sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dureza

Tema proposto: dia do oposto
Por Taffa

Acordaria às sete horas da manhã e me vestiria para o trabalho. Chegaria ao meu emprego, pegaria o expresso na máquina e me sentaria na cadeira de sempre.

Passaria quatro horas em frente ao computador trabalhando com programação orientada a objetos e fazendo análise de sistemas.

Sairia para o almoço.

Voltaria meia hora depois para estudar os módulos da pós-graduação. Nesse meio tempo, também aproveitaria para me atualizar com os blogs e sites mais interessantes do momento.

Daí recomeçaria mais um turno de programação em frente ao computador e sairia apenas para fazer reuniões de escopo e análise de projeto. Apresentaria os resultados dos desenvolvimentos e faria alterações relativas ao que foi decidido em tais reuniões.

Faria a manutenção de todos os serviços disponibilizados pela empresa e estaria disponível para atender aos servidores até o horário limite de dezoito horas, pois após este horário eu retornaria para casa, trocaria de roupa e daria um pulo na academia, onde suaria bastante e voltaria algumas horas depois, para tomar um banho e finalmente me aquietar.

Já em casa novamente, faria o jantar, assistiria algo desinteressante na TV e passaria algum tempo online até a hora de dormir. Repetiria o processo durante toda a semana útil e aproveitaria o final dela para descansar dessa inevitável correria.

Meu dia do oposto seria digno de muita pressa e trabalho, imagino, mas é uma coisa que não faço atualmente porque estou de férias. Um beijo para o proletariado, diretamente da rede em que estou deitado num rancho paradisíaco aqui no interior de SP. Muah!

10 comentários:

  1. TCHAU GENTE, A PISCINA GELADÍSSIMA ESTÁ ME ESPERANDO.

    ResponderExcluir
  2. Tá em SP ou na Europa????
    conta essa história direito

    ResponderExcluir
  3. Você está correndo tanto tanto tanto, que pediu pra tirar uma foto sua real no trabalho .. foi isso mesmo??

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi