sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dureza

Tema proposto: dia do oposto
Por Taffa

Acordaria às sete horas da manhã e me vestiria para o trabalho. Chegaria ao meu emprego, pegaria o expresso na máquina e me sentaria na cadeira de sempre.

Passaria quatro horas em frente ao computador trabalhando com programação orientada a objetos e fazendo análise de sistemas.

Sairia para o almoço.

Voltaria meia hora depois para estudar os módulos da pós-graduação. Nesse meio tempo, também aproveitaria para me atualizar com os blogs e sites mais interessantes do momento.

Daí recomeçaria mais um turno de programação em frente ao computador e sairia apenas para fazer reuniões de escopo e análise de projeto. Apresentaria os resultados dos desenvolvimentos e faria alterações relativas ao que foi decidido em tais reuniões.

Faria a manutenção de todos os serviços disponibilizados pela empresa e estaria disponível para atender aos servidores até o horário limite de dezoito horas, pois após este horário eu retornaria para casa, trocaria de roupa e daria um pulo na academia, onde suaria bastante e voltaria algumas horas depois, para tomar um banho e finalmente me aquietar.

Já em casa novamente, faria o jantar, assistiria algo desinteressante na TV e passaria algum tempo online até a hora de dormir. Repetiria o processo durante toda a semana útil e aproveitaria o final dela para descansar dessa inevitável correria.

Meu dia do oposto seria digno de muita pressa e trabalho, imagino, mas é uma coisa que não faço atualmente porque estou de férias. Um beijo para o proletariado, diretamente da rede em que estou deitado num rancho paradisíaco aqui no interior de SP. Muah!

10 comentários:

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi