quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Só no sapatinho Ô Ô

Tema; Livre
Por: Nina Reis

Filme – As vantagens de ser invisível
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Música – Qualquer uma cantada por Marcela Mangabeira.

Livro de bolso – Minutos de Sabedoria

Bebida – Suco de polpa de tangerina. Troque metade da água por gelo. Quase um dim dim. Nesse calor, não tem melhor.

Comida – Minha panqueca é claro. Doce ou salgada, tanto faz.

Sexo – Com camisinha, sempre.


Obs.: Títulos pros meus posts, não precisam necessariamente ter lógica, então ... é isso.

17 comentários:

  1. Quase saí sambando só no sapatinho... ôô

    ResponderExcluir
  2. Já avisando: se não fizer panqueca quando vier para o MEU ANIVERSÁRIO, vai se vê comigo.


    Tô boa não!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei também, a simplicidade e o charme do negócio todo.

    Fato. Também quero panqueca.
    Fato. Ainda não fui convidado, mas aceito convite, para o niver da Rosaninha!

    ResponderExcluir
  4. panqueca é algo muito, muito parecido com crepe.
    têndêu?

    ResponderExcluir
  5. HUAHSUAHSUAH

    EU QUERO UM POST COM TÍTULO ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  6. Só eu fiquei com vontade de assistir o filme?

    ResponderExcluir
  7. Também quero panqueca!!!

    Ai, com que vc recheia a doce???

    ResponderExcluir
  8. TÁ TODO MUNDO AQUI PERGUNTANDO QUANDO VC VOLTA!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. IRMÃO ...
    ..
    Assista o filme .. vc vai amar ..
    .
    a panqueca de doce, recheio com nutella .. pode colocar um pouco de creme de leite pra não ficar tão doce, .. daí coloque morangos, ou castanhas de caju triturada ..

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi