segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Tanto para agradecer...

Da Série Meus Queridos Amigos.
Eu queria ser mais de um. Sei lá! Poder estar em Pouso Alegre e em Patos de Minas ao mesmo tempo, ir pra Muzambinho, na casa da Paula, sem perder meus ensaios e outros compromissos, curtir todos os amigos que sinto saudade.
Não é desculpa esfarrapada a falta de tempo: é fato e dói, incomoda, chateia.
E o pior: passa tudo tão depressa!

Li o post-homenagem sexta de manhã, mas não pude comentar. Tanta correria no trabalho, auditoria do controle de qualidade, reunião com o chefe pra preparar a reunião com os vendedores... Nem deu tempo de chorar tudo o que precisava! rs

Mas estava feliz, com o coração cheio de tanto carinho.
Olha isso que a mainha Rosana aprontou pra mim! Mistão? Isso foi um banquete cheio de coisa boa!!!

E começa com o Arrocha, meu maninho, me fazendo lembrar de tudo o que passamos na época de faculdade, onde nos conhecemos, nesse formato anúncio publicitário do seu texto.
Maninho, já nem preciso mais falar de todo amor, carinho e gratidão que sinto por você e pela sua família toda. Só quem foi abençoado como eu vai saber do que falo!


A Laquinha é uma das culpadas por este blog. Ela fazia as segundas mais divertidas quando estressada ou no sense.
Ela acreditou que eu poderia acrescentar ou ao menos (me/lhes) divertir quando aceitou que eu participasse do Deixa Pra Lah.
Tenho o maior orgulho de ser teu bombonzinho mineiro, minha LÔra! Sinto tantas saudades...

E saudades também das tardes com a guriiiiiiaaaa, assim, gritando por ela mesmo!
Tantas confidências nos nossos papos, tantas risadas! (Tem coisa melhor que rir com os amigos?)
Se a Laca é culpada por alguma coisa, Nani já foi condenada! haha
Mas absolvida, porque o crime foi bom, compensou!
Vamos ouvir Paulinho Moska? hehe
Vocês duas estão na minha lista de visitas pra reconhecer o que de bom já existe, viu?!

E já que vou pro Sul, vou aproveitar pra buscar uns abraços afetuosos que o Thiago tá me devendo.
Gurizinho, faz muito pouco tempo que nos falamos, mas já gosto bastante de ti!

Pro Ed, eu repito um daqueles meus clichês preferidos: as coisas acontecem na hora certa, meu caro! E que bom que acontecem! Só não entendo porque a hora certa foi demorar tanto!
E com ele veio a Paula. Não tem como falar dessa garota sem dizer que ela é louca, passada, mas que só sabe me jogar pra cima com uma compreensão e respeito que só bons amigos sabem ter. E ela sabe.

Demorou pra eu reconhecer a Haline também atrás da impressão de arrogância que tinha dela. Hoje estamos descobrindo tantas coisas juntos! Ela dá cordas pras minhas elucubrações, sustenta meus sonhos e entende a simplicidade que quero pra ser feliz. Temos caminhado juntos e as descobertas têm sido muito prazerozas.

O Sássis é outro dos meus maninhos (só pessoas que gosto demais recebem o título...hehe). E eu me sinto exatamente assim: querido, importante na sua vida. O fato de não nos vermos com tanta freqüência não muda em nada o que conquistamos, como deve acontecer nas amizades verdadeiras. E do pouco tempo que temos, sabemos aproveitar com pra colocar o papo e o abraço em dia. (Admiro tanta coisa nesse garoto que minha alegria fica até pequena...hehe).

Helô!
Teu carinho também foi demais! Como leitora assídua do nosso Guaraná, eu te desafio para UM DIA disputarmos uma partida de Jogo da Mímica! (Diversão garantida! hehe)

Genis!
O que eu posso dizer depois desse teu comentário: “alguém que sobra para os outros e ao mesmo tempo faz falta”?
Só fez aumentar a inveja sadia que tenho pelos teus textos. hehe
Ah se tu não aparecer da próxima vez que eu for pra Patos.... rs

Dizem que amigos são a família que podemos escolher. Eu escolhi mais uma família inteira!
Será que a Tia Deusa sabe que sou fã do Pequeno Príncipe???
Você que me cativou com tanta graça e tanto talento, tia! E nem é só do talento pra artesanato que falo: talento de ser uma pessoa tão especial também!
Lindo isso de lembrar de mim em tudo o que faz. Lindo.

Nina!
Ainda tenho também tua imagem chegando na rodoviária. Depois, rindo do taxista. Depois estudando efélides e comedões.
E da Laura com sua voz doce, a cara engraçada quando acorda, os abraços no meio do dia. E do omelete delicioso.
E são coisas só pra ilustrar! Não posso mais me queixar por não ter tido irmãs quando criança...hehe

E o que falar da Mainha Rosana?
Sou fã! Suspeitíssimo pra falar. Só tenho que agradecer pelo carinho, por ter reunido essa gente que amo pra essa homenagem, mesmo na correria toda que foi a semana passada.

Essas coisas marcam a gente de um jeito!
Quando encontrá-los, o abraço será bem forte e afetuso, ouviu Thiago?
hehe

Obrigado!
De coração, obrigado!
Sou muito feliz por ter amigos tão AMIGOS, do jeito que tem que ser!

12 comentários:

  1. Demorei, mas cheguei!
    Definitivamente, não consegui me expressar direito.
    Por favor, entendam e tentem enxergar além das palavras.
    Como ensinou a raposa para o principezinho, não é, Tia Deusa: “Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”

    Vou deixar essa música pelo simples fato de que adoro esse texto. Na voz do Milton então, perfeito!

    Ah! E o mais importante: AMO VOCÊS!

    Simples assim!

    ResponderExcluir
  2. SOU FELIZ POR TER VOCÊ ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Sou feliz por ter você! (mesmo sem coraçãozinho...

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda dele dizendo que o mistão não era mistão.
    E dizendo mais mil outras coisas lindas.
    Fiquei feliz porque cê gostou, foi lindo assim, as pessoas toparem o convite na hora que mandei.
    Você merece... e muito.

    Volto mais tarde...
    Tô pesquisando um babadinho aqui.

    ResponderExcluir
  5. Tive que voltar pra frisar um babadinho importante.
    Eu sou muito BOUUAAA pra escolher canção pra fundo musical!!!

    Ele tem a quem puxar - tava escrito.

    Ninaaaaaa, cê tem mãe viu?

    Paulinhaaaaaaaa, cadê você? Preciso te falar, assunto senzalísticos... rs
    beijos, amores todos.

    ResponderExcluir
  6. Maninha, já disse: ensina todo mundo a usar coraçõezinhos!
    Eu prefiro se tiver estrelinha!
    haha

    Somos todos felizes então por termos a nós mesmos sem estarmos distantes de nós mesmos.
    Vixe! Surtei!
    rs

    E a sra é booouuuaaa sim, mainha!
    Não só na produção musical, mas na direção do texto, da imagem (eu tô gatinho, pode falar! haha), na direção do elenco!
    urruullll

    ResponderExcluir
  7. Rafa, aceito o desafio prá UM DIA brincarmos de mímica. Quem sabe quando vcs vierem prá Brasília? Obrigada pela consideração e pela amizade virtual.

    ResponderExcluir
  8. Marina - coração.29 de setembro de 2008 19:37

    coraçãozinho = alt+3(do teclado numérico)
    não sei se tem estrelinha. snif.

    .. mas vou tentar descobrir ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. ai, como ela é "coisada"...











    Aí eu resolvi testar os outros números... hehe

    Falta do que fazer, né?
    Eu tava na S.I.
    Cadê a Paulinhaaaaaaaaaa???

    ResponderExcluir
  10. Adoro!
    A gente podia escolher um pra cada Guaranete!
    hihi

    ResponderExcluir
  11. O ano passado quando conheci você,estava relendo o livro"Pequeno Principe",e coloquei a sua imagem na leitura.Acho você parecidissimo com ele.
    Te amo muito.
    abração

    ResponderExcluir
  12. Gente...
    Cad� a Marinete?

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi