segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Não existe.


Tema: meu lado Nina/Rita
Por Laura Reis

Vou ser bem direta (porque tenho só nove minutos): ele não existe. Por ele, quero dizer “meu lado Nina”. Vamos às justificativas:
1 não sei atuar – jamais conseguiria fingir por tanto tempo que gosto de alguém que sinto vontade de matar
2 sinto vontade de matar – isso não é uma simples alusão à novela. É a verdade. Por vezes e vezes nessa vida eu sinto o tal do sangue subir a cabeça e, penso, mataria, sim. (Desculpa, pai, desculpa, mãe)
3 não sei cozinhar – quer dizer... to longe de ser qualquer coisa relacionada a isso, quiçá uma chefe superculta
4 não tenho memória – eu não guardaria uma mágoa por tantos anos, não conseguiria viver em função de uma coisa do meu passado (achismo on)
5 não conheço outro nome tão lindo quanto o meu – sério, mudar de nome? Um “meio parecido”, tipo...Paula? Vai a merda. Não quero. Laura é lindo.
6 (não consigo pensar em mais nada, talvez durante a semana eu volte)

12 comentários:

  1. Gente, por que eu pense que a Nina era a nossa?

    ResponderExcluir
  2. Penso que vingança é uma coisa mesquinha se ela passa a ser o objetivo principal da vida daquele que deseja se vingar.

    ResponderExcluir
  3. Por outro lado eu acredito que o desejo de vingança é inerente ao ser humano e duvido daquele que afirma que nunca desejou coisa parecido.



    ResponderExcluir
  4. O que se deve é ter parcimônia nessa questão de vingança: uma surra de toalha molhada que dói, mas não marca, cai bem.
    Agora, uma tortura a base de toco de cigarro no corpo do odiado, sobretudo, nas partes íntimas é algo odioso.
    Enfim...

    ResponderExcluir
  5. Prefiro filha sem memória do que filha que só tem vingança em mente.

    Nina/Rita? Não somos.
    Prefiro a Carminha...

    ResponderExcluir
  6. eu não tenho o lado nina, a não ser a paixão pela cozinha!

    ResponderExcluir
  7. (Só eu fiquei me perguntando quantas vezes a Laura já teve vontade de me matar?)

    ResponderExcluir
  8. Não saber cozinhar foi o melhor motivo!

    Embora aquele seu omelete seja uma delícia! #saudades

    ResponderExcluir
  9. SÓ VOCÊ TEM CONSCIÊNCIA RAFAEL SÓ VOCÊ

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi