quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A A G

Tema: Aprendi com os meus pais
Por: Nina Reis


Lembro-me bem
e posso afirmar
desde pequenina
falo sem parar


Não interessa qual
nem importa a quem
o fato em questão
é sair sempre bem

Com licença, um minuto
não custa pra falar
Se no caso esbarrar
não custa desculpar

Obrigada, por favor
pra quem tem educação
é sempre importante
dar alguma satisfação

Bom dia, boa noite
depende do horário
o importante é registrar
que todas as palavrinhas mágicas aprendi com os meus pais.

Rsrsrsr

Obs.: A A G = Aprende aí galera.
                         Aprende aí guaranetes
                        Aprende aí gatinhos

Obs2;: sim sim ... sou a melhor.

15 comentários:

  1. A A G


    hauahaushuhduhs
    amanhã comento o resto!!

    ResponderExcluir
  2. meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  3. Olha, vou falar Nani...




    EU ADOREI!
    huahsuahs

    ResponderExcluir
  4. Aprende aí, gatinhos!

    Gente, isso é quase um grito de guerra!!!

    ResponderExcluir
  5. Educação é tudo, não é mesmo minha gente?!

    ResponderExcluir
  6. se bem que: tudo vdd.

    ResponderExcluir
  7. nani.................................

    ResponderExcluir
  8. Nem sei mais o que comentar... hahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Mas ó, cê tá perdendo o jeito, suas trovinhas já foram melhores...



    hahahaa]

    ResponderExcluir
  10. Quem escreveu, a irmã mais nova da Aninha?????

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi