quarta-feira, 5 de abril de 2017

Lição de vida

Tema: Mudei
Por: Nina Reis





Mudei, mudei muito.
Me calei, me fortaleci mediante as minhas inquietações e minhas malditas inseguranças.
Cresci. Doeu.
Mudei de cidade, de casa, de estilo. Mudei na intenção de conhecer o outro lado da moeda.
Não seria justo comigo permanecer por uma vida inteira assim, estranha.
Mudei, pelo simples fato de acreditar que muita coisa poderia melhorar e melhorou.
Falei, gritei, chorei, dei a cara pra bater. Doeu novamente, mas valeu muito, muito a pena.
Hoje estou aqui, feliz da vida e ainda com algumas inquietações. Pronta para mudar novamente se for preciso. 
Uma palavra que não me assusta e carrego como lição de vida é a palavra mudança.

10 comentários:

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi