quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

é ou não é ou não é ou não é? é.

Tema proposto: Palhaços
Por Nina Reis

Nem precisa da bola no nariz, nem da roupa colorida.

Basta se candidatar.

Assim é fácil ser palhaço.

Pior que tá num fica. Será?

------------------------------------------------------------------------------------------

Prefiro o meu palhaço de circo, que dá cambalhotas, brinca com a platéia e conta anedotas.
Prefiro rir do que realmente acho engraçado.
Prefiro eu mesma ser "o palhaço".

Enfim ... chega de palhaçada, preciso trabalhar.

Obs.: Desculpem a puta falta de criatividade é que essa minha semana está sendo a mais corrida do ano.

16 comentários:

  1. a imagem que eu iria colocar, está nesse site http://ococotasecobsb.webng.com/posts08.htm rsrsr
    é cada uma ..

    beijo
    vou dormir.
    .

    ResponderExcluir
  2. Puta falta de criatividade é o mesmo que puta falta de sacanagem!

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei o palhacinho-ráfa ali no outro post.

    S2

    ResponderExcluir
  4. duvido hein


    confessa que não fez melhor porque esqueceu, igual eu fiz.

    ResponderExcluir
  5. e não faça referencias ao tiririca, meu amigo

    ResponderExcluir
  6. O tiririca é o menos palhaço nessa história.

    ResponderExcluir
  7. Palhaça sou eu que tenho DOIS filhos que não ligam pra mim: Marina e Carlos Rafael.

    ResponderExcluir
  8. Posso confessar que estou sem criatividade também?

    ResponderExcluir
  9. Foi quase um post-revolta?

    Porque palhaço por aí é o que não falta!

    ResponderExcluir
  10. Olhem o horário que estou vindo comentar ;;;
    minha vida tá ou num tá corrida?
    nem tenho mais mãe,
    nem mais irmão,
    nem mais amigo ...
    tá foda ..

    irmã eu tenho pq falei com ela ontem.
    .
    .
    beijocas pra todos.
    .
    ahhh CONTAR PROCÊS
    eu tô ficando importante demais.
    Minha massagem está custando 200 reais a sessão.
    tô ou num tô podendo?
    bem que poderia aparecer uns 10 clientes por mês pra pagar esse preço ...
    hahahahah.
    .
    beijocas pra todos novamente

    ResponderExcluir
  11. Lindo a figura- cabaça e biscuit.
    Marina sucesso sempre.bjos

    ResponderExcluir
  12. nina, nao exponha sua vida profissional assim minha filha ahduhduihasduihsd

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi