quarta-feira, 20 de julho de 2011

Diário de Bordo(a)

Tema: CAGC
Por: Nina Reis

Cheguei em Bordinha da Mata no dia 15 de julho às 15:30h depois de 20 horas de viagem, toda animada, podem acreditar, pois estava ansiosa para reencontrar todos.
A recepção foi maravilhosa (sabia que não seria diferente)
Rafa me levou para o quarto e deixou claro que eu poderia ficar a vontade. Será que ele está arrependido? Olhem só, todos agora tem certeza que esse quarto é meu.



A noite Rafa me avisou que precisava ensaiar as músicas para os dois casamentos de sábado, foi então que chegaram João Paulo e Simony. (no seu fantástico, do balão mágico)
Adivinhem onde aconteceu o ensaio? No meu quarto. Tá bom, no começo me senti invadida, mas depois relaxei (hahaha brincadeirinha), me diverti do início ao fim.
Logo mais chega Samuel, grande amigo do Rafa e meu também é claro. Conheci o famoso Sássis quando estive aqui pela primeira vez em 2008. Depois Isabela, amiga do Rafa, chega com a filha e o genro.
Fomos para praça assistir aos shows. Foi maravilhoso.
Sábado de manhã, depois de ter ido dormir bem tarde, levantei às 6h pois precisavamos ir cedinho para Muzambinho.
Pegamos a estrada (Tio Carlos, João Paulo, Sássis e eu) e seguimos.
Estava ansiosa para conhecer o restante da família do Rafa. Sem entrar em muitos detalhes, posso dizer que me apaixonei por todos. A recepção, a estadia, o almoço e as pequenas conversas, foram simplesmente inesquecíveis.
Às 17h fomos pra igreja, era casamento do irmão da Viviane (cunhada do Rafa), em seguida, voltamos para casa onde estavamos hospedados. Começamos a nos preparar para o casamento da Paulinha (sim sim é verdade, nossa Paulinha maluquete “se casou-se”).
Às 20:30h chegamos no local onde aconteceu o casamento e a festa. Estava tudo muito lindo, muito harmonioso e ela, nossa Paulinha estava irradiante, ops, eles estavam, ela e o Edgar.
Chegou a hora, querem me bater? Não tirei NENHUMA FOTO. Nem vou me explicar porque as fotos não irão aparecer depois disso, mas assim que o vídeo do casamento dela estiver disponivel no site, envio pra todos. Detalhe: O video de casamento mais legal que já vi.
No domingo acordamos cedo e voltamos para Bordinha da Mata. Logo a noite nos arrumamos (Rafa, Isabela, filha, genro da Isa e eu) e fomos para o show na praça aproveitar o último dia de festa na cidade.
Minhas férias estão sendo maravilhosas, graças a ausência do Rafa estou conseguindo descansar. (hahah não resisti)
Obs1.: Rafa sempre dorme enquanto falo.
Obs2.: Troquei fazer almoço todos os dias, por uniformes costurados pela Tia Edna.
Obs3.: Já fiz doce de chocolate com morango, bolinho de arroz e ... bom, melhor não passar vontade em ninguém.
Obs4.: Rafa sempre dorme enquanto está ao meu lado também.


28 comentários:

  1. Que linda da viagem.

    ResponderExcluir
  2. Que feio vc não ter tirado fotos do casamento.

    ResponderExcluir
  3. Marina exala perfume relaxante que faz o Rafa dormir só de estar ao lado dela!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! Pela sua cara as férias estão sendo ótimas, curta muito! Volta aqui mais vezes para fazer uma invejinha para nós.

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo deles...
    Eu quero foto da Paulinha. Seus vacos!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, a Paulinha ligou pra mim na hora da festa dela, eu dei um grito e ela falava pros meninos: ela tá gritando... Foi lindo!!1 Ela me ama, ela vem na minha casa. Eu não vou no casamento dela, não fui... óó... mas amuela tumém!!!

    ResponderExcluir
  7. Cês tão tão lindos nas fotos, gente.

    Que tudo, essa penúltima foto só não tá mais linda porque pra gente olhar pra ela tem que ver a cara do Rafa roncando...rs

    ResponderExcluir
  8. "Troquei fazer almoço todos os dias, por uniformes costurados pela Tia Edna."


    Isso se chama: EXPLORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. Ela pregou um quadro dela na parede, gentes, cês viram isso? BANDIDA!!

    ResponderExcluir
  10. Que feliz . . . .

    Adorei saber do meu perfume.

    Quando o Sassis me enviar a única foto do casamento, posto aqui. . .

    ResponderExcluir
  11. Pegamos a estrada (Tio Carlos, João Paulo, Sássis e eu) e seguimos.

    AMNÉSIA DEFINE!!!

    ResponderExcluir
  12. Gente, pode ser que eu não poste, ok? Pode ser!!

    ResponderExcluir
  13. Vou terminar de avaliar um trabalho aqui, e depois vejo como estará meu espírito guaranístico

    ResponderExcluir
  14. Eu juro que tentei comentar mais, mas a conexão lá em casa não colaborou.

    ResponderExcluir
  15. Pois é, minha gente!

    Eu estava no carro e ela esqueceu de citar a minha pessoa!

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto da ética também, porque ela não comentou como a minha cunhada tava super alegre e comunicativa!

    #not

    ResponderExcluir
  17. Ah!
    E tem o detalhe de que atrás da cama do quarto 'dela' estão todos os 15 pares de sapato que ela trouxe arrumadinhos, em fila, prontos para serem usados!

    ResponderExcluir
  18. O único problema é que eu quase não estou curtindo a Narainas aqui... Eu tô trabalhando demais, minha gente!

    ResponderExcluir
  19. Mas eu continuo amando vocês e mais pro fim do ano teremos uma CAGC digna da nossa amizade: com todo mundo na casa nova da mainha, de pijamas e sentados na mesa tomando café quiçá!

    ResponderExcluir
  20. Eu não vou postar. Quero fotos de Paulinha e pronto!!

    ResponderExcluir
  21. Gente... olha...
    Se o tema da semana é a CAGC e eu não estive na CAGC, logo, eu não sei sobre o que falar.

    ResponderExcluir
  22. Desculpem-me.
    Juro que tentei escrever algo sobre um tema livre qualquer, mas acho que não tem nada a ver com o contexto da semana, que é o casório da Paulinha.

    Talvez seria legal se ela e o Rafa fizessem um novo post contando mais coisas de lá.

    Eu adoraria.
    Beijão pra todos.

    ResponderExcluir
  23. Deixa comigo, vamos elaborar um post bem legal.

    ResponderExcluir
  24. Taffa, bate aqui, seu lindo.

    Vamos deixar os post pra quem participou da CAGC, né? hahaha

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi