sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alzheimer, a gente vê por aqui

Tema: algo marcante em 2000
Por Taffa

Ford Focus*

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Espero que sim, pois comigo está tudo lyndo. Aliás, estava, porque faz uma semana que eu tenho cansado a minha beleza.

Venho por meio deste assumir que desde segunda-feira tenho pensado em algo para ilustrar o meu post, mas não saí com nada. Acreditem, não faço a mínima ideia do que aconteceu de marcante em 2000.

Sinceramente? Não sou obrigado, Brasil. Eu nem sequer me lembro do nome completo do meu ex-namorado e vou me lembrar do que aconteceu há onze anos? Gente, mentalizem comigo e me respondam: vou continuar a gastar meus neurônios pensando nisso pra quê?

Então, como sou muitíssimo educado e participativo, fiz uma pesquisa complicadíssima no Google e descobri um site da Folha Online que possui uma retrospectiva inteira do ano de 2000! Olhem só que lyndo!

Neste endereço vocês podem entrar, ler e se lambuzar com as notícias que aconteceram há mais de dez anos e todos ficaremos felizes e com sentimento de dever cumprido. Sou prático, né? Eu sei.

Então, fiquem todos lyndos e com a retrospectiva 2000 que eu vou ali planejar as minhas férias de 2011, que acontecerão no mês que vem e, acreditem, neste futuro eu estou muito mais interessado.

*O Ford Focus chegou ao Brasil em 2000, tentando alcançar o mesmo sucesso que o antecessor (o Escort) havia tido.
**Eu só sei disso porque eu li na Wikipédia.
***Eu não tinha nenhuma outra imagem pra colocar, rs, NÃO ME JULGUEM.

7 comentários:

  1. Os dois "homens" do guaraná sem aquilo que deveria ser normal neles.

    Enfim, não sou obrigada, Brasil

    ResponderExcluir
  2. Tava seu lyyndo.


    Te contar: telefone pra mamãe e pergunte: mãe, em 2000 eu já era lyndo ou não?


    Aposto que ela descreverá seu 2000.


    No aguardo, eu me despeço.


    Batendo a porta!!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi