sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sem título

Por LauraReis
Tema: Frases clichês

Foto no espelho. Wow!

Venho por meio desta, oferecer a vocês, meus caros leitores algumas palavras acerca desta selva de pedra onde vivemos.
Sei que muitos de vocês preferem culpar o mordomo no final, preferem fugir como o diabo foge da cruz, ou ainda sair por aí sem lenço e sem documento... mas digo: deixem para trás todo esse silêncio mortal e, que rufem os tambores, porque, a esperança é a última que morre!
Eu sei, eu sei.. quem muito fala pouco faz, mas eu acredito sim que no final, o bem sempre vence o mal! E.. é isso.

A respeito dessas frases e acontecimentos clichês só tenho a dizer, como sempre que sou, sim, muito flexível. Abominar ou idolatrar são verbos muito imperativos e eu acho que sim, cada um tem a sua hora, entende? Acho que são coisas do calor da hora e, por vezes, um ou outro clichê besta tem seu momento de glória.


Então.. fica a dica de alguns [coisas que achei quando, estava desesperada, sem a menor ideia do que colocar aqui e, é claro, usei várias coisas dali e daqui e fim] sites sobre clichês e tudo o mais:
Clichês no cinema
Desciclopédia [há]
Blog CafécomClichê [tem nome, nome de autora e cara de ser booom!]



Ps.: é CLARO que não preparei esse post como merecia, claro. E claro que fui tentar fazer ontem e postar meia-noite e tanto, como de costume, mas a internet pifou e... no mais, é isso.
Beijosnãomebate.

13 comentários:

  1. Isso porque ela não preparou o post como merecia.

    ResponderExcluir
  2. Choquei com selva de pedra, mas tudo bem... cada um é livre pra dizer o que está no coração... hehe

    ResponderExcluir
  3. Sem lenço e sem documento... eu gosto porque é Caê e tal...
    Agora: a esperança é a última que morre é também uma merreca de clicê, né não, minhas gentes?

    ResponderExcluir
  4. Humpt... ela é flexível e odiosa: “abominar ou idolatrar são verbos muito imperativos...”

    ResponderExcluir
  5. Eu cliquei nos links e adorei ler “Laura” num deles... rs

    ResponderExcluir
  6. E os marcadores, minhas gentes? Repararam? Só faltou o famoso “sexo”...

    ResponderExcluir
  7. Completar os dez comentários que é pra valorizar quem postou tão lindinho, escolheu imagem, música, marcadores e blablablásss...

    O Rafa passou a acreditar que menos é mais (até gosto disso).

    Eu poderia "estar ficando" só com o humpt... mas, sou muito falante messsssssss!
    beijos moçada e fui!!

    ResponderExcluir
  8. "Culpar o mordomo no final" eu não conhecia!

    ResponderExcluir
  9. "Menos é mais" é tão fashionista, né???
    ADORO!

    ResponderExcluir
  10. Oiii! Mas o bem não vence o mal sempre no final???? Como assim??? (é que de vez em quando meu dá um ímpio de questionar, hahahaha). bjos

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi