quarta-feira, 2 de julho de 2014

Assim espero

Tema: Resoluções do meio do ano
Por: Nina Reis


Esse primeiro semestre não foi nada fácil.

Agora é levantar a cabeça, dar a volta por cima, correr atrás do prejuízo e colher os bons frutos, não é mesmo?


Daqui para dezembro


- aumentar os atendimentos

- escrever mais textos (publicáveis ou não)

- fazer caminhadas

- dizer mais nãos

- ler um bom livro

- viciar em séries

- arrumar um bom cobertor rsrs 

- jamais abandonar minha colher de brigadeiro 

7 comentários:

  1. Sobre o cobertor, eu sugiro um daqueles de microfibra. Tão gostoso! Ou um de orelha. Bão tamém!

    rs

    ResponderExcluir
  2. Faça caminhadas e invente um método ótimo que me convença a fazer tb!!!

    ResponderExcluir
  3. E lembre-se sempre da musiquinha do Kid Abelha:

    "Dizer não é dizer sim/ saber o que é bom pra mim/ não é só dar um palpite/ é mostrar o meu limite"

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. dIZER não me interessou bastante. DE DOU MAIOR APOIO.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi