quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Faz um mês que é assim ...

Tema: impressões sobre o dia da semana em que posta
Por Nina Reis


Levanto.

Tomo meu café ou não.

Faço dois atendimentos na minha sala.

Vou pra casa de uma cliente/amiga. Atendo-a e depois fico para o almoço.

Em seguida tenho 5 horas, pra acontecer o que tiver de acontecer.

A partir das 19horas recomeço os atendimentos e sigo até as 22horas com meus clientes.

Tomo banho, me arrumo e faço o que tiver vontade.

Minha quarta é um dia normal, não tem mais e não tem menos.

Essa específica é um tanto quanto importante, afinal faltam 30 dias pro meu aniversário de 30 anos.

Sem mais é isso aí.

15 comentários:

  1. Cheguei ...
    .
    bom dia pra todos.
    .
    já vou atender.
    .
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Trinta para trinta.
    Nada mais justo.

    E o mais bonito é ver você aí: sempre firme.

    ResponderExcluir
  3. análise semiótica desta imagem:

    a cada quarta que passa o dia da marina fica mais leve, redondo (?) e gay.

    ResponderExcluir
  4. marina... me inclua no projeto verao 2011 sem canga, por favor.

    ResponderExcluir
  5. GENTE MARINA ME LIGOU HOJE AS 8 DA MANHA.

    TEM MAIS NADA PRA FAZER NÉ, ESSA VIADA?

    ResponderExcluir
  6. Faltam 30 pra 30. Isso é coisa de Rosanita!

    ResponderExcluir
  7. ow eu te liguei pq era a primeira da lista .. tá? hahaha
    .
    minha imagem gay? como assim?
    .
    é verdade táffa, tô aqui sempre firme .. firme e forte .. e gorda hahaha
    .
    30 para 30, tá mesmo parecendo coisa da mamita .. hahaha
    .
    vou dormir um tiquim e depois atender minha cliente das 3h.

    ResponderExcluir
  8. Não confie em ninguém com mais de trinta anos, não confie em ninguém com mais de trinta 'cruzeiros"

    ResponderExcluir
  9. Trabalha muito mesmo, porque meu sonho é ser sustentada por filha.

    ResponderExcluir
  10. Gente!
    Ela dedica cinco horas toda quarta para o acaso!

    #acasosecoincidências

    ResponderExcluir
  11. Não entendi o contexto da imagem pra dizer se é gay ou não.

    (Será SE eu entendo do assunto???)

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi