu nunca fiz isso, acreditem)
10 – Cd novo da Madonna; (ou da Lady GaGa... ou de qualquer diva gay por aí)
11 – Beber muito Guaraná com Canudinho (com vocês, urrullllllll!).

Bem, é isso. Nada mais lyndo do que onze objetivos em homenagem ao onze do ano.
E que em 2011 vocês continuem assim: um espetáculo que só.
Vou até aproveitar para postar à meia-noite e onze.
Onze beijos. Fui.

P.S.: Na foto, 2011 na cabeça. (Entenderam? Han-han?!)

17 comentários:

  1. E QUE VOCÊ ALCANCE SUAS 11 METAS!! HAHA...BOA SORTE E BEIJOS DE BELL

    ResponderExcluir
  2. Peraí, dois poréns.

    1. Essas letrinhas entre parênteses, me fizeram lembrar Laurinha, só que mais claras e mais difíceis pra ler (as letras) eu sou uma anciã...

    2. Tô irada porque não tive a ideia de usar o número onze, porque né? Toc é comigo mesma.

    ResponderExcluir
  3. Tô chocada, Taffa, como assim, comprar um tênis novo? hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Que tal ir ao show da Amy Winehouse e me levar? Eu dublo... hauahaua

    ResponderExcluir
  5. Amanhã eu volto. Preciso ir pra cama. Preciso descansar pra amanhã finalizar minha série55 no Outras trilhas...

    Taffaaaaaaaaa, feliz 2011. I love you chuchu...

    ResponderExcluir
  6. De verdade mesmo. É que essa frase é meio banal nessa época do ano, né?!

    ResponderExcluir
  7. E eu também quero mais dinheiro, mais amor, mais unS tênis novos e muitcho Guaraná com Canudinho!!!

    ResponderExcluir
  8. pois é, 2011 na cabeça!

    ResponderExcluir
  9. Adoroooo
    .
    tbm quero tênis novo.
    .
    o povo aqui bebeu tanto q nem lembraram que eu fiz aniversário ontem ..
    .
    vou pensar se perdoo vc´´s ....


    Helôooooo vc me ligou ... uhuullll

    ResponderExcluir
  10. Marinaaaaaa feliz aniversário de ontem... hauahuahss

    ResponderExcluir
  11. Marinaaaaaaaa feliz aniversário de anteontem...

    Taffaaaaaa feliz aniversário de ontem...

    ResponderExcluir
  12. nao sei se é mais ridiculo a foto ou o Ps, ne? hauihsiusah

    pateta!

    ResponderExcluir
  13. FOI ANIVERSARIO DO TAFAREL E CES NBAO ME LEMBRARA DISSO?}

    CES SAO PESSIMOS HEIN



    enfim


    feliz niversário, atrasadão.. taffa, seu lindo!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi