quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Rolando Rolando


Tema; Sonho de criança
Por: Nina Reis

Não me lembro da cor de fundo, acredito que era escuro.
A bola era muito grande, muito mesmo, de cor azul. Rolava lentamente, mas era certo que seria acertada por ela e provavelmente me machucaria muito. 
A sensação de não sair do lugar era muito grande e isso me fazia correr mais e mais.
Acordava assustada e pensava:
- Uffa, ainda bem que ela não me pegou, caso contrário seria pesadelo. 
Como isso nunca aconteceu, então ficou claro que esse era o meu sonho quase que diário de criança.

17 comentários:

  1. Rolando rolando, se isso é título de post. hauahsushuahs

    chorei!!

    ResponderExcluir
  2. Falando em Rolando Boldrin, vamos aguardar algumas novidades.

    ResponderExcluir
  3. Mas eu não entendi esse sonho.
    Vou ler de novo. Pera.

    ResponderExcluir
  4. A falha foi minha. Tá claríssimo. Desculpaêêê.

    Só que isso era pesadelo diário, não sonho.

    ResponderExcluir
  5. nossa, sonho assim é luim demais, malina

    ResponderExcluir
  6. mas se a bola era grande e azul, CERTEZA que era daquelas da fenamilho. ou seja, não ia machucar, nina. fica tranquila.

    ResponderExcluir
  7. "mas se a bola era grande e azul, CERTEZA que era daquelas da fenamilho"

    FATO

    ResponderExcluir
  8. com certeza a inspiração foi o Kiko do chaves, para esse sonho!

    ResponderExcluir
  9. Credo, que agonia pensar em sonhar com isso todo dia!

    ResponderExcluir
  10. E precisamos analisar o significado da cor azul.

    Por que uma bola azul e não vermelha, verde, amarela???

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi