quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rapidinha com Noel

Tema proposto: Natal
Por Nina Reis




Uffa, acabei de chegar em casa. Estava com o Papai Noel e batemos um papo pra lá de legal.

Ele me disse que esse ano a mesa não será tão farta, não ganharemos muitos presentes e nem teremos aquela árvore grande cheia de enfeites e nem as pequenas cheias de chocolates, como Tia Celcídia fazia há alguns anos. Mas esse ano teremos um Natal repleto de amor e cheio, mas muito cheio de esperança, para um 2011 muito melhor.

A conversa foi rápida .. logo o texto pequeno rsrsrsr



13 comentários:

  1. Esse Papai Noel tá enganando todo mundo, nósinhora!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde cê encontrou o Papai Noel? Ele tinha o saco grande? Era pesado?

    ResponderExcluir
  3. Por que Tia Celcídia? Cê foi muito atrás no tempo... rs

    ResponderExcluir
  4. Bom, seguinte. dingombel, dingombel, já chegou o Natal...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk
    então .. eu não vi o saco dele.
    .
    uai .. aquela árvore cheia de chocolate era a mais esperada do ano .. nósinhora ..
    hahah

    ResponderExcluir
  6. vou ficar acordada hahaha
    daqui a pouco estarei em Patos .. uhuulll

    ResponderExcluir
  7. Nina, você é ridícula

    ResponderExcluir
  8. Murri dez vezes e voltei pra comentar com este post

    ResponderExcluir
  9. Legal é a imagem: um bebê fazendo 'pegadinha do malandroo' (?)

    ResponderExcluir
  10. Onde cê encontrou o Papai Noel? Ele tinha o saco grande? Era pesado?

    Eu gosto das mães modernas [e infames].

    ResponderExcluir
  11. Ê, Narainas!

    Não perdoa ninguém! Nem o bom velhinho!

    ResponderExcluir
  12. A pessoa me chamou de infame, dedico meu post de hoje a você, meu querido filhote... hauahauahsusha

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi