sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O bafão da Thay

Tema: Confidências
Por Thay

Chocada...

*Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim*

- Alô?
- Hello, Lu?
- Sou eu, quem fala?
- Aqui é a Thay!
- Thay?
- A Thayanny Raphaelly Borges, amiga da Kedma e prima por parte de pai da Jennyfer Alves y Borges, sua prima por parte de mãe, que a gente brinca chamando de Jennifer Lawrence, porque ela parece a atriz. Ai, a gente se viu aquele dia na festa de aniversário dela, no mês passado, trocamos cel e eu te add no feice pra gente combinar de sair e beber, lembra prima?
- Ah, “prima”! Tá muito barulhento aqui, não estou te ouvindo direito.
- Prima, preciso de você, mim ajuda por favor.
- Thayanny, ajudo sim. Mas, posso te ligar daqui a pou...
- Amiga, por favor mim escuta, eu te liguei porque o seu cel foi o último que liguei e meu cel tá com a telinha que acende quebrada, quebrou ontem quando eu desci do moto-táxi, então eu não consigo ligar para as outras pessoas porque eu não consigo mexer na telinha do tótscrin.
- Sim, o que houve?
- Ontem tinha a festa na casa da Bruh, lembra? A que você falou que ia e que ia mim buscar aqui em casa, mas não veio e eu fui sozinha, ah, por que você não veio?
- Não pude ir, porque estou...
- Mijou no barranco, né? Deixa você. Ah ta, te contar então, o Celsinho, aquele moreno jogador de futebol, ele estava na festa. Ele e aquele primo dele, o Gilmar da Silva, que tem o apelido de Mussum, que você olha pra ele e se for de noite só vê o branco dos olhos, sabe? Ai, tá doendo o marxilar, não posso rir, então, deixa eu te contar, eu fui e vi os meninos lá e já que você não estava, eu precisa enturmar com eles porque as outras meninas não haviam chegado e...
- Sim, mas...
- Não mim corta, o que tenho de contar é sério, amiga. Ah, tá, eu sei que você é louca pelo Gilmar da Silva, porque ele é negão, né? Danadinha! Sei como é, negão tem a fama. Ele mim contou que já tinha saído com você e vocês foram lá atrás do corpo de bombeiro, me conta, você viu a mangueira? Viu? Hahaha, ai, o marxilar dói, deixa eu te contar, olha, foi o Gilmar que deu encima de mim. Eu juro! Eu não fiz nada e ele mim falou da minha microssaia flúor e achou bonita e passou a mão na minha bunda, acredita? Eu quase fui embora.
- É que...
- Então? Não é um abusado? Achei um abesurdo, mentira, eu gostei, haha, ai. Aí tinham muitas biritas e eu tomei umas coisas que não sei o nome e fiquei muinto louca e começou a tocar músiga e foi o meu ponto fraco, porque eu levei o meu novo cd fabulozo, que tá vendenu no meu saite, depois você entra e compra, tá? Ah, e começou a tocar músicas do meu cd e eu comecei a dançar porque a música toma conta do meu ser, você sabe, e quando eu me dei por si o Celsinho e o Gilmar da Silva estavam dançando e fazendo sanduíche comigo...
- Mas, Thaya...
- Sim, eu sei, eu exagerei um pouco, porque tem umas coisas que eu não lembro e não é pra você achar que eu sou ocólatra porque eu não sou e eu fico de salto a festa inteira e não caio, por isso eu controlo.
- Então, mas é que...
- Pois é, aí eu tive um apagão que eu não lembro o que foi, mas eu acordei na cama do Celsinho com o Gilmar da Silva só de cueca me encoxanu e eu acordei assustada, com o marxilar doendo, mas si recompus, ajeitei a roupa e saí do quarto sem ninguém ver. A festa ainda estava rolando, então eu peguei o moto-táxi e vim pra casa e capotei e acordei agora a pouco e tô com muinto enjoo e náuzia.
- Sim, ma....
- Só que agora vem a bomba, amiga. Eu senti muinta vontade de vomitar e vomitei tudo e isso é sintoma de gravidez, não é? Eu lembro da minha mãe grávida de mim, eu estava dentro da barriga, mas eu lembro porque eu sentia que ela ficou enjoada quando descobriu. E eu fui na farmácia e peguei aqueles inzames de gravidez e fiz e tá dando um tracinho, me conta, isso é porque estou esperando um filho só e se fossem dois era gêmios? Mim ajuda...
- Não, Thay...
- E meu marxilar doendo? Prima, será que o Gilmar da Silva colocou o que estou pensando na minha boca e eu ingravidei dele através de sexo verbal?
- Calma, Thayanny. Você está exagerando. E não me deixou falar, mas estou no almoço dominical da vovó Borginha, com toda a nossa família. Todos estavam muito preocupados com você pois não tinha aparecido e, por causa do barulho, coloquei no viva-voz. Desculpa, mas todo mundo ouviu. A vovó teve um desmaio e a tia Marinalva foi acudi-la. Seus pais também estavam próximos e já devem estar dentro do carro indo pra sua casa. Olha, da próxima vez que for contar algo assim, sei lá, me avise que é algo secreto pra eu me afastar de todo mundo, pois fiquei paralisada quando você começou a dizer tudo aquilo. Não tenho culpa. Tá me ouvindo? Thayanny? Alô?

* Tu tu tu...*

30 comentários:

  1. Aguardem os próximos capítulos da vida de Thayanny Rafaelly: a piriguetchy guaranística!

    ResponderExcluir
  2. a história tá toda amarada....
    e o melhor, com o jeitinho Thayanny de ser...

    ResponderExcluir
  3. e minha contribuição com y do Jennyfer Alves y Borges, fez toda a diferença...eu sou de mais!!!

    ResponderExcluir
  4. o autor é demaisssssss!!!!

    foi o melhor post desde que eu comecei a ler o guaraná...
    o segundo melhor foi:Preparando um jantar feito pelo Ulisses...

    Pronto, desculpa, falei!!!

    ResponderExcluir
  5. esse nome dessa muié e essas expressões combinam com taffarel num nível -28 e vcs

    ResponderExcluir
  6. favor se proficionalisar na escrita de diálugo
    dezanimei quando vi o tamain do texto sabe? só que é muito, como se fala quando você vei leno e leno? env... vento.. é, como, gente...envol.. envolventi né? isso, muito envolventi

    ResponderExcluir
  7. eu teria desligado na cara dela, acho não sei..

    ResponderExcluir
  8. também pensei noutras possibilidades pro final tipo ela estar falando com quem ela nem conhece ou com a namorada do celsinho

    ResponderExcluir
  9. vanderley, acho melhor você parar de ficar enumerando os preferidos porque pode ficar ruim pra você, sabe?
    só um toky

    hhehe

    ResponderExcluir
  10. verdade já parei...

    um dia, quem sabe, o tema proposto pode ser os 10 post mais top..

    fica a dica

    ResponderExcluir
  11. pode sentir mermo

    afinal você pode magoar QUATRO pessoas haha

    ResponderExcluir
  12. Bua bua bua bua
    desculpa!!! perdoa eu.. não foi intencional..

    ResponderExcluir
  13. [mãe mandou mensagem dizendo que escrevi desanimei errado e vcs ahahah]

    ResponderExcluir
  14. esse nome dessa muié e essas expressões combinam com taffarel num nível -28 e vcs

    a Thayanny é a minha personagem, dá licença?

    Thay dá de 10 a 0 nas outras personagens do Guaraná.

    ResponderExcluir
  15. hoje o clima tá tenso:

    1 o Vanderley gerando ciumeira.
    2 A Laura com ameaças
    3 o Taffa com intrigas...

    Cadê a Dona da Banca para por ordem na cada???

    ResponderExcluir
  16. Minha risada nem é para o vexame, elas vão para as falas da filha da greetchen ooopps, da Thay

    ResponderExcluir
  17. Eu não havia lido o post e fiquei chocada com a grafia de desaminei. só depois é que percebi que profissionalizar também estava errado. MedA!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o babado do salto: "porque tem umas coisas que eu não lembro e não é pra você achar que eu sou ocólatra porque eu não sou e eu fico de salto a festa inteira e não caio, por isso eu controlo."
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  19. Não sei se brigo com Vanderley, se deixo passar.

    Vôpensá!!! hehehe

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi