terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Jogos, brincadeiras e palhaçadas


Devido a alguns fatos, minhas férias estão sendo prolongadas.
Não posso reclamar, pois estão sendo as melhores.
Minha irmã, a tia Nelma e meus primos Luís Carlos e Lilian estão aqui em Brasília, juntos estamos vivendo momentos de muita diversão, alegria, brincadeiras, risos e situações secretas.
Por falar em brincadeiras, minhas últimas férias têm rendido brincadeiras extraordinárias como: jogo da mímica, jogo das perguntas, jogo do troca, adedonha e o jogo da palavra (para formar uma texto pra lá de estranho e engraçado). Esta última brincadeira rendeu esse post, me possibilitando um descanso das minhas labirintites textuais.
O jogo funciona assim:
Cada pessoa fala uma palavra com o objetivo de formar frases. O interessante é seguir sequência, mas nessa brincadeira não aconteceu isso, pois tínhamos pensamentos um tanto quanto engraçados, infantis, malucos e até mesmo "viajados" quando a pessoa esquece tudo e foge completamente do assunto. Enquanto as pessoas falam as palavras um participante vai escrevendo, no caso euzinha aqui, para que no final seja lido o texto e ver no que deu tamanha peripécia.
Segue abaixo o nosso primeiro texto:

Hoje nós resolvemos colocar tudo em cima da cadeira, pois fomos obrigados a isso. Então corri até lá, sabendo que iria me quebrar e machucar. Chamei meu amigo de preguiçoso, pois ele dormia muito.
Depois de casar com meu amor, Jenifer, decepcionei-me com o modo de vida dela. Pensei comigo mesma, que ela era heterossexual. Chamei meu ex-namorado. Queria ter uma outra vida.
De manhã, acordei cansada e vi meu rosto feio, igual de um morto. Resolvi ficar melhor. Então fui na casa do esteticista. Chegando, ele olhou assustado, pois tinha cara de cavala. Fui correndo lavar a cara. Ralei o braço caindo, indo ao shopping.
Entrei rápido para ninguém rir de mim, Ai, ai meu Deus! Tive um surto rápido porque lembrei que a loja fechou. Voltei à casa dele. Chegando lá me deparei com uma maconha na geladeira.
- Tem mais pra vender? Quanto custa o Kg pra mim?
Ele disse:
- Ué, não sei. Quer gelada ou quente?- Quero a mais gelada possível, porque uso Sensodine... Posso levar a mãe para cheirar meu cabelo depois de fumar?
- Vamos correr pelo jardim juntos pelados?
- Peraí, estou com anorexia. Tenho vergonha de mim... Chame um médico, cure-me com o propósito de eliminar a maconha do meu cabelo. Porque esse cheiro está horrível.
Não aguento mais... Preciso desabafar... você tem mais maconha?
- Não tenho. Você fumou tudo.
- Shampoo? Condicionador? Ou sabão?....Melhor seria eu raspar a cabeça.
- Tadinha, feia e drogada, ninguém quer raspar sua cabeça.
Então, Raquely sugeriu que eu benzesse a cabeça e o corpo, pois estava encapetada...

Nina Reis

14 comentários:

  1. Marinete!!! vc tá precisando voltar a trabalhar urgentemente! Caraca!!!

    ResponderExcluir
  2. Vem passar uns dias comigo que tudo isso passa. Desespera não!!!

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeee, ela é doida.
    Pediu pra eu postar prela porque tava no metrô com os primos e tia...

    ResponderExcluir
  4. Adoro!
    Adoro!
    Adoro!!!

    Eu só preciso saber se tem vencedor nesse brincadeira, porque, vcs sabem, eu sou o melhor sempre!

    hahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu juro que tentei entender se Jenifer era mesmo heterossexual ou se todos eram homossexuais drogados.

    Maconha gelada, do tipo suquinho, foi ótima!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH

    A JENIFER É A BURGUESINHA QUE TOMA SUQUINHO DE MACONHA!!1

    ResponderExcluir
  7. Adouroooooooo.

    Meu post ficou ótimo (modesta, não?)
    Mamita, obrigada por postar pra mim.

    Obrigada pela visita,Comédia Romântica. Adorei o comentário.

    Maninho, na brincadeira não tem vencedor.

    É verdade Helô, preciso urgentemente começar a trabalhar. Mas não quero que essa loucura passe.

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Comédia Romântica sou eu, maninha!
    rs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, concordo com a Helô! Você está precisando voltar a trabalhar Nina... rs
    Saudade de você tbem!! Vi no outro post seu cometário...
    Pelo que Li a Laurinha está ai em Brasília, né??
    Imagina só o rolo!!!

    Paulinha, e vc??? Cadê???

    Rafa, como está???rs
    Morando na mesma rua esta pergunta se torna uma sem vergonhisse, mas fazer o que?!

    Olá Rosana!! Tudo bien??
    Vou lá ver seu blog agora...

    Bjos gente!!

    ResponderExcluir
  10. ai ai a Marina não conhecia Comédia.
    Meu filhote é uma comédia.
    Filha, não gosto de intriga, mas o povo tá te chamando de pessoa à-toa, sacô? haha

    Olá Halineeeeeeeee, boa fia???

    Alguém tem notícias da moça de quarta? isso já tá me dando um "ímpio"...

    ResponderExcluir
  11. Toc, toc, toc...
    Paula?
    Você tá aí?

    ResponderExcluir
  12. Filhote e pessoas. Eu falei com a Paulinha hoje, liguei pra ela por volta de 8 horas. Ela havia acabado de chegar do trabalho, estava exausta, já que começou a trabalhar 7 horas. E mais: numa tosse de dá dó. Diz ela que semana que vem, tudo volto à normalidade, espera.
    Enfimmmm, eu gostio dela, tava preocupada com ela e liguei, porque sou MÀ-RA.

    O Rafa me ama, me admira e ligou pra mim ontem.
    A Jéssica me ligou hoje, todos me amam... eu amo todos.
    SOU MARAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Esse "8 horas" aí eu quis dizer 20 horas... hehe

    ResponderExcluir
  14. brincar de fazer textos é fanta.
    e ninguém mexe com a minha irmã não, falou?

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi