sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sim, nós vamos morrer! Mas, antes, nós vamos viver!

Tema: livre
Por: Paulinha




Olá amigos do Guaraná com Canudinho!
Chegay! E vim acompanhada de muito beijinho no ombro e querendo falar sobre cultura Pop. Dá para acreditar o tanto de tempo que nos conhecemos?? E esse blog já faz aniversário de seis anos?? O tempo passa. Eu já tenho aluno indo para a faculdade.
E quando falamos de tempo logo penso na música de Gaduzinha:
“És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo, tempo, tempo, tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo, tempo, tempo, tempo”.
Também, lembramos do senhor da morte e sabe o que falamos para ele: hoje não, por hoje não! – Isso é cultura Pop. Fazer umas citações bem inerentes ao tema, no meio do post.
Vocês assistiram Álbum de Família com a linda da Meryl Streep??? O filme explicita e deixa bem claro que as mulheres não envelhecem muito bem! Isso me fez pensar em transformações e as diversas camadas que somos constituídos. E é isso que fazemos, nos esforçamos. Estou me desviando do assunto desse post, que é falar um pouco sobre como está minha vida, desde o dia que me afastei do Guaraná com Canudinho. E cá estou eu vivendo loucamente na Cultura Pop!
Descobri que sou muito nerd!
Sou uma péssima cozinheira, barra dona de casa, barra motorista, barra organizadora de armários e afins (perco coisas).
Estou ficando louca com o álbum de figurinhas da copa (pelo amor de Deus vocês têm figurinhas repetidas para trocar?)
Decoro frases de livros, barra filmes, barra seriados, barra músicas, para ficar contando em bares, shows e eventos de família.
Decoro frases de livros, barra artigos, barra dissertações para impressionar professores e afins (a pós-graduação não acaba nuncaaaaa).
Meu inglês continua péssimo, mas, eu compro no ali express (cultura popssima aqui! Se vocês não conhecem esse site eu sinto vergonha do Varte* de vocês). Lá compra tudo barato (de roupas até torneira de pia da cozinha). Somente umas 6 coisas que eu pedi ficaram paradas nos Correios, mas eu paguei o imposto e recebi certinho. E eu duvido que haja trabalho escravo na China, porque veio tudo original. (hahahahahahaha)
Estou lutando contra a corrupção no Brasil
Não sei em quem votar nas eleições (e sim, acho política importante).
Estou mudando de apartamento (sem filhos por enquanto e sem cachorro. Edgar não quer nenhum dos dois).
Viciei em shakes de dieta e não consigo parar! Agora aqui em casa estão pensando em me mandar para grupos de apoio e afins, mas já disse que não vou para a rehab! Eu não tenho 70 dias.
E se vocês não gostaram desse post parem e pensem: tudo fica melhor com vinho na barriga! (ou cerveja, ou vodca, ou qualquer coisa com nível alcoólico; fica a dica)

Todas as citações encontradas do texto são dos seriados: Greys Anatomy (amo) e Game Of Thrones!

*Piada do Varte que citei acima:
O amigo chega pro Carzeduardo e fala:
– Carzeduardo, sua muié tá te traino co Varte.
- Magin !!! Ela num trai eu não. Cê tá inganado, sô.
- Carzeduardo !!! Toda veiz que ocê sai pra trabaiá, o Varte vai pra sua casa e prega ferro nela.
- Duvido!!! Ele num teria corage.
- Mais teve!!! Pode cunfiri.
Indignado com o que o amigo diz, o Carzeduardo finge que sai de casa, sesconde dentro do guarda-roupa e fica olhando pela fresta da porta.
Logo vê sua mulher levando o Varte para dentro do quarto pra começar a sacanage.
Mais tarde, ele encontra com o amigo, que lhe pergunta o que houve?
E então, o Carzeduardo relata cabisbaixo:
- Foi terrive di vê!!!… Ele jogou ela na cama, tirou a brusa… e os
peito caiu… Tirou a carcinha… e a barriga e a bunda dispencaro…
Tirou as meia… e apariceu aquelas varizaiada toda, as perna tudo cabiluda. E eu dentro do guarda-roupa, cas mão no rosto, pensava:
“- Ai… qui vergonha que tô do Varte!!!”


FIM!

30 comentários:

  1. Eu love Paulinha. Muito.
    Mas sinto dizer que "oração ao tempo" num é da Gaduzinho, é do Caetaninho.


    Depois a pessoa reclama que sofre bullying, mas né??

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus: o que é "barra", além de barra de chocolate.

    ResponderExcluir
  3. Morri com o jeito de Paulinha contar que é desorganizada hahahahaahahhaa

    (perco coisas)


    hahaha

    ResponderExcluir
  4. E essa gif, gente? é essa ou esse? Num sei o sexo de gif.

    ResponderExcluir
  5. Marininha, conte sua experiência para a Paulinha com ali express.
    Aliás, ontem chegou outro pacote seu.

    vou abrir tudo, tô falanuu!

    ResponderExcluir
  6. Gentes, nada melhor que Paulinha tsi tsi tsi (como a gente escrevia isso?) pra nossa primeira sexta-feira, né?

    ResponderExcluir
  7. Será que eu já tive álbum de figurinha? Não lembro, mas sou do tipo que compraria todas do mundo porque falta-me paciência para ficar nessa de trocar

    ResponderExcluir
  8. Comprei uma capinha linda de panda que chegou essa semana, do AliExpress. Viva nois

    ResponderExcluir
  9. Não acompanho nenhum desses seriados 😔

    ResponderExcluir
  10. Paulinha .. sua fanfarrona
    hahahahha

    ADOREI ..

    ResponderExcluir
  11. AliExpress ..
    respiro esse site hahaha

    .. sou viciadinha nele Paulinha, cê num faz ideia.

    Jura que chegou mamis? então é bem certo que chegará outro, pq foram dois sem rastreamento, mandei mensagem perguntando eles disseram que entregariam

    ResponderExcluir
  12. Você perde coisas Paulinha?? ..
    bate aqui

    ..
    perco as coisas num instante absurdo, logo acho, ..
    mas tenho me preocupado, pq ando perdendo a memória ..
    JESUS

    ResponderExcluir
  13. Laurinha, quero saber essa coisa de capinha de panda .. pode contar ...

    .. pedi uma pra mim que é a cara da Rosaninha, quando chegar ela irá enfartar hahahah
    só não pedi pra senhora pq não tem pro seu aparelho :(

    ResponderExcluir
  14. Adorei a música e super me divertir com a barra barra barra ;)

    ResponderExcluir
  15. Que música cê adorou?

    o que é barra barra?

    Marina tem quatro pacotes procê aqui, fui lá contar agora e guardar no meu quartito. Tava no seu no guarda-roupas comunitário hahah

    ResponderExcluir
  16. Amei essa do guarda-roupas comunitário hahaha
    a música Oração ao tempo .. cantada pela Luíza Possi então, uau, é lindo.

    mãe barra barra barra
    pra mim é / / /
    não? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. Gentes, Paulinha tentou comentar ontem e não conseguiu. Eu tentei colar o comentário dela e não consegui. Vamos ver se agora dá certo.

    ResponderExcluir
  18. Paula Miranda Carmo
    disse:

    Que bom que gostarem do meu post! Então, a música para mim ficou eternizada na voz de gadu! Então democracia né Roxe! Amo ali! Fico horas! Barra é barra ir isso aqui / hahahahahahahaha adorei o gif sou eu demais! Como assim vcs nao assistem game of thrones nem greys ( roxe assiste greys)! Um beijo m

    ResponderExcluir
  19. Demorou um parágrafo pra euzinha sacar o que era barra barra barra.
    Paulinha pensa que todo mundo é esperto.

    ResponderExcluir
  20. Até agora eu não sei que merda é essa de barra e eu tô ficando IRRITADA!!!

    ResponderExcluir
  21. Ai, demorou pra eu entender tb o lance do barra barra!
    hauhsuahush

    ResponderExcluir
  22. Paula, eu tb amo o Tyrion! É nóis!!!


    #gameofthrones

    ResponderExcluir
  23. (Foi ele mesmo que disse esse negócio do vinho, né? rs)

    ResponderExcluir
  24. E o lance do senhor da morte é da Arya, não???

    ResponderExcluir
  25. E como assim mudando? Eu nem conheci o outro apartamento!!!

    ResponderExcluir
  26. Só mais um, e esse não poderia faltar: NEEEEMOOOOO no gif! Saudades!

    ResponderExcluir
  27. Rosanita, conseguiu entender o barra barra barra?
    Quando ela falou de ser cozinheira/(barra)dona de casa/(barra)organizadora de armários...

    ResponderExcluir
  28. Não, Helô. eu não entendi o que é barra! JURO

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi