quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Meu heLói!!!!

Tema: personagem preferido
Por: Rosana Tibúrcio

Ele é simples e faz as melhores caras do mundo quando está: assustado, realizado ou, apenas, "pensante". Ele é o melhor personagem de Maurício de Souza, pois é do bem e se culpa por querer amarrar as orelhas dum coelho encardido, duma gorducha violentinha.
Ele sonha em ser dono da rua - ou melhor, da Lua -, do coelhinho e do coração da Mônica. 
Enquanto ele não tem nada disso, já tem o meu coração: pLa sempLe. 
Tem como não amar???
Revista Cebolinha, n. 60, p. 43
Uma linda quinta-feira pLa todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há um convite à criancice inocente de Cebolinha: o meu heLói.

19 comentários:

  1. Confesso que tenho paixão pela Magali e o gato Mingau.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca gostei da Mônica, rs. Achava egocentrismo a turma ser dela.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por apoiar meu herói, Taffa. Hoje estou carente - e doentinha,
    desde ontem - preciso de aprovação.

    Quem me abraça???

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mais Chico bento... será que algo nos aproxima???

    Também, vejo muito da Magali em mim, principalmente a gula!!!

    Agora, você Rosana gostar do Cebolinha foi surpresa. Ele escreve tudo errado e vc escreve tão bem... Eita contradição...

    ResponderExcluir
  5. Henlique... digo.. Henrique!13 de setembro de 2012 às 21:05

    Adolo o Cebolinha!! Ele também é meu pelsonagem favolito da tulma da Mônica!! Os planos infalíveis elam ótimos e semple soblava pala o poble Cascão!!!!! Saudade de quando li levistinhas do Maulício!

    ResponderExcluir
  6. Gente, a mainha é tão chique que já recebeu um 'oi' do Maurício de Souza pelo twitter!

    ResponderExcluir
  7. Eu melhoLei, mas pioLei. Tô luim ainda... rs

    ResponderExcluir
  8. É mesmo, eu recebi uma resposta do Maurício de Souza. Também sou atrevida e apontei um erro ortográfico numa revistinha do Cascão, se não me engano. rs

    ResponderExcluir
  9. Vanderley, eu engano, viu? Escrevo muito erradinho. O que diferencia é que estudo sempre pra melhorar. Iurúúú!

    ResponderExcluir
  10. ADOLEI DEMAIS

    Cebolinha lealmente é o melhol
    aashuashsah (baixou o exagelo)
    rsrsr

    mas ó .. ele realmente é o mais lindo personagem infantil, o mais legal

    ResponderExcluir
  11. bom é ter um cebolinha na família e ouvir até hoje um OI DINDINHA LAULINHA

    ResponderExcluir
  12. mas, sério, é muito amor pela mônica, né? querer SÓ amarar as olhelas do................. como chama, gente?

    ResponderExcluir
  13. começo lendo os comentários e mesmo os que não tem L no lugar de R eu leio com L.
    É SÓ COMIGO?

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi