quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Viva eu Viva tu Viva o rabo do tatu


Tema proposto: Adeus ano velho; Feliz ano novo!

Por: Nina Reis




Algumas pessoas sabem que 2010 não foi um ano tão fácil, mas em compensação foi um ano de total felicidade. Novos ares, novos amigos, novos projetos e várias lembranças boas.
Ano de renovação. Ano de crescimento, luta e muita, muita coragem.
Adeus a um dos anos mais felizes da minha vida.
Agradeço a todos que torceram por mim.
Que 2011 venha e traga muita saúde, muito trabalho e quem sabe muitos amores.
E que meus 30 anos fiquem pra história.

12 comentários:

  1. Realmente, 2010 foi um ano transformador pr você, né coisa rEdícula?

    ResponderExcluir
  2. Mamita: tô independente, ela falou em 2010.

    ResponderExcluir
  3. Novos projetos, novos amores e daqui tiquim, novo post, por que né? O Taffa posta zero hora de todas as sextas-feiras, aquele "lyyyynnndo".

    ResponderExcluir
  4. E se alguém tiver alguma dúvida, é só perguntar pra sua maca, né?!

    ResponderExcluir
  5. típo o rafa né?
    coloca esse título e quer respeito depois.

    ahiushuishuisahuisah

    ResponderExcluir
  6. nina, sua linda.
    em dois mil e onze só falta vc ficar rica pra ficar tudo cem por cento.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. ps.: agora tem que assistir De repente 30, por, pelo menos, 30 vezes neste ano, ok?

    ResponderExcluir
  8. hahahha ..
    essa minha irmãzinha .. ai ai ai
    .
    assistirei sim

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi