segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um link

Tema: cicatrizes
Por Laura Reis


Aliás, por Cabral. Porque, depois de ler isso, antes de tentar começar a escrever alguma coisa, eu tive certeza que nada que eu tentasse contar seria tão.. marcante?
Então, em vez de um relato, uma história, um desabafo ou uma completa labirintite textual, trago um link pra vocês: É para o alto que se deve cair.

12 comentários:

  1. Oi Laura! Acho q você conseguiria escrever alguma coisa sobre o tema, mas o texto do link é realmente muito bom. Continuo acreditando em seu potencial!

    ResponderExcluir
  2. A criatividade [não] tem sido nossa aliada.

    ResponderExcluir
  3. Gente que faz comentário no blog sem verificar onde tá. No caso eu que comentei como Laura Reis. Olha só.

    Vou ler as cicatrizes do moço ou da moça...

    ResponderExcluir
  4. A Karina sempre apoiando os guaranetes... é muito amor, brasil!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o link!

    Mas é claro que vc escreveria algo também bacana!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não lembro de ter notado nenhuma cicatriz em vc, maninha.

    ResponderExcluir
  7. Que houve nessa semana, minhas gentes?

    ResponderExcluir
  8. Já sei, vai sobrar pra mulher de quinta...

    ResponderExcluir
  9. É nóis na quinta, Guaraná.

    Peguem seus canudinhos e me aguardem...rs

    ResponderExcluir
  10. e gente, eu sei que eu escreveria algo bacana. eu só não tava conseguindo e, por coincidência li isso aí. rs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi