terça-feira, 5 de julho de 2011

Anunciaram e garantiram

Tema: algo marcante em 2000.
Por Rafael Freitas

Contrariando todas as previsões, superstições, lendas, mães-dinás, astrólogos, horóscopos e charlatões desta alçada, o mundo não se acabou!

O que poderia ser mais importante na vida de alguém no ano 2000?

Tivemos seus 365 dias inteirinhos! Choveu, ventou, mas não acabou. Estamos aqui vivinhos da silva!

E o que a gente faria se o mundo fosse acabar?
Rezava? Fazia uma festa e se embebedava? Rendia-se à gula? Saía do armário? Gastava com ligações de saudade? Distribuía declarações de amor?

Ora, ora. O mundo não precisa acabar pra gente se permitir.


QUE VENHA 2012!



17 comentários:

  1. E O Mundo Nao Se Acabou
    Adriana Calcanhotto




    Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar
    Por causa disso minha gente lá de casa começou a rezar
    E até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada
    Por causa disso nessa noite
    Lá no morro não se fez batucada

    Acreditei nessa conversa mole
    Pensei que o mundo ia se acabar
    E fui tratando de me despedir
    E sem demora fui tratando de aproveitar
    Beijei a boca de quem não devia
    Peguei na mão de quem não conhecia
    Dancei um samba em traje de maiô
    E o tal do mundo não se acabou

    Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar
    Por causa disso minha gente lá de casa começou a rezar
    E até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada
    Por causa disso nessa noite
    Lá no morro não se fez batucada

    Chamei um gajo com quem não me dava
    E perdoei a sua ingratidão
    E festejando o acontecimento
    Gastei com ele mais de quinhentão
    Agora eu soube que o gajo anda
    Dizendo coisa que não se passou
    E vai ter barulho, e vai ter confusão
    Porque o mundo não se acabou

    Anuniaram e garantiram que o mundo ia se acabar...


    ResponderExcluir
  2. Pra matar a saudade das trilhas sonoras dos posts!

    ResponderExcluir
  3. E o mundo não se acabou. Mas por garantia mudei o ano do meu casamento para 2014 ao invés do 2012. Brincadeirinha, não foi por isso.

    ResponderExcluir
  4. "Anuniaram e garantiram que o mundo ia se acabar..." resposta dos caloteiros depois que o mundo não acabou...

    ResponderExcluir
  5. Eu me lembro do Bug do Milênio, ryzoz.

    ResponderExcluir
  6. Beijei a boca de quem não devia
    Peguei na mão de quem não conhecia



    Não preciso que o mundo se acabe pra fazer este tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  7. GENTE, ESTOU SAFADJENHO.

    ResponderExcluir
  8. que venha 2012 ahsiuhdiuhdsuihds ai gente

    ResponderExcluir
  9. muito previsível.
    o assunto mais importante de 2000 era esse.
    poxa rafa, assim não tem graça.

    SE VIRA e acha alguma coisa SUA! rs

    ResponderExcluir
  10. Palhaçada do Rafa!!!

    muito previsível.
    o assunto mais importante de 2000 era esse.
    poxa rafa, assim não tem graça.

    SE VIRA e acha alguma coisa SUA! rs

    ResponderExcluir
  11. Rosana sai batendo a porta! Quero brincar concês não!!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que vou bater a porta també m mas devagar que é pro coccix. nao doer hehe.

    ResponderExcluir
  13. Ah, vcs estão com inveja porque todo mundo ia falar do fim do mundo!

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente não lembrei, gente, do que acontecia comigo no ano 2000.
    Acho que foi quando eu comecei a fazer magistério.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi