quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Liga pra mim, chore por mim, não liga para ele!!


-Alô, eu gostaria de falar com o Bonifácio!
-Sou eu Boninho, a sua disposição! Pensei que nunca mais fosse me ligar!!
-Olá meninão!! Liguei porque eu não posso mais fazer interurbano e pensei justamente em ti!!
-Que honra!!
-Mas então, cala a boca e deixa eu falar! A bateria do meu telefone sempre fode as conversas mais legais!!Eu poderia ligar para meu pai, minha irmã, o Edgar, o Rafa, a Rosaninha ou a Nininha, mas escolhi você..
-Peça logo o que você quer!
-Todos sabem que eu não trago o ser amado em três dias. E que os milagres eu cobro um pouco mais caro, como eu to meio em falta com eles, pensei que você poderia interceder por mim!!
-Não temos mais vagas de estagiários na Malhação.
-Eu estava pensando em algo mais grandioso!!
-Tipo o que??
-Encaixe meu pai no Pequenas Empresas Grandes Negócios, nem precisa ser falando no vídeo.
A Michelinha minha irmã pode colocá-la na turma do Didi, ela sempre foi meio palhaça mesmo!!
-Sempre precisamos de mais bobos por lá!!
- O Edgar você coloca no Casos de Família.
-Não temos esse programa na emissora, peça para o Silvinho.
-Eu não quero nem saber, peça para fazer um programa assim, o coitado não ganha presente da família e ainda deram um bolo estragado para ele, acho que ele necessita de uma DR familiar..
-E como!!! Posso colocá-lo na grande família e filmar ao vivo todos os barracos o que acha??
-Se o cachê for bom!!
-A Nina você coloca no BBB. Ela vai ganhar 1 milhão. E ela vai ser a mais louca de todas!!
-Você garante uma capa de playboy??
-Até duas Bonifácio!! O Carlos Rafael já tem até nome artístico: Rafa Pistolinha. Ele tem cara de indiano, faça um quadradrinho amoroso entre a Juliana Paes o Márcio Garcia e o Lombardi...
-Ele tem experiência como ator??
-Lógico Boninho, já protagonizou 5 peças do Falabella.!!
-Eu não gosto do Falabella.
-Ele também não gosta de você, nem entendi essa colocação!!!
- Certo, se ele concordar de ser um indiano apaixonado por uma funkeira por mim tudo bem!!
-Para a Rosaninha eu pensei em algo bem espetacular!! No horário Nobre de preferência. Que tal um programa de música com ela, Caê e Oswaldo Montenegro, antes de Caminhos da Índia??
-Pretensioso!
-Audiência pura!!! Ela canta até as músicas da Maysa se precisar! E você pode filmar o romance dela com os dois!!
-Me interessou esse caso libidinoso, meio dona Rosa e seus dois maridos?? Ta ai gostei!!
-Eu sempre salvando sua carreira né, eu que dei a ideia do Muro no BBB!!
-Obrigado pela ligação..
-De nada Bonifácio, espero que os projetos entrem em ação...
-Mais alguma coisa!!
-Somente diga a eles que eu os amo muito e estou morrendo de saudades!!


P.S Paulinha ainda não se adaptou com as novas regras gramaticais!!!

12 comentários:

  1. Ela demora a aparecer, mas quando aparece me faz pocar de rir... hahahahah
    Adoreiiiiiiiiiiii!
    Eu entre o Dinho e o Caê foi tudo de bom!!

    Agora, deu tempo de falar tudo isso? A bateria funcionou?
    Adorei o seu pai no Grande empresas pequenos negócios... hahah

    ResponderExcluir
  2. eu não me adaptei com esse lance de ser esquecida.
    só porque eu esqueci de agradecer A VOCÊ pelo conjuntinho lindo e sexy que ganhei DE VOCÊ... fiz isso pro rafa... que coisa..
    agora eu sou COMPLETAMENTE esquecida?
    nada pra mim na globo?
    ah tá... eu vou estar do lado do boninho acatando ou não as decisões.
    entendi...

    vamos colocar todos os marcadores com letra minúscula ou com letra maiuscula?
    [eu tenho um nervo particular com esses marcadores. foi mal aí.]

    outra coisa...
    eu não tenho criatividade para diálogos, como vocês.
    putamerda.

    muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Adouuuuuuuuuuuuuro os momentos revolta de Laurinha.
    Mas a minha participação foi a melhor, fala sérioooooo!
    Gente, filha minha pititinha indo pra Brasília e eu sozinha... buá, buá, buá...
    Tá, num tô chorando, vou fazer uma farra nesta casa com meu amante... opss, namorado hehehe Ele chega na quinta, porque na quinta é dia de.. iurúúúú!!

    ResponderExcluir
  4. Nota dez pra você Paulinha!
    Rosanita no horário nobre com aqueles dois...vou fechar os olhos qdo Osvaldinho aparecer porque não gosto de sua aparência, mas da voz e das composições...

    ResponderExcluir
  5. Marinete no BBB? Já pensaram a menina querendo "relaxar" os meninos da casa? Isso não ia prestar. Hehe

    ResponderExcluir
  6. haha
    Adooorooo!
    Eu até vou pensar em perdoar seu sumiço da semana passada depois desse post!
    Vai ser ótimo todos juntos na mesma emissora!
    A gente pode ir gravar juntos!

    ResponderExcluir
  7. E eu vou dar um jeito nos marcadores, Laura!

    ResponderExcluir
  8. Paulinha você é realmente sensacional.
    .. agora, peraí .. que história é esse de dizer que vou aparecer na playboy? tô mais pra revista quatro rodas .. afff .. exagerei.

    .. Adorei o texto. E adorei a idéia de todos trabalharem na mesma emissora e todos participando de festas e coquetéis juntos .. UAU. será demais.
    .
    Ganharemos muitchos dinheiros e compraremos telefones pra vc.

    Imagina só Helô, euzinha aliviando os meninos do BBB hahahah

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. O povo quer saber: por que o Bubuzo no Casos de Família? Você irá também, né? Qual o tema?
    "Não entendo de presentes"; "meu namorado só compra via net e isso fode com a gente"; "minha namorada me trocou pela escola"...
    hahahaha
    adorei!!!

    ResponderExcluir
  10. Preciso esclarecer: canto as músicas da Maysa, mas não bebo. Bebem em mim!
    uauuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  11. Acho Malhação muito digno, cê podia ter pedido pra Laurinha participar lá, sá... hehe

    Beijos Paulinha.
    Reli o texto: hilário.
    Amanhã eu tô no sal...
    Indo bato na Nina.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi