segunda-feira, 10 de abril de 2017

Trechos de Intimidade

Tema Livre
Por Laura Reis


Oswaldo Montenegro e[m] uma de suas obras


Me desculpe o gesto louco Sou uma criança não entendo nada
Se julgando amada ao som dos bandolins Na asa o sonho com o céu por detrás

De algum jeito vai passar Eu gosto de olhar para frente
Quero ser estrela Sem o compromisso estreito de falar perfeito

Tão velha ficou nossa fotografia Nossa colorida idade
Quantos amores jurados pra sempre Como se fosse urgente e preciso

Aquele nosso amor que eu já achei bacana chega ao seu final
Eu amava como jamais poderia


Ps.: Oswaldo Montenegro, a gente te ama.

2 comentários:

  1. Ai eu leio o post todo cantando as músicas e achei complicado mudar de uma canção pra outra. Num foi fácil.

    MAS FOI LINDO!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi