segunda-feira, 14 de julho de 2014

Contextualizando

Tema: sendo o próximo*
Por: Laura Reis

Oi gente, passando rapidinho pra dizer que amo muito vocês e que Milton tem embalado meus últimos dias, porque só ele pra me acalmar, viu gente?

A bruxa teve solta nessa última semana, já nem sei o que será de mim nessa volta às aulas, acho que a mainha esqueceu de comprar meu abacaxi pra comer com nutella, inclusive, e isso não tem muito a ver, né? Não tô falando coisa com coisa nesses últimos áudios no whatsapp ou nos posts, mas muito obrigado por tudo, continuem rezando porque estamos precisando pra acalmar esses dias que parecem cinzas e nublados, mesmo com sol apontando pelo céu azul.

Enfim (como diz a mainha e as irmãs), desculpem-me pelo sumiço e por chegar tão tarde, mas o Guaraná e todos vocês moram no meu coraçãozinho!

Que a semana seja melhor pra todo mundo!


*Eu posto como se fosse o Rafa; Rafa postará como se fosse a Nina; Nina como se fosse Rosaninha e Rosaninha como se fosse eu.

13 comentários:

  1. Laurinha escreveu direitinho sobre o Rafa e a bruxa solta.

    Ai filhote, foda viu?

    Torcendo para que sua mãezinha melhore rapidinho e te obedeça.

    ResponderExcluir
  2. Essa semana num foi fácil pra você, e Laurinha soube contar de um jeito leve.
    Amei.

    ResponderExcluir
  3. E esse título, gente?
    Poderia ser melhor sendo pra mim???

    ResponderExcluir
  4. "Esses dias que parecem cinzas e nublados, mesmo com sol apontando pelo céu azul"

    Tão eu!
    Tenho o direito de usar isso como sendo meu de verdade, não???
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Affe, Rafa!!!!!
    Eu ia contar o que aconteceu de mais sério com você, não sei se devia, mas vou contar. Pode?
    A vozinha do Rafa morreu, gentes... esses dias. E mamitas dele tá dodói...

    Enfim, por isso ele ficou sumido e tá de coraçãozinho triste.

    E a gente carinhando porque ele merece.

    ResponderExcluir
  6. A pessoa já querendo se apropriar de frases criadas por outrem.

    Outrem é tão, mas tão pedante, né? uso, às vezes.

    ResponderExcluir
  7. Não havia passado aqui no seu post Rafa ...

    ops

    Laurinha hahahaha


    adorei
    esse coraçãozinho é tão Rafa

    ResponderExcluir
  8. Abacaxi com nutella afff

    isso é bem Rafa né?

    Laurinha e Rosaninha, não consigo ver nenhuma de nós três comendo essa mistura tão .. tão exótica haha

    ResponderExcluir
  9. Não só podia ter contado como devia, mainha.
    Eu devia ter feito isso, né?

    ResponderExcluir
  10. Abacaxi com nutella + coraçãozinho. Como não ser eu???

    ResponderExcluir
  11. tentei colocar ele falando de coisas poeticas e gays quando disse dias nublados e ceu azul, mas acho que nao deu muito certo

    ResponderExcluir
  12. tentei colocar ele falando de coisas poeticas e gays quando disse dias nublados e ceu azul, mas acho que nao deu muito certo

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi