quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sobre casamento e filhos

Tema: sendo a próxima*
Por: Rosana Tibúrcio


Vei, meu boy tá casando os amigos todos. E ele não quer ter, (desculpa Rei), ele tem um milhão de amigos. A cada casamento que vamos enfrento 3 momentos tensos. O antes: com que roupa eu vou? (desculpa mai, sei que te deixo tensa também). O durante: não aguento mais chorar porque é muita GENTE BONITA (mesmo quando um deles é feio) CASANDO EM MUITO CASAMENTO BONITO, MEU DEUS! O depois: FAÇAM-ME O FAVOR DE não perguntarem mais quando será o nosso casamento. Sdds casamentos de festa junina com pipoca, balão, bandeirinhas, maçã do amor e ninguém me interrogando.
Pode ser que eu NÃO me case. Desculpa, famílias. É a vida. Spoder me entende e até sabe que, se pedir direitinho, pra ele eu digo SIM.  Só que meu sim é complicado, porque no meio disso tudo me vejo perdida com mais ou menos 1.700 fotos, a serem analisadas, no meu pinterest, sobre TUDO que quero ganhar e ter na minha casa. Isso pode ser motivo de desistência de ambas as partes. Acompanhemos!
Na hora das festas dos casamentos tem sempre um povo que quer saber quantos filhos temos vontade de ter. NENHUM, DESCULPA de novo, gente. Não sabemos lidar com criança que cresce (sdds irmãos quando eram pequenos). O máximo que acho que posso fazer, se me casar, é selecionar fotos de crianças lindas, colocá-las em porta-retratos, olhar para elas e dizer: podiam ser nossas Spo, podiam.
Apesar do meu perfil reclamão, tipo nãomecasoNUNCAejamaistereifilhos sei ser maleável, principalmente se Lices pedir, direitinho, minha mão pra mia mai e pro Dedezão. Eles dão, eles dão, Spoder. Veja bem, é uma oportunidade boa de me ter de presente amanhã, para o futuro, no seu neversaro. Eu caso. Eu tenho spoderzinhos; eu digo sim! Ai meu cuore!!
E parabéns, amore!!

*Tentando ser a Laurinha



Uma linda quinta-feira para todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há uma canseira da peste, porque olha, né fácil me passar por Laurinha. 
E parabéns pelo aniversário amanhã, Ulisses!

15 comentários:

  1. TIRANDO A MINHA é claro hahaha (brinks)


    essa foi a fantástica, a the best sacada de post alheio

    hahahahha

    ResponderExcluir
  2. Nossa,
    li e consegui imaginar a voz(inha) da Laurinha lendo o post

    "O máximo que acho que posso fazer, se me casar, é selecionar fotos de crianças lindas, colocá-las em porta-retratos, olhar para elas e dizer: podiam ser nossas Spo, podiam."

    Certeza que ela deu palpite pra isso hahahha é muito a Laurinha.

    ResponderExcluir
  3. Sou demais. espero não chatear os envolvidos. haha

    ResponderExcluir
  4. Oi gente! Saudades de vocês!

    Rosana: acho que me encontrei no seu texto no começo. Só a parte das crianças que ainda penso em ter (mas os mesmo tempo acho que não darei conta e é melhor brincar somente com o dos outros e quando chorar devolver para a mãe/pai, e como não para de nascer bebes lindos e fofos, então não preciso me preocupar pq sempre terei algum para brincar!)Deu para entender?

    Agora vamos ao ultimo momento tenso do convite de casamento: PQP! Não interessa se vou ou não casar e ponto!

    Laura, eu te entendo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho pinterest, mas não uso.
    Laura, me ensina???

    ResponderExcluir
  6. Oi, Karina, bom te rever por aqui.
    Demos uma pausa no Guaraná por um tempo, mas estamos aí de novo com tudo. Ou tentando, pelo menos.

    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  7. eu ri tanto tanto tanto que não teria conseguido comentar, memo

    ResponderExcluir
  8. trem estranho isso de saber como as pessoas enxergam a gente ne?

    ResponderExcluir
  9. eu por exemplo sou: engraçada linda diver etc

    ResponderExcluir
  10. destaques para:

    é muita GENTE BONITA (mesmo quando um deles é feio)

    Sdds casamentos de festa junina com pipoca, balão, bandeirinhas, maçã do amor e ninguém me interrogando.

    Não sabemos lidar com criança que cresce (hahahahahaha)

    O máximo que acho que posso fazer, se me casar, é selecionar fotos de crianças lindas, colocá-las em porta-retratos, olhar para elas e dizer: podiam ser nossas Spo, podiam.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi