quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Curiosidade define

Tema: doar ou não doar órgãos
Por: Rosana Tibúrcio

Sou doadora sim, mas por não ser tão abnegada quanto à Laurinha, não sou doadora de tudo não. Muitas vezes não uso e não dou. 
Tá, pareço menor, é verdade, mas há uma razão para isso: sempre penso que um dia vou precisar daquele livro, daquele outro livro; daquele CD, do outro CD; daquele DVD, do outro DVD. Entendem onde quero chegar? Não? Explico, sou gente boa... rs
Há nas minhas não doações um porquê, um motivo... ou melhor, uma possibilidade deu vir a querer algo em desuso. Por isso não cedo coisas nesse estilo.

Mas órgãos meus depois deu mortinha? Vou querer pra quê? No final de algum tempo só sobrarão meus ossinhos. Mais nada. Não há motivo, portanto, para não doá-los. 
O que prestar de mim, pode ser usado por qualquer pessoa. Sem distinção. 

A minha curiosidade reside no que foge totalmente à minha compreensão. Eu tenho um porquê - mesmo que idiota - de não doar livros, discos e dvds. Mas e quem não admite a doação de órgãos, quais os reais motivos essa pessoa tem? Curiosidade define.

Juro que tenho muita vontade de saber dessas razões. Se alguém quiser se manifestar, eu ouvirei. Não com muito prazer, mas com bastante curiosidade. Que se manifestem, então. 

Quanto a mim doo sim, não só meu coração, pulmão, cérebro (hihihihi), rins e o diabo a quatro, pra quando eu morrer; como, também, e principalmente, doo agora... desde já, todo o meu amor pra vocês, minhas gentes. Calma, tem pra todo mundo!!!! 
É isso.


Uma linda quinta-feira para vocês meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há, além dessa afirmação importantíssima, uma vontade danada de doar, também, as minhas preocupações. Quem quer??? Beijos, me liga!!!

14 comentários:

  1. Quanto a mim doo sim, não só meu coração, pulmão, cérebro (hihihihi), rins e o diabo a quatro, pra quando eu morrer; como, também, e principalmente, doo agora...


    Quando vi esses "..." eu juro que pensei que a parte a seguir seria: doo em vida, basta querer, afinal meu corpo esta totalmente disponivel..



    seria de uma grandiosidade e generosidade e tanta, nao acha? doar o corpo...

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu até ia comentar aqui, mas depois que li o que o Vanderley escreveu... sinceramente, tudo fica sem sentido. Texto nota 10. Comentário idem.


    Li o coment. dele um monte de vezes porque tá muito engraçado.

    ResponderExcluir
  3. Consegui!!!!! Anônimo sou euzinha, Helô; só consegui fazer o comentário seguir, me colocando como anônima. Mas sou eu Rosanita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo Helô, obrigado....Vindo da criativa Rosana eu esperava isso, nao que o que ela escreveu esteja ruim, está ótimo, mas achei que fosse terminar assim...bj pra vc sua linda e para a Rosaninha linda.

    ResponderExcluir
  5. doar só quando não precisar mais.
    saquei.

    ResponderExcluir
  6. embora o amor seja doado constantemente, urrul!

    ResponderExcluir
  7. Helô apareceu. Gente, como assim, só de anônima.

    ResponderExcluir
  8. Eu dou meu corpo, mas né? Não conto pra quem... hehe

    ResponderExcluir
  9. acho que nunca saberemos os reais motivos? não aqui no guaraná, já que todo mundo por aqui PARTILHA da mesma opinião.

    ResponderExcluir
  10. Não tem nem como discutir com alguém que seja contra, né gente. Vai faltar argumento.

    E sobrar "ímpio" na sra, mainha! haha

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi