quinta-feira, 24 de abril de 2014

Exorcizando

Tema: top 5
Por: Rosana Tibúrcio

Abomino esses cinco babadinhos, para esta e outras vidas, se outras vidas eu tiver.

1 Coroa de flores no meu velório - mas olha, apenas não pensem nessa despesa em minha homenagem, sacumé?? Porque eu, simplesmente, odeio coroa de flores.
2 O mas depois de "te amo", "te adoro", "sou seu amigo" e similares - porque olha, se tem mas, não tem amor, muito menos amizade. Então vaza logo da minha vida.
3 Indiretas - qualquer uma, sendo que esse item três não é direcionado a ninguém, de forma específica; nem esse nem os outros itens.
4 Ciúmes - meu para com os outros e de outros para comigo. Ciúme não é coisa de Deus!!!!
5 Mendicância de atenção - simplesmente parem com essa merda de "sdv" e "troco likes e elogios" no instagram, gentes. Tá feio!!


Uma linda quinta-feira para todos vocês, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há uma irritaçãozinha básica porque sonhei que tinha morrido e tinha coroa de flores no meu velório. Mas gentes: NÃO!!!!!!!!!!! 

13 comentários:

  1. A senhora é hilária hahahah
    mas assim

    nenhuma coroinha? nenhuma?
    afff
    e uma guirlanda? hahahhahaha

    tá bom. Chega.

    ResponderExcluir
  2. sdv, troco likes e elogios ..

    oi?

    não me conformo também

    ResponderExcluir
  3. Não te vi no meu sonho. Mas é bom que apareça, chore bastante e depois dê gargalhadas cás lembranças todas de mim.


    ISSO É UMA ORDEM!!

    ResponderExcluir
  4. seria um médico? doença que mendinga as pessoas? mandingas? oh ceus.

    ok eu sei

    ResponderExcluir
  5. coroa também acho chato já que nem mesmo curto flores, marrrr como quando eu morrer estarei morta não me importo que isso atrapalhe a visão dos outros ou façam os outros gastar dinheiro comigo (já morta. ps.: absurdo, se quiser gastar agora fique a vonts) e acho que é isso.

    mãe, desculpa não escrever direitinho.
    é amor demais transbordando.

    ResponderExcluir
  6. indireta é uma coisa que não me atinge (pq sou sonsa e não compreendo) então SAIBA QUE SE ESTÃO FAZENDO COMIGO NAO FUNCIONOU EU ACHO

    ResponderExcluir
  7. o bom é que eu não sabia o que era sdv

    ResponderExcluir
  8. Então, sobre coroas, acho um desperdício: morto não verá, familiares que estiverem sofrendo, também, os outros vão botar defeito, as flores vão feder rapidinho e guardar lugar pra mosquito da dengue.

    Enfim: DESNECESSÁRIO coroa de flores.

    ResponderExcluir
  9. Ninguém me ensinou o que era Sigo De Volta. O dia que ia perguntar pra alguém eu descobri.


    Cês viram a Ivete zoando com isso no programa super star? MORRI cuela.

    ResponderExcluir
  10. Sem coroas pra mim também.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi