sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Onde vivem os monstros

Tema livre
Por 
Taffa
Nas paredes, ao olhar de relance, você pode ver algum. No chão também, há sempre vários deles zanzando por aí. Quando os vir, por favor, não corra. Eles são exibidos e adoram causar pavor nas pessoas que entram em contato. Então, seja corajoso, enfrente o mal que eles causam e defenda o seu espaço dessas criaturas maléficas.

Alguns deles, além de intrusos, começam a dominar. Acham que a sua casa é deles e, quando você percebe, já populam uma fatia imensa dos seus maculados aposentos. Isso quando não descobrem que podem voar e, acredite, aí sim a coisa fica pior. Nada mais desgostoso do que ouvir aquele barulho estranho de asas – que mais se assemelha a um helicóptero – aproximando-se e, em segundos, sentir algo pousando em você.

É quando acontece o espetáculo: ou você grita e esperneia – correndo imediatamente para outro cômodo da casa – ou procura o calçado mais próximo e o lança com todas as forças sobre aquele monstro repulsivo. Caso o acerte, ótimo: um ser hediondo a menos no nosso mundo. Caso contrário, prepare-se: uma batalha sangrenta terá seu início e só acabará quando uma das partes cair inerte sobre o terreno da guerra.

Eu, (pausa para conter a emoção) sou um sobrevivente. Consegui exterminar uma dessas criaturas ontem e hoje estou aqui, dando o meu testemunho sobre tudo o que aconteceu. Faça como eu e seja forte. Mostre-se valente toda vez que se deparar com quaisquer monstros passeando pela sua casa. Não deixe barato para as baratas. Revele-se um guerreiro e faça parte desse novo movimento de pessoas que não mais deixarão se abater quando o mal se aproximar. Confrontem-no e orgulhem-se do quanto foram destemidos perante tal ameaça.

Acredite, você também pode vencer!

13 comentários:

  1. Taffa, cê é rEdículo!!! Se fosse um rato, mas uma barata?
    Toma tenência...


    Assinado: a corajosa.
    Aquela corajosa que tem medo, inclusive, de barulho. E não precisa ser um baruuuuuulho, pode ser o barulho de uma torneira pingando...
    hahauahaus

    ResponderExcluir
  2. Pessoas que não leem meu post, quero nem saber, vou chamar todas as baratas pra enfrentá-lo.

    Rosana sai batendo a porta.

    ResponderExcluir
  3. O título me fez criar algumas expectativas!

    (Desculpa, mas é que eu adoro o filme e o livro!)

    ResponderExcluir
  4. O meu problema são as aranhas. Mas eu sempre crio coragem para matar aquelas que cruzam o meu caminho!

    ResponderExcluir
  5. quem escreve maculos aposentos em um texto, gente?

    ResponderExcluir
  6. só não te bato com o primeiro calçado que tiver [ia colocar vir, mas não sei se é vir. é vir, mãe?] pela frente, porque você nem é tão monstruoso assim.

    ResponderExcluir
  7. eu só não tenho medo... de formiga. acho.

    ResponderExcluir
  8. Eu não me conformo com essa imagem, sacumé? FEIA!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi