quinta-feira, 24 de julho de 2014

Me chame para uma promoção, vá...

Tema: promoção
Por: Rosana Tibúrcio

Me chame de vagabunda, diz que tô errada, responda meu e-mail longo só com um ok, coloque bastante sal na minha comida, me sirva uma comida fria, cerveja gelada, café frio, que sou capaz de ATÉ de suportar, mas não me chame nunca para ir a uma loja com promoção que dou na sua cara, fia. Eu te sangro!!!

Odeio, odeio, odeio promoções e todas as suas consequências: gente suada por perto, as roupas sujas, vasilhas tortas e quebradas, tudo que é peça grudando de suja, funcionário correndo pra todo lado com bafo na boca e cê-cê, gente perdendo cartão, dinheiro, prata, chave, e tudo que é merda dentro da bolsa (VOU MORRER SEM ENTENDER QUEM PERDE COISAS NUMA BOLSA*).
Observem essa figura abaixo, minhas gentes. Dou conta disse não. Affe!!!
Promoção? Nem as "chiques": black friday e similares. Tô fora!
Gente, eu ODEIO promoção. Sempre que penso em promoção imagino algo como essa figura. Aliás, quem foi o viadinho ou a viadinha que sugeriu esse tema, hein?? hein??? hahahaah Saudade quarta-feira da semana passada e Marininha postando como se fosse eu.

Agora, minhas gentes, se tiver uma promoção dum bicho bão como os da figura abaixo - que achei quando pesquisei no google "muvuca promoção" eu atropelo, de mamando a caducando, e compro facim facim.
Tava na promoção, tava aqui (2º à esq. da 11ª fileira) e peguei pra mim

Um lindo restinho de quinta-feira para todos vocês, minhas gentes, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há uma loucura em forma de post revoltante porque tava na senzala até agora e mimimi mimimi 

*Pensando em pegar a mania de caixa-alta para salientar alguma revolta ou desespero como faz a Laurinha.

9 comentários:

  1. É, pra enfrentar essas aí tem que ter coragem!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu relaciono promoção mais com desconto que com muvuca...

    ResponderExcluir
  3. Que pena que NEM TUDO a gente acha em promoções, né gente?

    Se é que vcs me entendem.

    haha

    ResponderExcluir
  4. E só pra constar: não fui eu que sugeri este tema!

    Foi???

    ResponderExcluir
  5. 1) achei que o * diria 'desculpa filha', mas não

    ResponderExcluir
  6. já que: eu perco coisas o tempo todo e minha bolsa é uma zona

    ResponderExcluir
  7. 2) primeiro parágrafo engra demais. eu terminaria o texto aí. TO BRINCANDO MAI
    ainda não li tudo. vejamos

    ResponderExcluir
  8. 3) ninguém passou aqui antes por motivos de: medo

    ResponderExcluir
  9. vou te levar numa promo na oscar freire pra gente ver se gente rica tem classe

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi