quarta-feira, 16 de julho de 2014

Beijo me liguem, não não me liguem

Tema: sendo o próximo *
Por: Nina Reis




Bom dia gente! Acabei de acordar. Então é isso. Hahahahahahahhaah (meia hora rindo, eu amo esse vídeo).
Quem foi o viadinho ou a viadinha que sugeriu esse tema hein? Quem foi?
Já disse mil vezes que não posso ficar estressada e vem esse tema affe. (meus dedos) hahahaha

Contar um babado fortíssimo pra vocês. A Aninha riu uns dez minutos quando eu disse que escreveria um texto como se fosse a Laurinha. Vocês acreditam gente? Acreditam? Ela disse que sou incapaz de ser rápida e sutil. Sem contar que ela aproveitou pra me chamar pela milésima vez de surda, quando contei que tenho que aumentar no último volume o áudio do whatsapp, para ouvir a Laurinha. Como eu sofro viu minhas gentes.

Também preciso contar pra vocês que cada dia que passa estou mais apaixonada pela série Parenthood. Assistam meus amores, tenho certeza que irão gostar. Saudade do meu Dr. House, mas prefiro não falar muito porque sou uma mulher pudica.

Realmente tentarei ser breve hoje, estou cheia de trabalho pra corrigir, daqui a pouco faço aszunha, tiro foto e publico no instagram e depois tenho padre pra ouvir. Então, fui.



Uma linda quarta-feira pra vocês, sim quarta. Porque nas quartas também há algo diferente no ar e hoje houve mudança, houve confusão e muitas muitas risadas. Cadê dedeira, cadê?


*postando como se fosse a Rosaninha.

14 comentários:

  1. hahahaha MORRI, Marininha. Você é rEdícula sendo eu...

    ResponderExcluir
  2. Eu mais no whatsaap do que no blog, mas bem eu, vamos combinar.

    E viva o Guaraná com Canudinho.
    É nóis!!!

    ResponderExcluir
  3. Ri uma hora.
    Falando em hora, Marina postou às 12h55 hahahah e 55

    ResponderExcluir
  4. Ri uma hora.
    Falando em hora, Marina postou às 12h55 hahahah e 55

    ResponderExcluir
  5. E contar uma coisa ...

    escrevi o texto todim, assim, rapidim ..
    quando finalizei me dei conta que não havia título.
    Daí em segundos me lembrei do bordão hahahah

    achei sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Adorei. E eu pudica??? hahahaahhaahhahahahaha
    dei pulinhos


    ResponderExcluir
  7. Só eu gostei mais do final, da linda quarta-feira?

    Sacada perfeita! Eu ri!

    ResponderExcluir
  8. Gente .. não paro de ler o post da Rosaninha/meu

    hahahha

    somos ótimas

    ResponderExcluir
  9. hahahaha
    ai gente é muito o melhor post do ano

    cada pedacinho é a rosaninha

    (meus dedos)

    ResponderExcluir
  10. Realmente tentarei ser breve hoje, estou cheia de trabalho pra corrigir, daqui a pouco faço aszunha, tiro foto e publico no instagram e depois tenho padre pra ouvir. Então, fui.


    hahahahaha

    faltou só contar que vai tirar o sutia

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi