segunda-feira, 10 de abril de 2017

Trechos de Intimidade

Tema Livre
Por Laura Reis


Oswaldo Montenegro e[m] uma de suas obras


Me desculpe o gesto louco Sou uma criança não entendo nada
Se julgando amada ao som dos bandolins Na asa o sonho com o céu por detrás

De algum jeito vai passar Eu gosto de olhar para frente
Quero ser estrela Sem o compromisso estreito de falar perfeito

Tão velha ficou nossa fotografia Nossa colorida idade
Quantos amores jurados pra sempre Como se fosse urgente e preciso

Aquele nosso amor que eu já achei bacana chega ao seu final
Eu amava como jamais poderia


Ps.: Oswaldo Montenegro, a gente te ama.

8 comentários:

  1. Ai eu leio o post todo cantando as músicas e achei complicado mudar de uma canção pra outra. Num foi fácil.

    MAS FOI LINDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Penso que só nós duas vamos entender esse post direito. Saudade, Oswaldo.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. tem que conhecer esse DVD, filhote. é perfeito demais!!!

      Excluir
    2. Certeza que tenho, mainha! Vou procurar pelo menos o áudio!

      Excluir
  4. Preciso conhecer mais dele, gente. Amo Bandolins e Lua e flor.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi