quarta-feira, 9 de abril de 2014

Para começar...

Tema: Livre
Por: Nina Reis

Nada melhor que férias, sombra e água fresca. No meu caso só férias mesmo, é, água fresca também porque o calor não está dando trégua não.
Iniciei o ano com o pé direito .... aham, com o pé direito fraturado. Confesso que “não é o que pediria de Natal” (como diz Rosaninha), mas foi o suficiente para melhorar muita coisa em minha vida. Era preciso um salto para que meu 2014 começasse melhor, tudo bem que poderia ser um salto sem fratura, mas vamos lá. 
Já comecei com várias coisas boas acontecendo, mudei de apartamento, dei uma elevada na minha autoestima, pela primeira vez cogitei a possibilidade em voltar para Patos, aprendi a amar o Padre Reginaldo, aprendi a amar minha mãe .. ops .. a amá-la muito muito mais, porque ela se mostrou inteligentíssima e aprendeu quantos gelos colocar no meu copo rsrsrs, ganhei roupas novas, lingeries novas, melhorei muito o meu atendimento profissional, podendo oferecer mais mimo e conforto para quem atendo, nosso blog voltou com todo gás, realmente muitas coisas mudaram e mudaram para melhor.
Serve um resumão sem rimas para iniciar? 
Aproveita e sirva-se, aqui tem e terá sempre muito guaraná pra você.

18 comentários:

  1. Que bom que ela não disse que a culpa do pé quebrado foi minha, por ter ido pra Patos e tals...

    ResponderExcluir
  2. Coloquei no google: como elevar a sua autoestima. Fiz um teste. Deu isso:

    Você obteve 15 pontos.

    Sua auto-estima está baixa (De 0 a 20 pontos).

    Você deve procurar uma ajuda especializada na área de saúde mental, a fim de descartar alguma síndrome psiquiátrica como depressão, ansiedade, pânico, fobia social, entre outros. Mesmo não havendo uma síndrome específica, vale a pena um trabalho de psicoterapia, avaliando-se as relações de você com você mesmo e com os outros, re-significando suas experiências de vida e corrigindo determinados pensamentos negativos distorcidos. Se não houver alguma forma de tratamento, a sua qualidade de vida pode ficar muito prejudicada.


    SOCOOORRROOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, num é que ela postou feito gente grande e sem riminha?

    ResponderExcluir
  4. agora: a pessoa passou a me amar porque eu colocava gelo no copo pra ela. Ou seja: porque fiquei escrava quessa história do pé quebrado.


    ResponderExcluir
  5. O Rafa quer saber como aumenta a autoestima. Vai no google pesquisar.

    O cara quer levar uma sova de mim, minhas gentes. Só pode.

    ResponderExcluir
  6. Coisas que Marina aprendeu no tempo que ficou de molho, além de pedir gelo: amar o Padre Reginaldo.
    Achei lindo isso.

    Rezar é muito bão, viu? Só faz bem.

    ResponderExcluir
  7. “não é o que pediria de Natal”

    Aprendi isso com 50 tons de cinza e peguei pra mim.

    Tem que ler gente, tem que ler.

    Rosana entre o sagrado e o profano.

    ResponderExcluir
  8. Chorei com a pesquisa no Google .. hahahah
    ..
    pode deixar que te ensino tudin, e ó ... super funciona

    ResponderExcluir
  9. se todos soubessem como é bom ter uma escrava hahaha
    JESUS AMADO ..
    calei rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Gente!Filha amando a mãe porque aprendeu a contar pedras de gelo?
    Affe.... Isso dá uma boa intriga familiar.

    ResponderExcluir
  11. Impressão minha ou no post do Rafa eu também escrevi qualquer coisa ah nem?

    ResponderExcluir
  12. Eu continuo achando um absurdo isso do gelo. E sim é ciúmes, digo, é um abuso com a mãe

    ResponderExcluir
  13. Mas é isso aí, Marina. Mostre que você não é só mais uma rimante nesse brog

    ResponderExcluir
  14. Pensei em ficar calada sobre isso de autoestima e teste mas oh SINCERAMENTE

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi