segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Confissão


Tema: personagem preferido
Por Laura Reis

Ok, confesso.
Confesso e admiro.
Confesso que não tenho um personagem preferido, admiro quem tem mais de um e detesto quem defende seu personagem com unhas e dentes e pontos finais.
Confesso que mesmo podendo escolher o meu preferido agora fico confusa, admiro quem sabe diferenciar preferência de fanatismo, detesto quem tem tudo na vida só de um personagem e adoro quem tem argumentos pra me convencer de que seu personagem preferido é o melhor.
Confesso que sinto invejinha de quem sabe de cor e salteado as histórias preferias (ou não), admiro quem se lembra de detalhes bobos porém fundamentais, detesto quem usa como máxima de que os vilões são melhores só pra parecer ser diferente, adoro quem está no meu time de sem memórias e.. só.

Ps.: Cebolinha, Menino Maluquinho e Bob (do fantástico mundo). Quem sabe...

11 comentários:

  1. Fanáticos!!! Não gosto. Apesar de defender, com unhas e dentes o Caetano Veloso.

    Sou fanática por aquele personagem?
    Devo ser. Me detesto.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu defendo que os vilões são melhores. Não pra parecer diferente, mas porque são.


    issaê.

    ResponderExcluir
  3. vou entrar nessa discussão: acho que vilão e herói se destacam devido à oposição de um com o outro. De nada adianta um super herói se não tiver um Lex Luthor da vida para comfrontar

    ResponderExcluir
  4. Cebolinha é a coisa mais fofa desse mundo ...
    O Menino Maluquinho, gosto muito
    mas o Bob, nossa, adoro.
    conhecem o fantástico mundo de Nina? ... é tipo Bob, tipo Net. É uma grande personagem também
    aushaushaushsauah

    ResponderExcluir
  5. Minha pasta de estágio tinha as divisórias do Menino Maluquinho!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi