segunda-feira, 7 de julho de 2014

Falar é fácil

Tema: Vergonha
Por Laura Reis

Vergonha eu sinto dos outros. Quando é comigo é timidez mesmo.
Sabe quando eu fico vermelha e todo mundo me olha? É porque não me sinto confortável sendo o centro das atenções, a "respondedora" da pergunta pra geral.
Agora quando você grita com alguém pelo telefone, do meu lado, quando chega de saia micro ou maquiagem carregadíssima em evento formal ou quando escreve um e-mail pro seu colega de trabalho (copiando várias pessoas) dizendo que "agente tem que avaliar os relatório"? Aí eu sinto vergonha. E agonia. E pena.
E nossa que post chato.
Pronto, agora também já tenho vergonha de mim. Estamos quites.
(mentira né.. tudo planejado)



Ps.: ainda avaliando se ficarei com mais vergonha de postar isso ou se não postar nada. 

7 comentários:

  1. Essa história de reações mudarem de nome de acordo com o emissor da ideia já foi motivo de discussões infinitas na minha vida.

    Na época não aprovava muito, mas no post até achei engraçadinho.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho essas vergonhas das pessoA também em situações similares, oww pititinha.

    ResponderExcluir
  3. Aí eu pergunto: vergonha alheia é o pior tipo de vergonha???

    ResponderExcluir
  4. Porque, né?
    A gente não pode fazer nada pra que isso mude.

    ResponderExcluir
  5. acho que sim, viu?
    o pior. porque você vai tomando consciência da vergonha, tem um processo todo.
    quando é com a gente mesmo normalmente é de uma vez, pa, vergonha, pronto.
    com os outros você vai esperando que mudem de atitude e vai remoendo aqui enquanto assiste e não pode fazer nada


    calaboc laur

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi